1. Spirit Fanfics >
  2. Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) >
  3. Prólogo

História Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - Prólogo


Escrita por: Yu-mih

Notas do Autor


Ya Chingu!

Vamos começar de leve ...

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - Prólogo

 

Prólogo

Han S/n é uma bela jovem no auge dos seus 21 anos cheia de vida e sonhos, filha única e herdeira de um poderoso e importante magnata Sul coreano e por causa disso é superprotegida, suas amizades sempre foram restritas, seus passos muito bem vigiados. Perdeu sua Mãe quando tinha apenas 7 anos para uma doença mal explicada aparentemente provocada por uma parada cardíaca o que realmente pegou a todos de surpresa já que pelo seu histórico médico nunca constou nenhum tipo de doença principalmente do coração tendo assim uma morte precoce e rodeada de mistério e isso juntamente com todas as restrições que sofria contribuiu com a personalidade introvertida, tímida e inocente de ser da moça, porém S/n conta com ajuda da Senhora “ Guang” que além de cuidar dela desde Bebê ainda é a governanta da casa apesar de sempre parecer carrancuda e mal-humorada ela guarda dentro de si um coração enorme cheio de carinho e amor prova disso é que a governanta cria sua sobrinha desde os 10 anos de idade que foi quando os Pais da menina faleceram num acidente de carro, “Ning Ning” é uma das poucas amigas que s/n tem. Além dela tem Joshua e Kim Min-Jeong ou “Winter” que frequenta a casa e também faz a mesma faculdade que S/n elas são amigas de infância, Winter também é a irmã mais nova de Kim Mingyu um puxa saco de primeira do Sr. Han Yeong-gi “ O Pai de S/n “, mas tudo isso não passa de fingimento pois Mingyu é fiel mesmo a Lee Seok que é capaz de qualquer coisa para tomar o poder para si, até mesmo colocar a vida de sua sobrinha em risco, e o que isso importaria já ele se sentia injustiçado por seu Pai e depois sua irmã que simplesmente o ignorou e ele sabia muito bem que se seu plano friamente calculado desse certo ele inutilizaria o Pai e eliminaria Filha, e finalmente poderia tomar controle naquilo que ele sempre cobiçou fora que daria a devida importância que sua própria “Cria” merecia … "O mundo", e sim o Tio “cruel” tem uma filha “ Karina” invejosa e super mimada vai fazer “pequenas maldades” principalmente quando descobre que o cara por quem ela sempre foi apaixonada na verdade é arriado os quatro pneus é pela sua Prima e por causa de seu amor não correspondido ajuda o Pai em seu plano perverso contratando o grupo de criminosos especialistas em sequestro …

The Bangtans era como o grupo de criminosos mais perigoso e sanguinário era conhecido não apenas no submundo do crime mas também nos quatro cantos do mundo, nunca vacilavam, nunca deixavam rastros, eram como fantasmas, nem o FBI, CIA, Policia Anti-sequestro, nem a melhor agência de resgate e inteligência do mundo conseguiu sequer rastreá-los quanto mais prende-los, eram habilidosos demais para deixar isso acontecer até S/n chegar e abalar a estrutura dos Sete Bangtans Criminals.


Notas Finais


Essa foi a introdução para entrarmos de vez na história

E me contem aí quem vocês acham que é o "Criminoso" que vai torturar o coração de S/N?

Até o próximo Capitulo!

Annyeon!

Popo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...