1. Spirit Fanfics >
  2. Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) >
  3. E aí Cê topa?

História Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - E aí Cê topa?


Escrita por: Yu-mih

Notas do Autor


Annyeong Haseyo Chingu!

Capítulo novinho pra vocês coberto de emoções com um toquinho de romance .
Assim sendo ... Se acomode direitinho. Mas antes não esqueça da água tá?
Tudo pronto?
Então ...

Boa Leitura!

Capítulo 45 - E aí Cê topa?


Fanfic / Fanfiction Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - E aí Cê topa?

- Paradinha aí sua Vadia – Foi o que S/n escutou enquanto corria em direção da floresta na intenção de despistar o Tio do mal, porém a bela moça de longos cabelos castanhos não contava que o homem arrogante e sem caráter teria uma arma escondida esperando apenas o momento certo para usa-la.

S/n: Tio Lee, por que quer me matar? Que mal eu te fiz? - S/n puxa conversa tentando ganhar tempo na esperança que alguém chegasse para ajuda-la.

- Antes minha querida sobrinha, eu queria apenas tomar de conta da empresa que também era minha por direito já que meu Pai ajudou a funda-la, mas o velho imbecil deixou a minha irmã herdar a empresa dele, ela por sua vez resolveu unir-se ao seu Pai e os dois acabaram com as minhas chances de comanda-la. Eu só queria ser o dono da Porra toda, qual é o problema com isso? Na época eu até pedi diretamente para Sohui e ela simplesmente negou, dizendo que não abriria mão de comandar a empresa que o Papai deu a ela, me chamou até de incompetente sabia? Eu fiquei muito irritado, e foi aí que me aproximei do Dr. Dong se lembra dele? Pois é, ele me ajudou a envenenar a minha linda irmãzinha aos poucos até ela não ter mais forças e morrer com uma parada Cardio-respiratória deitada no leito de sua casa de frente a única filha que ela tanto amava. Ahhh … Sohui, você devia ter me deixado como presidente da empresa talvez ainda estivesse viva hoje, poderia ter visto a sua filha crescer se tornar uma bela mulher. Mas, preferiu me desafiar. Olha aí no que deu … Plano perfeito você não acha Sobrinha? - Seok usa o tom de deboche para fazer uma revelação surpreendente e dolorosa para S/n.

- Meu Deus! Você é um mostro em pele de cordeiro, conseguiu enganar todo mundo. Teve coragem de matar a própria irmã e pelo jeito nem sente remorso por isso, eu nem vou dizer sobre o meu Pai. E tudo isso pela ganância e pelo poder. Você me dá nojo. - S/n responde sentindo o amargo de suas lágrimas em seua lábios.

Seok: Blá Blá Blá … Vai querer me dar lição de moral agora sua vadia? Se enxerga garota. Só está viva por que pelo jeito você muito forte,parabéns resistiu bravamente até aqui. Mas agora, por que simplesmente não se rende? Estou te dando a oportunidade de se juntar aos seus Pais lá no céu ou no inferno. - O Tio diz encarando S/n

- Pro inferno eu não quero ir, pois teria que me encontrar com a P**ta da sua filha e não estou a fim. - A Castanha provoca com um olhar malicioso

- Há … Perdeu totalmente o juízo né sua vagabunda. - Seok puxa o gatinho de sua Pistola mirando na cabeça de S/n que fecha os olhos e quando ele ia atirar …

- BAM! Seok cai de cara no chão de frente para S/n que abre os olhos olhando a situação sua respiração estava ofegante, ela toca em algumas partes do seu corpo conferindo se estava tudo bem e por fim, finalmente levanta a cabeça avistando Suga e JK que segurava uma Beretta 92F ao qual foi dado o tiro certeiro na cabeça do Titio do mal.

S/n por sua vez corre na direção dos dois Bangtans abraçando Suga primeiro respirando aliviada dando-lhe um beijo bem caloroso, ouvindo JK reclamar …

- YAAA … Eu que matei o seu Tio e é o Suga que recebe a recompensa? Não é justo. - O Bangtan mais novo faz uma careta fofa.

- Desculpe Coelhinho é que eu estava com saudades dele. - S/n olha para Suga com carinho, o mesmo permanece com o rosto sério.

JK: Seria melhor você só me abraçar e fingir que também sentiu saudade de mim. E só pra te lembrar que também levei um tiro por você tá bom? - O belo rapaz continua implicando.

S/N: Eu sei disso Coelhinho e também senti sua falta. Aliás, você está bem? - A Castanha toca no ombro do Bangtan que já desfaz a careta já puxando S/n para perto de si …

- Muito melhor agora te vendo assim tão pertinho de mim. - JK responde e dá um beijo bem molhadinho em sua coelhinha.

- Acho que já mataram a saudade não é? Vamos terminar de resolver tudo aqui. JK ligue para RM. - Suga diz já puxando S/n na direção dele a olhando com o rosto ainda mais fechado, vendo a mesma apenas levantar seus ombros esboçando um leve sorriso.

Momentos depois RM, “V” e Hobi chegam no local onde JK descreveu para o líder que dá a ordem para que o Major das Forças Especiais da Coreia tomasse a arma de JK e assumisse a responsabilidade da morte de Lee Seok, já que ele sabia que por ser “Militar” e agir em defesa da vítima nada aconteceria com “V” apenas prestaria alguns esclarecimentos e ponto final e como o mesmo já tinha informado a policia sobre a situação não teria grandes problemas. Logo se ouve algumas sirenes anunciando a chegada da policia e da equipe de resgate o que alertou os Bangtans que era hora de ir embora, já que o objetivo maior era ver se S/n estava bem. E com a chegada das autoridades também chegam por ali a Agente da Interpol e o Tenente da UOE que avaliam o local do e crime e começam o interrogatório …

S.Coups: Então Major Kim, poderia nos dizer o que aconteceu aqui?

- Eu vi o Lee Seok e seu capanga colocando S/n  que naquele momento estava desacordada naquele carro preto ali, comecei a segui-los, eles perceberam e tentaram fugir entrando nessa estradinha, porém quando estava quase o alcançando de repente o carro virou de uma vez batendo na árvore bem ali. Deixei meu carro um pouco afastado peguei a minha arma e vim devagar até aqui, observei a S/n descer do carro e tentar correr rumo a floresta porém o meliante tinha uma Taurus PT 58 apontando-a diretamente para vítima que permaneceu inerte e rendida, eles começaram a conversar sobre alguma coisa que não escutei pois estava um pouco longe, mas achei o momento perfeito para me aproximar e quando notei que ele ia puxar o gatinho mirei e atirei acertando a cabeça do indivíduo. - “V” explica de um jeito formal

Giselle: E como você viu o Tio e o capanga dele colocar a S/n no carro se você nem estava no hospital Major Kim. - A Moça da Interpol questiona desconfiada

- Por coincidência naquele exato momento eu chegava ao hospital, quando notei uma movimentação estranha num estacionamento quase vazio já que era de madrugada, apenas os deixei ir primeiro e depois os segui e aqui estamos. - “V” continua sua explicação

- Estranho! - Giselle exclama

S.Coups: O que é estranho parceira? - Ele franze as sobrancelhas a encarando.

- É muita coincidência para mim, e fora que você sempre está em alguma cena do crime Hediondo como esse não é mesmo Major Kim Taehyung? - Giselle fita o rosto despreocupado de “V” que suspira e diz …

V”: Pois é! Se você e a sua equipe fizessem direto o trabalho de vocês, eu não precisaria estar sempre numa cena dessas de crime salvando a vida da S/n. Aliás que merda de esquema de segurança vocês armaram, onde estavam os policiais disfarçados que disseram que teriam espalhados por todo o hospital? Vocês deveriam era me agradecer . Entretanto, não precisa pois já tenho a gratidão de quem realmente me importa. - O Major Bangtan olha na direção de S/n que sorri para ele enquanto estava sendo atendida por um médico da equipe de resgate.

- Mas precisava atirar para matar? Não poderia simplesmente mirar na mão ou em alguma outra parte do corpo do criminoso? - S. Coups também faz o seu questionamento.

- Desculpe Tenente, mas não fui treinado para conversar com bandido. Fui treinado para guerra, para matar bandido. Sei que parece cruel, mas em certas situações você tem que tomar a decisão e pronto. E naquele momento eu não podia errar era mata-lo ou ver a S/n morrer.

Giselle: Quanto a isso a explicação é plausível. Mas … Major Kim, por acaso você e a Senhorita chatinha ali estão tendo algum tipo de relacionamento? - A moça da interpol não contém a curiosidade ficando assim na expectativa da resposta...

- O Major por sua vez solta um sorriso e depois fita o rosto da moça curiosa …

- Você está me perguntando isso como Agente da Interpol sendo assim uma pergunta formal, ou como Ari Uchinaga sendo assim uma pergunta pessoal?

A moça de cabelos escuros presos a um rabo de cavalo fica um pouco pensativa e depois expira dizendo …

- Aff … Deixa pra lá. Nem é da minha conta mesmo. - Ela cruza os braços

Nesse ínterim, enquanto estava sendo atendida pelo médico do resgate que fazia alguns curativos em S/n, a bela Castanha também presta seu depoimento a polícia explicando tudo o que aconteceu inclusive a parte que golpeou e por consequência matou Do-Yun, sendo entendido que agiu por legítima defesa e o caso acaba sendo encerrado. Depois de tudo esclarecido S/n volta para o hospital pois ainda precisava de alguns cuidados médicos.

 

No Hospital …

 

Sra. Guang: Graças a Deus você está bem minha Querida. - A governanta diz no meio de abraço.

- E agora Amiga, você pode ficar sossegada já que a polícia prendeu aquele engomadinho do seu Ex-noivo. - Ning dá a notícia

- Prenderam o Mingyu? Mas por quê? - S/n cerra o cenho

Jimin: Parece que ele era cúmplice do seu Tio e prima, e também foi comprovado que ele desviou dinheiro da sua empresa. - O Charmoso Bangtan completa a informação

S/n: Finalmente a polícia descobre algo de útil e faz o seu trabalho.

- Que nada. Foi a Winter que escutou uma conversa estranha e denunciou o irmão. Tadinha da minha Amiga. - Ning suspira

 

 

Momentos antes de Seok sequestrar S/n …

Flash Back on ...

 

Winter depois de uma leve discussão com Joshua porque o rapaz queria um relacionamento sério e a bela moça descolada que por sua vez queria apenas continuar a amizade colorida com o mesmo. Ela entra em casa indo em direção as escadas para subir até seu quarto, porém quando passa pelo escritório que ficava do lado esquerdo da escada escuta a voz do irmão numa conversa no mínimo estranha …

Eu já fiz a minha parte. Agora me deixa em Paz Sr. Lee

Não lhe devo mais nada. Já disse os horários das trocas de plantão, disse também dos policiais e do único segurança do quarto.

Sim, isso é tudo.

Não vou mais desviar dinheiro para o senhor, como eu disse … Não lhe devo mais nada. Ainda mais agora que posso ter o cargo que sempre desejou, quem diria hein Lee Seok, o senhor fugindo da policia enquanto Eu desfruto do cargo de presidente da S***** Technology.

Moleque não! Sr. Kim Mingyu para você. Agora se der licença Sr. Ex-chefe, preciso desligar. Boa Sorte com a sua fuga. ( Risos )

Ao ouvir o irmão mais velho conversar Winter percebe que o mesmo falava com Lee Seok, o Tio foragido e perigoso de S/n sua amiga de infância e o pior, descobre uma outra face de Mingyu que ela nem de longe desconfiava

- Como assim seu irmão geralmente gentil e todo certinho estava ajudando um bandido mal caráter como Lee Seok?

Winter estava tão distraída em seus pensamentos que quase não percebeu o momento que Mingyu desliga o telefone a fazendo correr subindo as escadas e em seguida entra em seu quarto trancando a porta e se jogando na cama refletindo no que faria com a informação que acabou de descobrir. Depois de um tempo inerte em sua cama, Winter resolve ligar para Joshua …

- Aaahh … Resolveu mudar de ideia é? - O belo rapaz iludido atende o telefone

- Joshua! Acho que meu irmão está envolvido com Tio da S/n. - Ela diz meio chorosa

- Como assim? Me explica direito isso. - O rapaz diz preocupado

- Escutei uma conversa do Mingyu no telefone e ouvi claramente ele dizer o nome … Lee Seok na conversa, e o que ele disse me arrepiou todos os cabelos do meu corpo. Só de pensar que meu irmão pode estar envolvido com tudo de ruim que aconteceu com a S/n meu coração dói. O que eu faço Baby? - Winter Chora

- Caramba! Que situação é essa? Eu não sei. Mas se realmente escutou seu irmão falar com o Tio da nossa Princesinha então no mínimo ele sabe onde ele está. - Joshua diz seu pensamento, ouvindo sua Crush suspirar e dizer

- Vou pensar mais um pouco e depois te conto o que decidi.

- Quer que eu vá para sua casa ficar com você?

- Não! Estou trancada dentro do meu quarto e além do mais, não acredito que o Mingyu vai fazer alguma coisa contra mim. Principalmente porque ele nem desconfia que eu descobri o seu segredinho sujo. - Winter dispensa o amigo ficante

- Tudo bem! Mas qualquer coisa me liga. - Joshua desliga o telefone.

Depois de passar um tempo pensando sobre o que fazer, Winter finalmente se levanta da cama limpando as lágrimas do seu rosto já pegando a sua bolsa da Gucci destrancando a porta de seu quarto e descendo as escadas passando direto por Mingyu que estava sentado no sofá da sala de estar com seu Notebook na mão ….

- Vai sair Irmãzinha? - Mingyu pergunta a olhando de canto

Winter: Sim e Tchau! - A moça tenta continuar a seu caminho. Porém …

- Quando foi que você chegou em casa? Eu nem te vi. - Mingyu fita o rosto vermelho da irmã mais nova.

- Faz um tempinho já. Por que? E desde quando fica monitorando quando eu chego ou saio? - Winter tenta manter a postura jogando com jeito desbocado de ser

Mingyu: Não estou te monitorando. Por mim tanto faz a hora que você sai ou chega. Enfim … Por acaso ouviu alguma conversa minha quando chegou? - O Irmão pergunta voltando a olhar para o seu computador.

- Não! E se me der licença. - Winter diz irritada pelo jeito frio com que Mingyu falou com ela, na sequência ela liga o seu carro e digita no GPS do mesmo … Sede da (UOE)

Assim que chega na Unidade de Operações Especiais, vai direto procurar por S.Coups …

- Posso ajuda-la? - O Tenente pergunta sentado detrás de uma mesa com um computador e vários papéis em cima.

- Quero fazer uma denúncia.

- Espera! Você não é uma das amigas da chatinha? Quero dizer … da Srta. S/n? - Giselle encosta na mesa do colega de trabalho.

- Isso mesmo. - Winter confirma

S. Coups: Pois bem. Pode fazer a sua denúncia

Winter: Quero denunciar o meu irmão Kim Mingyu, acho que de alguma forma ele está envolvido com o Tio da S/n. - A moça dispara

- E como chegou a essa conclusão? - O Tenente questiona a moça nada feliz sentada a sua frente

- Escutei uma conversa entre ele e o Lee Seok e nela, meu irmão dizia que não o ajudaria mais, o Mingyu falou até em desvio de dinheiro. - Winter dispara de uma vez pois sabia que se demorasse mais um pouquinho perderia coragem.

Giselle: Minha Nossa! Você deve gostar muito da sua amiga, pra vir até aqui e denunciar o próprio irmão. - A Agente da Interpol sorri de canto

- Realmente gosto muito da S/n, ela é uma pessoa maravilhosa e somos amigas desde o Jardim de Infância, mas não foi por isso que vim até aqui. Eu só acho que se o meu irmão fez algo errado como ajudar um bandido como o Lee Seok ele tem que esclarecer tudo. - A irmã mais nova de Mingyu explica

- E você moça, nem sabe o tanto que seu irmão tem a esclarecer. - Giselle pega um envelope pardo tirando um documento começando a ler …

… Sr. Kim Mingyu, suspeito de ajudar a planejar o primeiro e segundo sequestro da Srta. Han S/n, acusado de desviar quase $ 200.000,000,00 de dólares da empresa S***** Technology e como se não bastasse foi cúmplice de Lee Karina no acidente que fez a sua amiga de infância perder o bebê que esperava e quase a vitimou também. - A Agente da Interpol dispara sem nem notar o jeito surpreso de Winter que quase vai ao chão ao descobrir do que o irmão foi capaz, sendo acudida por S.Coups

S.Coups: A senhorita está bem? Eu sinto muito pela falta de zelo da minha colega. O Tenente se desculpa dando uma garrafinha de água para a irmã desolada.

- Vou ficar bem não se preocupe. - Winter toma um pouco da água que ganhou

Giselle: Foi mal a minha falta de jeito. Mas agora, preciso te informar que seu irmão será preso. Uma equipe irá até a sua casa para executar a ordem de prisão.

Winter: Entendo! - Ela diz chorosa e depois volta para casa encontrando Mingyu ainda sentado na sala assistindo a um filme que parecia ser de comédia já que o mesmo estava se acabado de rir e se aproximando do irmão se senta ao seu lado …

- O que foi? Por que está me olhando assim? - Mingyu pausa seu filme para olhar a irmã notando seu rosto inchado de tanto chorar.

Winter: Eu lamento que você tenha escolhido esse caminho Mingyu. - A mais nova abraça o irmão.

Mingyu: Eu hein Min-Jeong ... Desde quando você é melosa desse jeito? Sai pra lá – O rapaz empurra a irmã que se levanta vai em direção as escadas. Nesse momento a campainha toca, Mingyu se levanta para atender e quando abre a porta …

- Sr. Kim Mingyu? - Um homem alto vestido de preto com cara de poucos amigos pergunta

- Sim sou eu.

- O Senhor está preso pelos seguintes crimes: ajudar a planejar o primeiro e segundo sequestro da Srta. Han S/n, também é acusado de ser cúmplice na tentativa de assassinato da mesma Vítima Han S/n e por também é acusado de desviar quase $ 200.000,000,00 de dólares da empresa S***** Technology. O senhor tem o direito de ficar em silêncio tudo que disser por ser usado contra si e também tem direito a um advogado. Podem algema-lo – O Sargento encarregado diz dando a ordem vendo os dois policiais que o acompanhavam …

- E enquanto ouvia o policial dizer seus crimes Mingyu não esconde o nervosismo e quando vê as algemas nas mãos de um dos policiais tenta fugir obrigando o mesmo a imobiliza-lo …

Mingyu: Me larga seu policialzinho de merda. Sou inocente. Min-Jeong, me ajuda! - Ele grita na direção da irmã que estava quase chegando no andar de cima.

- Sinto muito Mingyu! - Winter chora ao ver o irmão ser levado algemado de sua casa.

 

Flash Back Off

 

Um tempo depois …

 

Algumas semanas se passaram e S/n já estava totalmente recuperada de volta a sua casa e ao comando da empresa, e apesar de estar estar totalmente livre sem nenhum perigo a ronda-la, ainda sim a bela moça de longos cabelos castanhos se sentia presa na  situação que seu falecido Pai a colocou, fora que com a morte de todos que a ameaçavam e a prisão de Mingyu, não havia mais necessidade dos Bangtans continuar a protege-la. A saudade dos meninos estava a matando, principalmente de um certo Marrento e já tinha mais uma semana que ela não os via e que nenhum deles entrava em contato, seus pensamentos estavam a mil, seu coração era pura tristeza e foi então que ela se recorda de uma das falas de Suga durante o seu sequestro …

Você é só mais um negócio para mim e meus companheiros,somos criminosos e perigosos,sequestramos pessoas é isso que fazemos e eu sou o torturador sanguinário do grupo, apenas cumpro a minha missão sem piedade, sem compaixão, sem sentimentos.

Depois de lembrar de tais palavras a bela Castanha conclui …

- É, talvez tenha sido só uma ilusão da minha cabeça. Como sete criminosos do calibre deles iam querer ficar com uma garota como Eu? E Como um Torturador sanguinário, poderia amar uma garota Irritante como Eu? Ahh … Acho que o amei sozinha afinal. - S/n deixa suas lágrimas escorrem pelo seu rosto. E logo em seguida sente seu celular vibrar, olhando para tela lê os dizeres … Número desconhecido. A Castanha por sua vez fica a olhar para o celular tocando por alguns segundos pensando se o atenderia ou não, e por fim decide atender mesmo com receio …

S/n: A-Alô?! - A Castanha atende com a voz chorosa e ao mesmo tempo trêmula

- Porra! Que dificuldade para atender um telefone hein S/n. - Uma voz masculina um tanto grave diz do outro lado da linha.

- RM?!

- Não! Aqui é Lobo Mau que vai te pegar e meter o meu … É claro que sou Eu, não reconhece mais a voz voz é Vadia? (RM sorri)

- Acabei de dizer o seu nome não me ouviu? - S/n responde um tanto grosseira

- Eita! Continua sendo malcriada. Desse jeito vou ter que te sequestrar de novo e te castigar até você aprender a falar direitinho comigo. - O Líder Bangtan provoca a moça que sentiu suas bochechas queimarem.

- Hmm … Achei que vocês tinham se esquecido de mim e ido embora. - S/n diz no meio de um suspiro

- Você está certa em partes. Realmente estamos indo embora da Coréia em alguns dias. Mas nunca nos esquecemos de você Srta. Han, tanto que estou te ligando agora para te fazer uma pergunta …

- E o que seria?

- Srta. Han S/n, estávamos reunidos nessa bela mansão e olhando para cada pedacinho dela, percebemos que deixou um pouquinho de você aqui, e foi então que notamos o tanto que você nos faz falta e …

- Pergunta logo. Caramba! - A voz de Hobi ecoa ao fundo

- Srta. Han, nós vamos embora da Coréia daqui dois dias e queremos que venha conosco. E aí, você topa?

 

 

 


Notas Finais


Ihhhrra!
Tadinha da Winter descobriu da pior forma o quão seu irmão é mal caráter.
E a S/n Hein ... Será que vai aceitar o convite do Líder dos Bangtans?
Não sei. Mas sei que uma nova etapa da vida de S/n está para começar. #Demorou!
E por hoje é só pessoal. Não deixe de comentar ok?
Te vejo no próximo capítulo tá?

Annyeong!

Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...