1. Spirit Fanfics >
  2. Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) >
  3. Só mais um negócio é? Ai ai ...

História Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - Só mais um negócio é? Ai ai ...


Escrita por: Yu-mih

Notas do Autor


Annyeong Chingu!

E depois de vários dias ausente devido a alguns compromissos, aqui estou de volta com mais um capítulo.
Espero que compreendam e sem mais delongas ...

Boa Leitura!

Capítulo 18 - Só mais um negócio é? Ai ai ...


Fanfic / Fanfiction Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - Só mais um negócio é? Ai ai ...

 

Mansão Bangtan …

 

 

 

       Um novo dia nasceu e com ele algumas novidades já esperadas pelo menos para o líder RM, que atende o seu celular já de mal humor …

- Fala!

- Já estou com o documento e a metade do valor combinado a disposição, quero marcar o local de entrega-los. - Lee Seok diz sem rodeios esperando uma resposta de RM ...

- Na estação do metrô de Hongik, armário 202. - RM responde depois de uma breve pausa

- Deixarei lá está tarde, depois das 14: 00 você já pode buscar.

- Porque a pressa?

- Quero a garota de volta no máximo até o final de semana. Não quero complicações. Por acaso tem algum problema Sr. Sequestrador? - Ele questiona notando o tom surpreso do líder.

- Nenhum Seque o plano – RM responde mantendo a seriedade e desliga o telefone, ficando sentado na sala de estar olhando para TV ligada como sempre no noticiário da manhã, porém seus pensamentos estavam longe dali até que uma notícia lhe chama a atenção …

 

 

“… Foi encontrado morto num apartamento no 3ºandar de um prédio velho em um bairro simples de Seul Xú Minghao,mais conhecido no mundo do crime por “The 8” que era integrante da gangue de narcotráfico mais procurada do País … “Seventeen”. A Polícia informou que ele foi torturado e assassinado a sangue frio por um instrumento chamado “Garfo dos Hereges”. A suspeita é que outro grupo de criminosos mundialmente conhecidos como Bangtans tenha cometido tal ato, pois esse grupo é conhecido por deixar sua “marca” em suas vítimas.

O que a polícia juntamente com a Interpol e a UOE estão investigando é qual a motivacão do crime e se tem a ver com o sequestro da filha do maior empresário Coreano na atualidade Han Yeong-gi, já que segundo fontes os Bangtans estão diretamente ligados a esse sequestro. É com vocês ai no estúdio.”

 

Logo depois da notícia RM desliga a TV ficando por mais um tempo sentado no confortável sofá da sala, não pensando no noticiário em si até porque ele sabia que fez o que tinha que fazer naquela situação … “Eliminar um traidor sem escrúplos e sem limites”, o problema é que não apenas The 8 era assim, mas todo o grupo ao qual pertencia era assim e num futuro bem próximo RM e os meninos sentiriam toda ira e vingança daqueles que a principio no pensamento dos Bangtans eram “insignificantes”. No momento seguinte Jin que passava de relance para a cozinha observa o amigo sério até demais e resolve ir até ele perguntar …

- Porque essa cara tão ranzinza?

RM: Cadê a Sn? Achei que ela ainda estava com você. - Ele pergunta olhando ao redor de Jin

- Ela estava, até o JK bater na minha porta e rouba-la de mim esta manhã. - Jin responde cruzando os braços

- Aah sei, ele deve ter ido chama-la para dar o treinamento dele. Estava ansioso por isso, toda hora me perguntava quando seria a vez dele. Já estava me irritando. - RM responde sem olhar para Jin e ainda muito sério

Jin: É … Acho que o JK gostou mesmo da S/n. Mas qual de nós que não? - Ele pergunta com sorriso de canto

RM: Pois é meu amigo, era justamente isso que eu mais temia.Algum de nós gostarmos tanto dela ao ponto de não querer deixa-la ir de volta para casa. E logo agora … - Ele suspira

- Logo agora o quê RM? - Suga chega a sala juntamente com “V”

- Então … O contratante acabou de me ligar dizendo que já está com o documento em mãos e a primeira parcela do nosso dinheiro e que até o fim da semana quer a S/N de volta. - RM responde sem olhar para Suga

Suga: Que bom! Essa tortura vai acabar e nós finalmente vamos nós livrar dessa garota irritante de uma vez. - Ele diz com arrogância

- Porque você me odeia Suga? O que eu te fiz? Seu Idiota! - S/n que acabou de chegar a sala com JK ao seu lado grita com os olhos marejados, ela não esperava escutar aquilo de seu Bangtan “favorito”, pelo menos não depois de tudo o que aconteceu entre eles.

Suga: Pelo que eu me lembre te avisei que você era só um negócio garota, e que quando tudo isso acabasse você não ia ficar nem na lembrança. O problema é seu se você romantizou essa situação na sua cabeça. Achou que nós iriamos realmente nos apaixonar por você? Coitada! Somos criminosos, não nos apegamos a garotinha irritante igual a você não. Se enxerga! ( Nesse momento S/n se aproxima dá um forte tapa no rosto de Suga e continua) ...

SN: Como eu pude me apaixonar por um filho da puta escroto como você? Hãm … Que Merda que eu tava pensando? Eu posso ser irritante, mimada, chata, entre outras coisas. Mas é preferível ser tudo isso do que ser um Merda como você. - Ela diz encarando Suga tentando controlar as lágrimas que queriam insistir em cair e depois sobe as escadas batendo a porta com tanta força que fez um eco, se trancando ali e por fim se jogando na cama deixando suas lágrimas rolarem.

Enquanto isso o silêncio pairou na enorme sala de estar e por alguns minutos ficou assim, todos olhando Suga imóvel na sala sentindo não apenas o lado esquerdo de sua bochecha doer, mas também o seu coração agora doía com as palavras que acabou de ouvir da boca de S/n, ele realmente não esperava esse tipo de reação da parte dela, Suga permanecia parado parecia não acreditar no que acabou de acontecer até que sente um empurrão …

- Cara, você é muito babaca. Não precisava falar daquele jeito com ela. - JK diz visivelmente irritado

Suga: Por acaso eu menti? Ela não é só um negócio que vamos trocar por dinheiro como sempre fizemos? - Ele se mantém arrogante

- Antes de ela ser um "negócio" Suga, ela é uma garota e tem sentimentos. Não pode brincar com sentimentos dela assim. - Jin se manifesta

- E quando fiz isso? Sempre deixei bem claro que somos criminosos e nunca tivemos sentimentos por nenhuma das nossas vitimas. Se ela se iludiu o problema é exclusivamente dela. - Suga diz sendo frio

JK: Fale apenas por você mesmo. Babaca!– Ele diz virando as costas para sair, porém …

- Espere JK! Preciso que você vá a estação Hongik naquele armário e traga o envelope e a mala. - RM dá a ordem

JK: Agora? Mande o Suga, pois estarei ocupado consolando a minha coelhinha. - Ele diz apenas virando de leve o rosto, voltando a subir as escadas até o quarto de S/n

- Coelhinha?! - RM repete franzindo as sobrancelhas olhando para os meninos que estavam na sala junto com ele também sem acreditar no que acabaram de ouvir, entretanto Suga foi o único que cerrou os punhos quando ouviu tal frase do mais novo.

RM: Sobrou pra você Suga. Vá a estação Hongik … Suga?! Tá indo pra onde?

- Pro inferno! Me deixe em paz. - Suga grita já saindo da sala também subindo as escadas parando para observar S/n que estava com os olhos ainda chorosos dando espaço para JK entrar fitando o rosto dele antes de fechar a porta o deixando com cara de poucos amigos ainda parado encarando a porta dela.

- Ai que ótimo! E agora?

Hobi: Pode deixar que eu vou.

 

Enquanto Isso …

 

    Em seu escritório Lee Seok chama além de Mingyu seu puxa saco mais fiel, chama também Do-Yun uma espécie de capacho faz tudo e seria exatamente ele quem levaria a maleta com os dólares e o documento que S/n teria que assinar,mas não foi apenas essa ordem que Seok deu ao seu servil, ele teria que vigiar o tal armário até que alguém aparecesse para pegar o que foi deixado ali no intuito de ter provas que poderia ser usadas posteriormente para seus interesses, e se ele conseguisse filmar ou fotografar a imagem de pelo menos um dos Bangtans ele mais tarde possivelmente usaria isso a seu favor. No entanto, o tio de S/n acabou por esquecer que não estava lidando com amadores porque enquanto Lee Seok pensava que seu plano seria infalível, do outro lado o líder Bangtan já tinha em mente todo um planejamento para não serem pegos.

 

 

13:55, Estação Hongik …

 

 

 

Do-Yun o empregado faz tudo do tio de S/n chega a uma das estações mais movimentadas principalmente por jovens, indo direto ao balcão pedindo para moça a chave 202 e assim ela faz sem nenhum problema, porém o que ele não sabia era que estava sendo vigiado desde aquele momento, pois “V” com suas excelentes habilidades de Hacker assim o fazia de sua pequena e bem equipada salinha dando todas as instruções para Hobi e Jimin que também foi ajudar nesta missão, disfarçado de dançarino de rua já que aquela estação era conhecida por ser frequentada por diversos artistas que se apresentam ali, com seu boné preto e uma máscara da mesma cor, Short abaixo do joelho, blusa regata, meião e tênis tipo Snearkes tudo combinando e seria ele quem teria a missão de pegar a maleta e o envelope já que suas mãos eram mais ágeis e habilidosas devido a outro de seus “talentos” ser um “ladrão excepcional” enquanto que Hobi seria o vendedor de artesanato,com seu chapéu de “balde”, camisa estampada, short bege e sandália de couro preta estilosa e com seu belo sorriso simpático de sempre e já que era bom de lábia e um ótimo manipulador era dele a missão distrair o desavisado. Então os dois Bangtans ficam cada um no seu disfarce esperando as intruções de “V” que não demora muito dando todas as informações primeiro para Jimin que como sempre foi rápido pegando o que precisava saindo dali com certa tranquilidade enquanto observou de relance Hobi fazer sua parte, distraindo o “Do-Yun” tempo o suficiente para que Jimin sumisse dali …

- Boa tarde Senhor! Gostaria de comprar alguma dessas peças? São pulseiras feitas de couro puro veja … - Hobi diz se colocando a frente do serviçal de Lee Seok

Do-Yun: Olha rapaz, eu estou com pressa tá legal? Me deixe passar ok? - Ele diz tentando desviar, mas Hobi insisti já que ainda não tinha recebido nenhuma notícia de Jimin se ele tinha entrado no trem …

- Tem certeza que não quer experimentar? Olha, esta até combina com a sua roupa. - Hobi mostra a pulseira estilosa com seu sorriso simpático e acaba convencendo o serviçal do mal a comprar e bem na hora que Jimin avisa pelo pequeno fone receptor instalado dentro de seu ouvido direito …

Jimin: Tudo certo, Saia daí.

      E assim que o vendedor de artesanato Hobi vê o homem se afastar, ele entrega o dinheiro dinheiro da venda para o legítimo dono da banquinha que coincidentemente (Ou não) estava vestido com a mesma roupa que ele e na sequência some no meio da multidão. Enquanto “V” apaga todo e qualquer vestígio que Jimin ou Hobi estiveram por ali, deixando o homem de confiança do “tio bonzinho” de S/n para trás se sentando em um dos bancos que tinha perto dos armário e abrindo um jornal para disfarçar a sua estada ali. ( Coitado, mal sabia ele que não adiantaria nada e que nesse momento tanto Jimin quanto Hobi já estavam longe).

Já era noite e Do-Yun ainda estava sentado no mesmo banco a observar todos quem se aproximavam dos tais armários, até que de repente uma mulher se aproxima exatamente do 202 o que obviamente chamou sua atenção o fazendo se aproximar até demais da tal mulher…

- O senhor perdeu alguma coisa aqui? - Ela o encara com a chave colocada

Do-Yun: É que a senhora não pode abrir este armário. -Ele responde sério

- Como assim? Eu aluguei este armário agora com a moça do balcão e se você não se afastar eu vou chamar a polícia. Entendeu? - A mulher vira a chave ainda encarando Do-Yun que não se afasta.

- Moça por favor, não abra este armário. É sério – Do-Yun diz num tom ameaçador e segura a mão da mulher a impedindo de abrir o armário 202

- Socoooorro! Por favor! Políiiicia! Este homem esta me assediando - A mulher grita o mais alto que consegue e logo dois policiais estavam na frente dela

Policial: Senhor, se afaste dessa mulher se ajoelhe e coloque as mãos na cabeça. Agora! - Um dos policiais grita na direção de Do-Yun que se vê obrigado a fazer o que lhe mandaram, sentindo o policial colocar algemas em suas mãos enquanto via a mulher terminar de abrir o armário que para sua surpresa estava vazio e por fim ela coloca alguns livros ali dentro o trancando e depois guardando a bendita chave do polêmico armário em sua pequena bolsa.

- Vou ter que ir a delegacia também? - A mulher pergunta para o outro polícial que estava ao seu lado

- Infelizmente sim Senhora.

Mulher: Droga! Já era o meu encontro. - Ela diz e segue os policiais e o capacho de Lee Seok até a delegacia mais próxima

            Depois de tudo esclarecido tanto a mulher quanto Do-Yun são dispensados e a primeira coisa que ele faz é ligar para seu chefe …

- Até que enfim você ligou.

- Desculpe chefe, tive alguns contratempos

- Sei … Mas e aí, conseguiu filmar ou fotografar a pessoa que buscou a maleta e o envelope?- Lee Seok pergunta ancioso

- Infelizmente não consegui Sr. Lee. ( nesse momento ele conta tudo o que tinha acontecido e lógico que Lee Seok não gostou nada) …

- EU NÃO ACREDITO NA SUA SUA INCOMPETÊNCIA DO-YUN. (essa parte ele grita no telefone) … Além de tudo, você ainda foi preso por suspeita de assédio?

- Sinto muito Sr. Lee. - Do- Yun diz sem graça

- NÃO QUERO SUAS DESCULPAS, SEU IMBECÍL. ( mais gritos) … Vá pra casa e espere por minhas ordens novamente.

- Sim Se...nhor?! - Lee Seok desliga o telefone antes mesmo que seu servil respondesse

        Lee Seok estava sentado em seu escritório de casa já com seu pijama chic de seda da cor azul marinho pois já passava das 23:30, a porta estava entre aberta e foi nesse momento que ele vê Karina entrando na ponta dos pés levando um susto quando escuta a voz de seu pai a chamando a obrigando a ir até onde ele estava …

- Aonde você estava até esse horário mocinha?

Karina: Estava num barzinho com alguns amigos, inclusive o meu lindinho Mingyu também estava. - ela responde animada

- Sabe que não gosto que fique até tarde zanzando por ai … Espera! O Mingyu? Por quê? - Seok pergunta surpreso

- Eu convidei e ele foi ué. Qual o problema?

Seok: Está acontecendo alguma coisa entre vocês que eu não saiba?

- Quem me dera.( Ela suspira revirando os olhos) … Mas vou te dizer uma coisa Papai, o Mingyu ainda será meu, todinho meu. Você vai ver.

- Você sabe que ele é apaixonado pela S/n né? - Ele a questiona

Karina: Então … sobre isso Papai... Será que o senhor não poderia mandar aqueles criminosos que contratou matar a S/n de uma vez? Ela é uma inútil mesmo, principalmente depois que passar as açóes da empresa para o seu nome. Hum hum? O que acha?

- Não é assim que as coisas funcionam mocinha. Eu ainda vou precisar dela para o meu plano ser completo, quero a ruína total do Yeong-gi. E você vai ter que esperar meu amorzinho, talvez e somente talvez quando tudo acabar eu faça oque você me pediu. Mas por hora deixe estar. - O Tio articuloso responde a filha mimada

- Tudo bem, vou ter que dar o meu jeitinho, ou seja, o jeitinho Karina. - A moça mimada diz virando as costas e saindo para seu quarto deixando Lee Seok ainda em seu escritório pensando não no que a filha acabou de dizer, mas sim em como os Bangtans conseguiram retirar o envelope e a maleta sem que o seu pau mandado visse, e logo Do-Yun que sempre foi tão atento o observador e foi aí que ele teve uma ideia …

- Diga!

- Eu liguei pra saber se você conseguiu pegar a minha encomenda? - Lee Seok pergunta desconfiado

- O seu capanga não te disse? - RM responde num tom de deboche

- Como vocês conseguiram retirar a maleta e o envelope sem que ninguém visse? Eu não entendo.

- O que você não entendeu? Achou mesmo que eu não iria pensar em todas as possibilidades? Sr. Lee, acho que nos subestimou demais não?

- Pois muito bem. Agora que já estão com a encomenda faça a garota assinar e me devolva até depois de amanhã, no mesmo local que combinamos hoje. Estamos entendidos Sr. Sequestrador?

- Claro que não! Eu vou dizer onde você vai deixar o dinheiro e eu o envelope. Eu te ligo quando ela assinar. Aahh … Sr. Lee ... Não puna o seu servil, afinal ele não tem culpa de sermos tão bons no que fazemos. - RM diz e desliga o telefone enquanto que Lee Seok se enfurece tanto que joga seu celular contra parede.

 

 

 

 

 

    Assim que desliga o telefone RM se levanta do sofá que ficava na varanda de frente para o belo jardim da casa, entrando pela porta de vidro que dava acesso a dentro da casa encontrando Suga sentado no sofá da sala com um leve sorriso nos lábios enquanto dedilhava a tela de seu celular, ele estava tão distraído com o que estava fazendo que só percebe a presença do seu líder quando seu nome é chamado pela terceira vez … - Suga?!

- Caralho RM. Que susto!

RM: Foi mal cara. Te chamei três vezes já e você nem me ouviu.

Suga: Ah é? E o que você quer?

- Preciso que vá chamar todos os outros. Estarei esperando na sala de reuniões.

Suga: Até a S/n?

- Não, apenas os meninos. - RM responde vendo Suga se levantar e ir chamar todos, porém ele acaba esquecendo seu celular em cima do sofá com a tela aberta e RM que não é nada curioso se aproximou para ver oque tinha tanto ali que fez seu amigo marrento se distrair sorrindo feito um bobo, e para sua surpresa eram fotos da S/n umas quatro para ser mais exata. Fazendo o lider Bangtan também abrir um sorriso passando seu dedo pela tela e dizendo para si mesmo …

- Ela é só um negócio? Você a odeia? Hãm … Porra nenhuma. Tá doidinho por ela só não quer dar o braço a torcer. Ai … ai.

       Suga foi atrás de cada um dos seus parceiros começando pela salinha de informática do “V”, subindo as escadas para bater na porta de Jin que estava assistindo um filme no conforto de sua cama aconchegante, e nesse momento ele acha a oportunidade perfeita para ir até o quarto de S/n que desde a tarde estava aparentemente trancada em seu quarto com JK …

S/n: O que você quer? - Ela abre a porta sonolenta até porque já era quase meia noite

Suga: Tenho um recado do RM para o JK, pode chama-lo?

- Faz tempo que ele não está mais aqui, e me deixa em paz. - S/n bate a porta, deixando Suga a principio bravo por ter levado uma portada na cara, mas depois ele abre um sorriso satisfeito indo bater a porta de JK, mas ninguém abre. Então ele resolve descer a sala de jogos sempre tinha alguém ali jogando alguma coisa e foi dito e certo porque ali estavam Jimin e JK numa disputa de videogame com direito a observação e comentários de Hobi. Logo todos estavam na sala de reunião e assim que viu todos acomodados RM começa …

- Bom … Como todos sabem o documento para S/n assinar já está em nossas mãos,e temos um prazo para devolve-la até o fim da semana. Então o plano vai ser o seguinte … Amanhã vou fazê-la assinar sem falta, entregamos o envelope, pegamos o restante do dinheiro e a devolvemos. Alguma objeção?

- Eu tenho uma objeção - “V”, JK, Jin, Jimin e até Suga levantam a mão

RM: Só pode ser sacanagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita! Será que os meninos vão deixar a S/n ir embora?
Deixe nos comentários ...
E por hoje é isso
Aahh e antes que eu me esqueça ... Feliz Natal meus amores!

Annyeong!

Popo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...