1. Spirit Fanfics >
  2. Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) >
  3. A Astuta Vovó!

História Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - A Astuta Vovó!


Escrita por: Yu-mih

Notas do Autor


Annyeong Chingu!

Até que enfim novo capítulo para vocês, e hoje uma personagem peculiar terá uma participação especial. Estão preparados? Então, se acomodem direitinho peguem aquela água esperta e ...

Obs.: Lembrando que é uma Fanfic de fã para fã, não tenho intenção de ofender ninguém e lembrando que alguns personagens são fictícios ok?

Agora sim ...

Boa Leitura!

Capítulo 13 - A Astuta Vovó!


Fanfic / Fanfiction Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - A Astuta Vovó!

Anteriormente …

 

- Então para onde nós vamos?

- Gwangju! E se a minha intuição estiver certa os bangtans vão começar a cair um por um.

 

 

Agora …

 

- É melhor irmos logo, a distância entre Seul e Gwangju é grande. - Dito isso S. Coups e Giselle entram no carro do Tenente indo em direção a casa do suspeito.

Mais ou menos Três horas e pouco depois os dois chegam ao endereço que a Agente da Interpol tinha conseguido na secretaria da faculdade, batendo no portão esperando um tempo para serem atendendidos e quando finalmente alguém sai abrindo apenas uma brecha do portão já desgastado pelo tempo dando para ver apenas a metade do rosto de uma Senhora de cabelos brancos e óculos colocados na metade do nariz ouvindo ela perguntar …

- Sim, posso ajuda-los?

S.Coups: É aqui que mora o Jung Hoseok?

Senhora: E quem gostaria de saber? - Ela pergunta fazendo cara de curiosa com a voz um pouco trêmula e rouca.

Giselle: Somos investigadores e viemos de Seul só para conversarmos com o “Hobi”, ele mora aqui? - A agente da Interpol e S.Coups mostram seus distintivos ao mesmo tempo fazendo a “idosa” ajeitar seus óculos no rosto para enxergar oque eles mostravam.

Senhora: In.vesti.ga dores?! - Ela repete a palavra pausadamente como se tentasse lembrar oque significava, até ouvir uma voz atrás dela dizer …

- São policiais Vovó, deixe que eles entrem. - Um rapaz alto de cabelos castanhos escuros bem cortados, de rosto um pouco cumprido e de sorriso largo chega esbanjando simpatia.

Depois de alguns minutos Giselle e S.Coups já estavam sentados no sofá da sala olhando ao redor notando várias fotos espalhadas pela parede e pelo rack onde também ficava alguns objetos de louça, e levantando um pouco mais os olhos podia se ver a TV embutida na parede ligada em uma novela que passava no finalzinho da tarde,observando o rapaz suspeito se acomodar no sofá de dois lugares ao lado do que eles estavam sentados e vendo a pequena senhora já idosa com seus curtos cabelos brancos colocar uma bandeja com três xícaras de café e um pote de biscoitos amanteigados na mesinha de centro a frente deles. E por fim Giselle dispara …

- Então Jung Hoseok, por acaso conhece a Srta. Han S/N? - Ela pergunta jogando seu corpo para o lado que ele estava sentado o encarando.

Suspeito: Eu a conheci quando por um certo período frequentei a (SNU) e acabei ficando na mesma sala que ela porque? - Ele pergunta despretensioso

S.Coups: Ela está desaparecida desde o útimo dia 09 de abril, o Pai dela abriu queixa e aqui estamos investigando o caso.

Senhora: Mas porque estão aqui, por acaso desconfiam do meu “Hobi”? - A velhinha encara os dois franzindo o cenho

- Não exatamente! Estamos conversando com todos que estiveram com a Srta. Han antes dela desaparecer e no caso o seu neto foi um dos últimos a ve-la. O que pode dizer sobre isso? - Giselle pergunta fitando o tal suspeito

Suspeito: Naquele dia estava rolando a feira das profissões e eu me lembro que a S/n foi ao banheiro e eu fui dar uma volta pelos estandes.

- E não a viu mais depois? - S.Coups pergunta olhando para o rapaz simpático a sua frente e ao mesmo tempo o comparando com o retrato falado que estava em suas mãos. ( Lembrando que o retrato que ele tem é a descrição confusa de Winter e Joshua)

O rapaz fica em silêncio por alguns segundos como se estivesse dado pane, ouvindo sua suposta avó dizer …

Senhora: Quem é essa moça que eles estão querendo saber? É aquela que você contou que te deu carona Hobi? - A idosa de aparência frágil pergunta se levantando da sua cadeira de balanço, o fitando por cima dos óculos de grau que continuavam no meio do nariz pegando a bandeja de cima da mesinha depois de ver Giselle colocando a última xícara ali, seguindo para cozinha ouvindo “seu neto” finalmente destravar …

- Tanto vi que peguei uma carona com ela, afinal íamos para o mesmo lugar … A casa da Winter ajudar a montar a festa do pijama.

Giselle: Como ficou tão íntimo de uma moça tão introvertida e tímida como a S/n e em apenas duas semanas a ponto de ser convidado a uma festa com ela e seus amigos? - A agente da Interpol o encara intrigada.

- Talvez seja a minha simpatia. - O suspeito responde sorrindo.

S.Coups: Beleza Hobi! Mas tem uma coisa que não se encaixa ( Ele se acomoda melhor no sofá e encara “Jung Hoseok”) … Foi na tarde desse dia que a Srta. Han S/n desapareceu, me responda como ela sumiu e você está aqui são e salvo? Se você estava com ela no dia fatídico dentro do mesmo carro?

   E neste momento “Jung Hoseok” começa a explicar que no caminho ele recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que a sua avó tinha passado mal e estava no hospital, contei a situação para S/n que me deixou na parada de ônibus mais próxima, nos despedimos e essa foi a última vez que a vi.(Ele responde  tranquilamente)

- É estranho a sua avó com a idade que está morar aqui sozinha você não acha ? - S.Coups continua questionando no sofá ao lado. Porém …

Senhora: E o que tem de errado nisso, só porque sou velha não significa que estou morrendo. E uma perguntinha para vocês policiais: É crime uma idosa de 70 anos querer morar sozinha por achar que o único neto deveria viver a sua juventude como quisesse não querendo ser um fardo para ele? - A Avó do “rapaz simpático” pergunta vindo da cozinha secando as mãos no avental que vestia.

- Não fale assim vovó, nós já conversamos sobre isso. - O suposto neto se levanta indo abraçar a “Avó” fazendo o Tenente das forças especiais ficar sem graça …

S.Coups: Me desculpe se fui inconveniente, só estou fazendo o meu trabalho. - Ele abaixa os olhos se encostando no sofá e ficando em silêncio ouvindo Giselle tomar a frente …

- Olha Sra. Jung, não queremos ofender o seu neto muito menos a Senhora, apenas estamos colhendo informações para que possamos achar a Han S/n e devolve-la para família sã e salva, Entende isso? - Aliás, são apenas vocês dois morando aqui? - Giselle tenta continuar sutilmente

Suspeito: Sim, somos apenas minha Avó e Eu. - Ele responde ainda ao lado de sua “Avó”

- Se são apenas vocês dois porque deixou a sua avó sozinha e foi para Seul? - S.Coups não contém sua curiosidade policial.

Senhora: Há alguns anos atrás o meu filho junto com a minha nora e minha neta mais velha sofreram um grave acidente quando voltaram de uma apresentação de dança da escola dela, “Hobi” tinha apenas 11 anos e desde então somos apenas Ele e eu. Mas aí senhor policial eu como avó e responsável por ele sonhei que pudesse fazer uma boa faculdade, se formar e trabalhar numa grande empresa,por esse motivo juntei dinheiro para isso. Porém adoeci e meu “neto” se viu obrigado a trancar a sua tão sonhada faculdade e aqui está ele cuidando dessa velha agora quase inútil. - Ela diz o fitando com os olhos cheios de lágrimas.

S.Coups: É … Eu acho que está ficando tarde e também já perguntamos tudo oque precisávamos então é melhor irmos embora. Muito obrigada Sra Jung e “Hobi”! Me desculpem se os ofendi de alguma forma tá bom? Tenham uma boa noite! - O tenente diz se levantando do sofá abaixando a cabeça na direção da avó e do neto, tocando o braço de Giselle que o olha incrédula vendo seu parceiro totalmente constrangido sair dali o mais rápido que podia. Entretanto a agente ainda desconfiada pede para que “Jung Hoseok” cedesse o polegar direto para tirar a sua impressão digital, o mesmo faz sem nenhum problema.

     Alguns instantes mais tarde quando Giselle foi embora e  o “suposto Jung Hoseok”  diz …

- Eh … Parece que finalmente eles foram mesmo . - Ele fala voltando do portão que acabou de fechar olhando na direção da senhora antes de aparência frágil e sensível, agora endireitando a coluna e tirando o avental o embolando e jogando longe, o rapaz apenas fica parado sentindo o olhar fuzilador na sua direção ouvindo ela dizer já dentro da casa …

- Você é idiota ou oquê? Quase colocou tudo a perder. Argh! E liga logo para “Ele” seu emprestável.

Suspeito: Tudo bem Sra. Jung, vou ligar agora mesmo. - O falso “neto” diz com a voz um pouco trêmula pegando o celular apertando o único contato salvo: “ELE”. E depois entrega na mão da suposta avó …

- Pode falar!

- Os dois policiais acabaram de sair daqui como você mesmo antecipou, era um Tenente das Forças Especiais e uma Agente da Interpol.

- Um homem e uma mulher? Que interessante! - O rapaz do outro lado da linha diz e continua …

- Então deu tudo certo não é Vovó?

Senhora: Não por causa desse imbecil que você arrumou, ele travou bem na hora do interrogatório se não fosse por mim pensar rápido provavelmente eles teriam desconfiado mais, e tudo estaria perdido. Você tem sorte por ter uma avó tão esperta e inteligente Hobi meu querido.

Hobi: Desculpe por isso Vovó e obrigado!

- Sem problema! Você vai tirar um tempo para me visitar não é querido?

Hobi: Claro! Assim que tudo acabar. Mas agora a senhora tem que terminar o serviço, um “Graunder preto” estará esperando pela senhora em exatamente 30 minutos no local marcado. Te Amo Vovó Adeus!

- Deixa comigo Querido! A Vovó também te ama.

           Depois de desligar o telefone a astuta senhora se vira para o falso neto dizendo …

Senhora: Agora somos apenas você e Eu queridinho, que tal um refeição bem gostosa? Acho que tenho Kimchi e Tteokbokki na geladeira vou esquentar pra você – Ela diz encarando o rapaz tocando o braço dele com um um leve sorriso nos lábios.

Falso neto: Aah obrigada senhora Jung, eu gosto muito de Kimchi mas o meu prato favorito é mesmo Tteokbokki. - Ele diz a seguindo até a cozinha se sentando a mesa para esperar o seu jantar especial.

 

Enquanto isso …

 

       S.Coups já estava em seu carro todo agoniado olhando para o seu relógio que marcava 20:30hs, mas nada da Agente da Interpol aparecer em seu retrovisor, até que minutos depois finalmente Giselle abre a porta do lado direito de uma vez assustando de leve o tenente que tinha se distraído procurando sua estação de rádio favorita e percebendo a cara de frustração de sua parceira pergunta …

- Porque essa cara de poucos amigos? - Ele diz ainda mexendo no rádio do carro.

Giselle:  Estou muito chateada. Achei que realmente esse tal “Hobi” pudesse ser um dos Bangtans. Mas ele não passa de um netinho dedicado que mora com a Vovózinha. Argh! Filho da Puta! - Ela grita dando dois socos no painel do carro.

S.Coups: Hey! Vai com calma ai baixinha! Eu ainda vou precisar do meu carro, tudo bem que ele não é lá essas coisas mas é com ele que vamos voltar para casa. - O tenente repreende sua parceira num tom descontraído ficando sério depois de ver Giselle lançar um olhar matador em sua direção …

- Eu não espero que você entenda, mas a minha intuição geralmente não falha . - Giselle se encosta no banco mostrando toda sua decepção

S.Coups: Pra tudo existe uma primeira vez, não se culpe por isso. Esta tarde para voltarmos a Seul hoje, o que acha de comermos alguma coisa e depois procurarmos um lugar para descansarmos e amanhã bem cedo voltamos?

Giselle: E mais essa agora. Aff! Não deve ser nem 20:00hs direito se estiver com preguiça de dirigir pode deixar comigo, não quero ficar nesta cidade frustrante nem mais um minuto. E outra não estou com fome e nem cansada - Ela reclama ouvindo sua barriga roncar e tentando disfarçar o bocejo mas se mantendo durona

- Sério?! Não parece. E só para você saber faltam 10 minutos para as 21:00hs, quer mesmo pegar a interestadual agora? Se quiser dirija no meu lugar pode ficar a vontade. - S.Coups diz já a brindo a porta do seu lado para sair, porém a agente durona segura seu braço e diz …

Giselle: Não tudo bem! Vamos fazer do seu jeito, acho que também estou um pouquinho cansada. - Ela fita S.Coups vendo ele fechar a sua porta novamente, colocando o cinto já dando partida no carro saindo dali os dois totalmente desanimados e frustrados, pois para eles todo aquele esforço foi para em vão. Ou seja ( 2X0 Bangtans)

 

 

 

Nesse meio tempo na casa da Vovó …

 

Enquanto preparava o prato favorito do rapaz "inocente" a avó de Hobi tira do sutiã um pó branco colocando uma boa quantidade na comida misturando e colocando na mesa para ele comer sempre com sorriso gentil no rosto.

- A senhora não vai comer também? - Ele pergunta saboreando seu Tteokbokki

Avó: Ah vou sim meu bem, só preciso buscar uma coisa primeiro. Pode ir saboreando o seu jantar. Aproveite! - Ela diz e vai saindo na intenção de ir ao seu quarto que ficava a esquerda da cozinha mas não antes de deixar o gás ligado de propósito.

Momentos depois a astuta senhora sai de seu quarto arrastando uma mala preta deixando uma vela acesa perto da cortina vendo a mesma começar a pegar fogo e olhando na direção da cozinha vendo seu falso neto caído sobre a mesa …

- Tsh! Ele parecia um bom menino. Que Pena! - A senhora diz saindo com pressa sentindo o cheiro de gás se espalhar rápido batendo o portão observando que não tinha ninguém na rua para sua sorte, caminhando até a esquina do outro lado da rua onde um carro já esperava por ela …

Homem: Olá Senhora Jung, tudo bem?

- Melhor impossível. Vamos logo! - A avó de Hobi dá a ordem e logo em seguida o homem contratado especialmente para essa missão importante dá partida no carro indo direto para o Aeroporto.

 

 

 

 

 

 

Depois de comerem uma bela porção de “Samgyeopsal” acompanhado de alguns copos de Soju misturado com cerveja, os dois acham um pequeno hotel perto de onde estavam e olhando através de um vidro com uma pequena abertura para comunicação S.Coups faz o registro deles pedindo dois quartos separados, entretanto o jovem tenente escuta da recepcionista que só tinha um disponivel, e ouvindo o cliente reclamar insistindo em pedir dois quartos e insultar o seu estabelecimento ela perde a paciência …

- É isso mesmo senhor. Só temos 1 quarto vai querer ou não? - Ela grita arregalando os olhos e fazendo careta

           E apesar de relutar um pouco com a ideia ele acaba pegando a chave do tal quarto indo na direção de Giselle para contar a novidade nada animadora vendo ela sentada num sofá ao lado da porta, mas oque S.Coups não esperava era encontra-la num sono tão profundo que nem o leve chute em seu pé ou a sacudida um pouco mais forte a fizeram acordar.

- Fala sério Baixinha! Dirigir pra casa uma ova. Não sabe nem beber. - S.Coups reclama encarando o rosto vermelho e a posição desajeitada de Giselle

     Então, o Tenente das forças especiais resolve leva-la nas costas caminhando até o elevador sendo avisado que o mesmo estava em manutenção e que ele teria que subir até o seu quarto pelas escadas, ou seja, ele teria que carregar Giselle até o 4º andar, e da recepção até o seu destino final S.Coups reclamou e xingou sem parar sobrando para mãe de todos envolvidos naquela situação.

- Finalmente quarto 406. - Ele respira alto e ofegante colocando a chave na fechadura abrindo a porta e acendendo a luz dando uma boa olhada ao seu redor, avistando logo a cama de casal a sua frente batendo a porta com pé e depois indo na direção da cama na intenção de deixar sua parceira ali. Entretanto quando S.Coups faz um movimento para deixar Giselle na cama ela o puxa fazendo ele cair em cima dela encostando seus lábios, e nesse momento a bela Agente da Interpol abre seus olhos vendo a situação empurra S.Coups …

- Saia de cima de mim seu pervertido!

S.Coups: Não sou pervertido, foi você que me puxou sua doida.

Giselle: Até parece! Aliás, oque você está fazendo no meu quarto?

- Se não lembra você dormiu no sofá, a recepcionista disse que só tinha um quarto disponível e que o elevador estava em manutenção então subi quatro andares com você nas costas e é isso que eu ganho? Deveria ter te deixado dormir lá onde você estava pelo menos me pouparia da dor que estou sentindo agora. - S.coups resume os últimos acontecimentos encarando Giselle que retruca …

- E porque não me chamou?

S.Coups: Eu tentei mas você caiu num sono tão profundo que nem com um chute na canela você acordou.

Giselle: Oquê? Você me chutou? ( Ela o fita cerrando o cenho) Ah deixa pra lá. Acho que além de estar muito cansada acabei bebendo demais.

- Você acha? Eu e as minhas costas temos certeza. Porque não toma um banho e descansa. - O rapaz diz sendo gentil entregando uma toalha para Giselle sentindo a mão dela tocar na sua mesmo sem querer, fazendo a moça puxar a toalha de uma vez e correr para o banheiro trancando a porta enquanto S.Coups apenas balança a cabeça sorrindo de canto.

      Um tempo depois Giselle sai do banheiro secando seus longos cabelos sem querer olhar muito para S.Coups que estava encostado na cabeceira da cama sentado assistindo televisão, mas não deixa de reparar que a sua parceira não estava mais tão vestida como antes sem suas roupas um tanto masculinas, lhe chamando a atenção a calça jeans rasgada nos joelhos e coxas, fora a regata branca um pouco transparente que revelava o sutiã da mesma cor, se perdendo um pouco nos gestos que a moça da Interpol jogava seus cabelos para seca-los notando a pele branca e delicada dela quando a mesma mostra sua nuca, e por fim ele dá um salto da cama pegando a outra toalha ao lado …

- Também preciso de banho urgente – Ele diz indo para o banheiro vendo Giselle se desviar dele enquanto passava. - Ela por sua vez percebe um sofá que parecia desconfortável mas mesmo assim oque ela podia fazer? Dormir na mesma cama com S.Coups era oque “nunca” aconteceria, então ela pega um travesseiro e uma coberta deixando ali em cima, correndo para cama quando escuta a porta do banheiro destrancar jogando o lençol em cima de sua cabeça deixando apenas uma parte de seu rosto para fora fingindo que estava dormindo pelo menos esse era o seu plano inicial, porém a sua curiosidade foi maior e abrindo os olhos vê S.Coups saindo do banheiro com os cabelos molhados com algumas gotas escorrendo pela nuca, observando que ele estava vestindo apenas a sua calça jeans desabotoada, sentindo seu rosto queimar e seu corpo esquentar quando seus olhos param no peitoral bem definido do jovem Tenente soltando um leve arfar em baixo do lençol fechando seus olhos novamente na esperança que S.Coups não tivesse percebido …

- Boa Noite Baixinha e obrigado pela coberta e o travesseiro. - Ele diz ajeitando travesseiro e logo se deitando no pequeno e desconfortável sofá, enquanto escuta Giselle apenas se virar para o outro lado da cama ainda tentando disfarçar …

- Só dorme. Aff! - Ela diz finalizando a conversa

 

 

 

 

Dia Seguinte

Mansão Bangtan

 

 

07:00 hs.

 

    O despertador de S/n toca desesperadamente fazendo que ela o jogue longe com um tapa certeiro mas de tão cansada acaba por dormir novamente, afinal ela nunca tinha trabalhado tanto na vida e depois de alguns minutos S/n acorda assustada dando um pulo na cama percebendo que estava 20 minutos atrasada, parecia pouco mas segundo a lista que o líder bangtan entregou a ela o café da manhã tinha que estar pronto ás 07:30 com tolerância de 10 minutos e se ela não cumprisse as regras sofreria uma punição não revelada e se tratando de “Bangtans” poderia ser qualquer coisa e S/n Não queria pagar para ver.

Então ela corre para o banheiro fazer suas higienes saindo logo, vestindo as pressas o uniforme de “empregada sexy” que “ RM” lhe deu, porém ela acaba esquecendo de uma peça até importante e abrindo a porta devagar coloca a cabeça para fora vendo se tinha algum movimento na casa, se algum dos seus sequestradores já tinha acordado e por sorte toda a casa estava em completo silêncio, descendo as escadas na ponta dos pés até chegar na cozinha colocando logo a panela de arroz para funcionar, abrindo a geladeira dando uma boa olhada geral vendo que tinha Kimchi e um pouco de carne com legumes, tirando também algumas frutas para cortar, ela aproveita o pacote de pão de forma para fazer torradas procurando o espremedor de frutas para fazer um suco de laranja vendo que o utensílio estava em um dos armários onde ela não alcançava e puxando uma cadeira para subir e enfim pegar o espremedor,porém enquanto S/n estava em cima da cadeira se esticando toda Hobi e Jimin chegam a cozinha já se sentando a mesa para esperar o café da manhã cumprimentando a moça que responde sem olhar para eles, e quando os dois finalmente olham na direção de S/n percebem que o uniforme da moça estava um tanto curto mostrando assim uma parte do corpo dela que não deveria e se entre olhando …

- Eita que visão maravilhosa! E logo de manhã. Que delícia! - Jimin sorri malicioso sem tirar os olhos de S/n sentindo um tapa forte na cabeça ouvindo Hobi sorrir mais alto e vendo Jin passar por ele indo na direção da moça distraída .,,

Jin: Bom Dia S/n, quer ajuda? - Ele estica sua mão para ajuda-la a descer.

S/n: Poderia me ajudar a colocar aquele arroz e as torradas na mesa? - Ela pede vendo Jin prontamente atende-la.

Enquanto S/n cortava as laranjas para o suco, JK, “V” e RM também chegam para o café, logo o perspicaz líder nota que ainda faltava alguns itens na mesa e a questiona …

- Porque está faltando comida na mesa do café? - Ele a encara e mesmo que a moça esteja de costas ela não deixa de sentir um frio na espinha …

S/n: Eu … Tive dificuldade com alguns itens e isso me atrasou um pouco. - Ela responde nervosa tanto que acaba cortando o dedo.

- Aai! - Ela grita sacudindo a mão fazendo cara de choro olhando para o corte sangrando, ouvindo alguém se aproximar e dizer …

- Deixa eu ver - “V” diz pegando no dedo de S/n o colocando na boca chupando o sangue que escorria ali e fitando o rosto ruborizado e os grandes olhos castanhos arregalados da bela moça ele diz …

V”: Essa é a segunda vez que te salvo em menos de 24 hs não é? - Ele solta um sorriso de canto

- Como assim a segunda vez que você a salva Kim Taehyung?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Urra Diacho!

Que vovó mais boazinha!( Só que não) Agora sabemos de quem o Hobi puxou na arte da manipulação e enganação não é mesmo?
E por hoje foi só tudo isso, sei que não tivemos muita interação neste capítulo entre a S/n e os Bangtans, mas prometo que no próximo eu compenso ok?
Deixe nos comentários oque achou, sua opinião é muito importante pra mim.
Te espero no próximo Capitulo tá?

Annyeong!

Popo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...