1. Spirit Fanfics >
  2. Papai (Kim Taehyung) >
  3. Aquele com o chefe

História Papai (Kim Taehyung) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


BOAAAAA LEEEEIIIITTUUUURAAAAAA


Descupe os erros ;-;

Capítulo 3 - Aquele com o chefe


Fanfic / Fanfiction Papai (Kim Taehyung) - Capítulo 3 - Aquele com o chefe

(ANTERIORMENTE)

Eu tive que ir paga a minha conta e da minha amiga e o Tae foi pagar conta deles , quando terminamos de pagar ele disse nos poderiamos sair tomar sorvete só eue ele , depois levei os meninos para o hotel para o Tae trocar de roupa para saimos . Quando vi meu chefe saindo do elevador...

(CONTINUAÇÃO)

Meu chefe veio em minha direção falar comigo e minha amiga sobre os mininos como os menino estavam.

-S\n como os meninos estam .-diz meu chefe sr. Ben

-Eles estam bem , levamos eles para almoçar -Eu digo 

(Pensamento de Fernanda on)

Aff sou um vela , ele só fala com ela , ela sabe que eu gosto muito do nosso chefe ele muito bunito e tals.

(pensamento de Fernando off)

 -Então vc estava indo -diz Ben 

-E-eu estavá ...- Fernanda me interronpi 

-Ela estavá indo em casa buscar um carregador de celular que ela esquece de peagr hoje de manhã , então vai buscar S\n.-Ela inclina cabeça para eu ir tomar SORVETE com o Tae ( pensou em besteira né) .

-Então vamos eu quero conhecer os meninos .

Eu vou até arecepição esperar o Tae , ele demora um pouco para ir até recepição porque se apresentando para meu chefe e teve que inventar uma desculpa para que  meu chefe fosse estragar tudo do nosso passeio , a gente foi até uma sorveteria e pegamos açaís para nós (não sei se tem açaí nos Estados Unidos eu pesquisei mas não achei;-;) depois de tomar açaí nos fomos em um parque de diversões para nós se divertir.

Fernanda on :

Depois que S\n sai eu levei meu chefe até onde os meninos estava lá vejo Taehyung na porta e falo para eu que meu chefe queria chenhecelos e para ele inventar um disculpa para sair com a S\n , depois deles se conherem Taehyung falo que tinha liquidação de blusa da GUCCI em um shopping perto dali e saiu meio correndo , e no quarto só ficou eu meu chefe e o resto dos meninos .

Fernanda off: 

S\n on:

Eu e Taehuyng fomos em uma montanha russa bem alta e na roda gigante e uns joguinhos tipo de jogar algolas em garafas e estorar balão para ganhar premios tipo ursinhos de pelucias e outros premios , depois nós ficamos com fome pegar cachorro quente e depois pegamos algudão doce e mais  sorvete , depois ele me chamou para perto de uma baraquina e me disse:

-S\n desde que eu te vi no aeroporto eu te achei muito linda e eu so queria te beijar .-Ele termina de falar e me beija com vontade e paixão .

-Tae eu tbm quando eu te vi no aeroporto achei vc muito lindo e eu so queria te beijar .-E eu continuei o nosso beijo até a maldita falta de ar.

Depois de alguns beijos eu e ele voltamos para o hotel era mais ou menos umas 19:55 , quando entramos na resepição tinha duas pessoas se beijando era um mulher loira se beijando com o Justin Bieber , entramos sem que os dois visem a gente , entramos no elevador fomos até o andar do nossos quartos eu entrei no meu e da minha amiga e ele foi para o dele , cheguei no meu e vi um vestido lindo bege com um bilhete dizendo:

Espero que goste , quero que use no evendo tbm espero que tenha asertado o tamanho ASS:BENJAMIN :D

Meu chefe sempre tentava me reconquistar mas depois daquele beijos que eu e Taehyung estavamos duvido que eu erei me deixa aos encantos do meu chefe. Escuto um barulho na porta , vou até a porta abro ela , quem estava ali...

...

...

...


Notas Finais


Desculpe qualquer erro , e se apareceu a imagem de um loiro de olhos verde no bagulho de image das fanfic era para ser o chefe da S\n :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...