1. Spirit Fanfics >
  2. Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) >
  3. Isso significa Guerra!

História Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - Isso significa Guerra!


Escrita por: Yu-mih

Notas do Autor


Ya Chingu!

Cá estou de novo depois de quase infartar com a notícia que os meninos estavam entrando em "Hiatos", mas ainda estou viva, triste mais viva.
Enfim, capítulo quente e cheio de emoções como prometido e a tendência é só melhorar se é que me entendem.
OBS.: Este capítulo tem "HOT", vamos deixar a mente aberta, isso é um imagine Ok? Uma Fanfic. e pra quem ainda não tinha entendido é tipo ... Teoria da branca de neve ... A diferença é que S/n tem um preferido entre os sete.
Ok, dito tudo isso, espero que estejam preparados (AS) , não esqueçam de se acomodarem direitinho e de pegar aquela água geladinha e finalmente ...

Boa Leitura!

Capítulo 40 - Isso significa Guerra!


Fanfic / Fanfiction Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - Isso significa Guerra!

Anterirmente …

 

Jun: Ótimo! Por hoje vou deixa-la se divertir já que será o último dia de sua vida. Mas amanhã a nossa casa terá uma visita ilustre.

 

Agora …

 

JK leva S/n para um lugar um pouco mais reservado e assim que chegam a moça é pressionada contra parede e …

- O que pensa que está fazendo S/n? - JK pergunta com seu rosto bem perto do rosto da moça bonita de longos cabelos castanhos mais que naquele momento estava com um coque alto, porém com alguns fios soltos

S/n: E-Eu não entendi a sua pergunta JK. - A moça diz meio que gaguejando

- Não tinha um biquíni menos escandaloso pra você usar não? - JK diz olhando para o corpo esbelto e cheio de curvas de S/n.

- Fala sério Coelhinho, você está com ciúmes? - S/n sorri debochando

JK: Você está rindo de mim? Perdeu a noção do perigo S/n? - Ele pergunta mirando os olhos da bela moça que fica séria imeditamente tentando se desviar dele, porém JK a impede prendendo S/n entre seus braços ainda encostada na parede.

- Me deixe ir JK Por favor! A Sra. Guang e os meus amigos vão sentir minha falta. - S/n pede o fitando com seus grandes olhos castanhos

- Devia ter pensado nisso antes de querer me provocar.

- E como foi que eu te provoquei JK? Que eu nem percebi?

- Ahhh … S/n, você todinha é uma provocação e uma tentação que eu não consigo resistir. - O Bangtan mais novo diz sussurrando no ouvido de S/n que sente seu corpo se arrepiar e logo depois os lábios macios e bem desenhados do belo rapaz se deixando levar por aquela pegada firme nos lugares que ele já sabia que a excitava enquanto S/n arfa sentindo os lábios de JK em seu pescoço descendo até a clavícula e chegando aos volumosos seios da moça apenas afastando o pequeno pedaço de pano que os cobria, dando chupões intensos enquanto que seus dedos escurregam para dentro da calcinha de S/n fazendo movimentos estimulando o seu clítoris e sorrindo ao ouvir o gemido um tanto mais alto da moça que se contorcia de prazer ao mesmo tempo que passava suas mãos pelas costas de JK sentindo seu membro ereto sarrar em sua coxa, o que a incentiva a abrir o botão da calça jeans preta descendo o zíper abaixando um pouco a cueca box e assim revelando o membro ereto do belo Bangtan, fazendo movimentos para cima e para baixo com sua mão direita até que JK a vira de costas pra ele e de frente para parede olhando o bumbum empinado da moça apenas afastando a calcinha do biquíni e na sequência a penetrando com força o que a fez soltar um grito alto …

- Shhhh … Silêncio Coelhinha! - JK sussurra no ouvido de S/n que ainda geme sentindo as estocadas fortes em sua intimidade. E foi então que os dois escutam a porta se abrir e alguém entrar na pequena salinha ficando inertes por um minuto, até perceberem que quem adentrou o lugar foi Jimin assim que bate os olhos nos dois …

Jimin: Será que tem lugar para mais um? - O Charmoso Bangtan pergunta já olhando para S/n sorrindo malicioso.

- Por Favor! - JK responde

-O quê?! Nãao … - S/n arregala seus olhos fitando os dois já sentindo os lábios envolventes de Jimin em sua nuca e suas mãos experientes apertando seus seios e naquele momento a bela moça de longos cabelos castanhos sabia que não conseguiria resistir e sua única opção era se render aqueles dois que revezavam na hora de lhe dar prazer...

- Droga!

Enquanto isso, em um dos quartos do luxuoso Resort Vernon e DK chegam acompanhados de Karina que já entra perguntando se estava tudo certo para o sequestro da prima.

- É claro que está tudo certo!Amanhã mesmo a sua priminha gostosa estará sobre o nosso poder. - O líder responde a moça cheia de pose

Karina: E por que só amanhã se hoje já está tudo certo, como você mesmo disse? - A garota pergunta cheia de marra

- Garota, por acaso você está me questionando? Tem ideia com quem está falando? Acha que tenho dó me meninas delicadinhas e mimadas iguais a você? Nenhuma dó! - Jun responde indo para cima de Karina, entretanto Vernon entra na frente …

Escuta Jun, talvez a garota tenha razão. Quanto mais rápido a gente pegar ela, mais rápido nós terminamos o serviço, não esqueça do nosso principal objetivo a vingança contra os Bangtans. - Vernon livra Karina de um belo sopapo. ( Se bem que essa merece)

Jun: É, talvez tenha razão. Se nós agirmos agora teremos o fator surpresa a nosso favor. Vernon e DK procurem a vadia e depois vocês já sabem.

DK: E quanto aos seguranças?

- Sei lá! Mata, leva junto. Se vira mano – Jun responde sem paciência

- Beleza! - DK diz e vai saindo e percebendo que Vernon permanecia parado ao lado de Karina, ele chama atenção do amigo …

- Ué, você não vem?

Vernon: Pode ir primeiro, eu te alcanço. - O rapaz de cabelos onduladinhos responde sem olhar para o amigo pois seus olhos estavam concentrados na figura de Karina.

- Pára de me encarar que agonia. Já disse que não gosto de bandido. Aff...

- Escuta a menina Vernon. Pare de flertar e vai logo fazer o seu trabalho. - Jun dá a ordem vendo o subordinado se mexer devagar como se não quisesse ir.

Hoshi: Deixa que eu vou. Fica aí paquerando a sua mimadinha cheia da grana – O Rapaz de olhos bem puxadinhos diz caminhando para sair e cumprir a missão que era pra ser do amigo apaixonado

- E por falar em cheia da grana, cadê o nosso dinheiro? - Jun pergunta encarando Karina

- Está bem aqui ( Ela coloca uma mala preta em cima da cama a abrindo mostrando os trinta milhões de dólares) … Mas, quero pedir outra coisinha …

- E o que seria?

- Quero participar da tortura, quero ver a vadia da minha prima sangrar. - Karina faz sua proposta com um sorriso mau no rosto

Jun: Uau! O que a sua prima fez pra você ter tanta raiva dela assim?

- Nasceu! - Karina responde séria

- Agora você entende chefe porque me apaixonei por ela? - Vernon sorri ainda fitando Karina que faz uma careta pra ele.

 

                                   ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

Voltando ao trisal, JK, Jimin e S/n terminam o seu momento intimo sendo que Jimin é o primeiro a sair da pequena salinha, JK fica com S/n que por sua vez volta até o quarto pois precisava de um tempo para recuperar suas energias, aproveitando para tomar um banho rápido. Saindo do banheiro vestida apenas com um roupão branco observa JK sentado encostado na cama olhando seu celular e depois anda em direção a sua mala escolhendo outro biquíni quase do mesmo modelo do anterior e assim que o veste, sente o olhar de JK em cima de si …

- Está de brincadeira né S/n? Você só vai sair daqui com esse biquíni passando por cima do meu cadáver. - JK diz cerrando o cenho se levantando indo pra cima da moça.

S/n: E se eu colocasse esse short? - Ela veste um short jeans micro com acabamento detroyed

- Ainda sim, é muito curto fica realçando o seu … você sabe. - JK ainda reclama

- Ahhh … Para de ser tão ciumento vai Coelhinho! - S/n diz manhosa se aproximando de JK jogando seu charme pra cima do belo rapaz tentando seduzi-lo. Porém …

JK: Boa tentativa Coelhinha! Agora veste um maiô, de preferencia igual o da sua governanta. - Vamos! - O Bangtan retruca a castanha.

E enquanto JK e S/n discutiam sobre o tamanho do biquíni da moça e enquanto os dois Seventeens estavam a caminho do quarto de S/n. O Major Bangtan está concentrado em seu quarto em cima de seu Notebook, procurando pela internet e arquivos policiais o nome do garçon que lhe chamou atenção um pouco mais cedo, e depois de tempo de busca …

- “Kwon Soon-yong, mais conhecido pelo codinome Hoshi. Procurado por assassinato, estelionato entre outros crimes, faz parte de uma das guangues mais perigosas da Coeria conhecidos como Seventeen”. - O major Bangtan por sua vez, assim que lê o nome Seventeen, pega seu seu celular ligando para Jimin …

V”: Jimin! Me diz que você está com a S/n? - O Major pergunta preocupado.

- Eu não! Mas o JK acho que sim. Por quê? - Jimin pergunta tranquilo sentado numa cadeira que dava de frente para área da piscina tomando um Drink que tinha acabado de pedir no bar que tinha ali.

- Onde você está agora Jimin? Ah …. Esquece!

Jimin: Eita “V”! Por que está tão nervoso?

- A S/n está em perigo, Fica alerta. - “V” responde apenas isso e desliga o celular tentando ligar para JK que não atende, ligando para S/n dando ocupado. E mesmo assim continua preocupado e com razão …

 

 

De Volta ao quarto de S/n…

 

JK e S/n ainda discutiam sobre o biquini supostamente escandaloso da moça que recebe uma ligação vendo na tela principal o nome de Ning Ning …

- Oi Ning – S/n atende

- Amiga, aonde você se meteu? Tá perdendo o maior solzão.

- Precisei vir até o meu quarto, mas já estou voltando. - S/n diz ouvindo alguém bater na porta e vendo JK ir até a mesma para abri-la achando que poderia ser Jimin ou “V”. Entretanto assim que abre …

JK: S/n, você pediu serviço de quarto? - O Bangtan mais novo grita na direção de S/n olhando a figura do garçon que os serviu o almoço …

- Não, por quê?

E foi nesse momento que Hoshi dá um soco no rosto de JK que dá alguns passos para trás, fazendo S/n se assustar deixando seu celular cair com Ning ainda na linha.

- Meu Deus JK! - A castanha corre na direção dele

- Corre S/n! - O Bangtan grita na direção dela e que se reequilibra logo e devolve o golpe que recebeu com um chute circular que acerta em cheio o rosto de Hoshi que cai com o impacto, e é nesse momento que a castanha pula o rapaz caído no chão aparentemente desacordado correndo em direção a porta, entretando antes mesmo de chegar a porta uma figuira conhecida por ela aparece na sua frente …

S/n: Você?! - A moça olha para o rapaz bonito de cabelos castanhos escuros bem cortados com alguns fios caídos na testa …

- Olá de novo Srta. Han! – DK sorri de canto fitando o rosto assustado de sua vitima dando passos para frente enquanto S/n vai para trás.

- O que você quer? - S/n pergunta sem deixar de encara-lo

DK: Preciso que venha comigo. Sem fazer alarde – O Seventeen diz em tom ameaçador indo pra cima da moça

- Nem ferrando vou deixar você levar a S/n. - JK parte pra cima de DK dando um soco no Seventeen que vira seu corpo com o impacto e nesse momento S/n olha para JK que faz sinal pra ela ir, e assim ela faz correndo em direção a porta entretanto quando ela está quase saindo escuta um barulho como um estalo e depois um barulho um pouco mais alto como se algo caísse no chão …

- JK?! - S/n grita vendo o Bangtan caído sangrando no chão e o suposto garçon com uma arma FN Herstal de calibre 45 com um silenciador na ponta e um olhar assustador no rosto ao mesmo tempo sente suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto e que DK se aproxima dela lhe dando um forte soco tanto a faz desmaiar.

Hoshi: E o que a gente faz com esse seguarança cheio de marra? Deixa aqui? - Ele chuta JK

- Não! Quer deixar rastro é? Leva com você.

- Mas ele deve ser pesado. - Hoshi questiona

- Se vira mano. Pede ajuda. Vou levar a gostosinha aqui comigo. Ahhh … Não esquece de limpar o sangue dele antes de sair. - DK sorri olhando a cara de raiva de Hoshi que liga para o seu líder explicando o que aconteceu mandando vernon disfarçado de faxineiro com um carrinho de limpeza para o quarto de S/n.

- Chegando lá, Vernon observa a cena e pergunta …

- Você matou o cara?

- Sei lá! Só sei que temos que tira-lo daqui e limpar essa bagunça antes que alguém chegue.

Vernon já vai ajudando Hoshi a colocar JK no carrinho e depois limpa a mancha de sangue do chão, rapidamente os dois se separam para não chamar atenção. E quando vai empurrando o carrinho pelo corredor Vernon que estava disfarçado cruza com “V” que estava tão apressado que nem percebe o Seventeen e muito menos desconfia que o amigo estava no carrinho de limpeza dele, o que faz o rapaz de cabelos onduladinhos sorri vitorioso dando uma olhadinha para trás para ver o segurança atrasado de S/n adentrar no quarto já vazio.

O Bangtan quando entra não quarto vê a mala da moça aberta, um roupão em cima da cama um pouco bagunçada e com um celular jogado ali, caminhando mais um pouco percebe que uma pequena parte do chão estava úmida se abaixando e passando a ponta dos dedos vendo que se trava de alguns produto de limpeza, misturado com amoniaco.( Produto que pode ser usado para tirar manchas dificéis, como por exemplo sangue) em seguida “V” pega seu celular ligando primeiro para S/n ouvindo um celular tocar baixinho, seguindo o som do mesmo até chegar do outro lado da cama quase pisando nele, se abaixando olhando a tela escrito … “ Meu Major/Nerd favorito” o fazendo esboçar um sorriso ao mesmo tempo que diz ...

- Ahhh … S/n! - Ele exclama em seguida faz uma ligação...

 

RM: Fala!

- RM, estamos um problema.

- O que agora?

- Os Seventeen conseguiram levar a S/n e o JK.

- Como é que é?

- E o pior é que um dos dois levou um tiro.

- Que porra você e o Jimin estavam fazendo que deixou isso acontecer?

- E como você sabe que foram os Seventeen? - Jin se intromete na conversa já que o líder naquela altura do campeonato já tinha colocado a ligação no viva-voz.

- Desconfiei de um dos garçons do resort e fui pesquisar, mas infelizmente não deu tempo de avisar para os outros. - “V” responde poupando o ainda desavisado Jimin

Enquanto RM conversa com “V” tentando entender a situação, Ning Ning se aproxima desesperada perto da Tia que tomava um sol toda relaxada curtindo a folga merecida …

- Tia Guang! Acho que aconteceu alguma coisa com a S/n.

Guang: Como assim menina? - A senhora dá um pulo na espreguiçadeira

Ning: Eu estava conversando com ela de boa quando ouvi um barulho alto e depois vozes masculinas e mais barulhos e fim escutei ela gritar o nome JK.

E foi nesse momento que Jimin se dá conta do alerta que “V” tinha lhe dado um pouco mais cedo …

Jimin: Porra! - O Charmoso Bangtan diz já se levantando da cadeira indo até o quarto de S/n, encontrando “V” que já tinha desligado o telefone.

- O que aconteceu aqui? - Jimin pergunta ofegante

V”: Se lembra do garçon que serviu o almoço? Pois bem, fiz uma pequena pesquisa e descobri que ele é um dos membros dos Seventeen.

- Isso significa que eles levaram a S/n. Mas e o JK?

- Levaram os dois pra não deixar vestígio provavelmente. Mas o pior você não sabe … Um dos dois tomou tiro antes de ser levado

Jimin: Então você sabe o que isso significa não é? - O Bangtan charmoso pergunta com seu olhar cruel.

- Guerra! Isso significa Guerra!

 

 


Notas Finais


Urra diacho!
É isso aí galera. Tenso né? O que será que vai acontecer com S/n? E O JK hein? Será que ... ?
Por favor não me xinguem, apenas esperem as cenas dos próximos capítulos tá bom?
Não esqueçam dos comentários tá?

Annyeong!

Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...