História Papai, eu não serei menos mulher por gostar de azul - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drabble, Literatura Feminina
Visualizações 90
Palavras 156
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Literatura Feminina

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


é somente um desabafo, eu estou retratando o lado feminino mas também vale [assim como vale para mim] que homens podem sim gostar de rosa, pois gente, é somente uma cor. boa leitura.

Capítulo 1 - Eu gosto de azul e ponto final, papai.


papai eu não gosto de rosa, eu não quero ser como a joaquina da esquina que disse que o quarto era todo em tons rosados, do que adianta ter um quarto preenchido de rosa se a alma continua sem cor? papai eu gosto de azul; sim, azul. eu gosto muito de azul, e eu pretendo colorir meu cabelo desta cor, eu não quero parecer uma patricinha meia-tigela, papai, eu quero usar o que me agrada. mamãe estava querendo comprar sapatilhas rosinhas para mim, e eu simplesmente disse que queria um tênis azul-claro, e sabe o que recebi? um tapa e um "azul é cor de homem", papai, eu não serei menos mulher por gostar de azul; se os meninos gostam de azul, por que eu não posso gostar também? pois é somente uma cor e eu tenho o livre arbítrio de gostar de qualquer cor que eu quiser. eu gosto de azul e ponto final, papai.


Notas Finais


azul, rosa, amarelo, verde, vermelho e todas as outras cores não determinam se a pessoa vai ser alguma coisa, pois são somente cores pessoal, se uma menina gosta de rosa, por que um menino não pode gostar? se um menino gosta de azul, por que também uma menina não pode gostar? repensem, afinal, cores são somente cores e não bolas de cristais. bem, foi isso, até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...