História Papai pela primeira vez - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Taeyeon
Tags Chanbaek, Exo, Kaisoo, Snsd, Sulay, Xiuchen, Yaoi
Visualizações 103
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente me desculpa por atualizar a essa hora é que hoje eu fiquei muito ocupada e só tive tempo agora pouco.

No capítulo anterior eu fiz ele enorme e nesse ele ta bem pequeno, mas é por causa que eu queria deixar um suspense besta para vocêsKKKKKKKKKK talvez eu falhe isso mas sigo firme e forte.

Enfim...

*☆*¸вοα ℓєιτυrα*☆*¸

Capítulo 8 - Murro na Taeyeon


Fanfic / Fanfiction Papai pela primeira vez - Capítulo 8 - Murro na Taeyeon

Na hora eu nem consegui ter um sentimento exato...


COMO ASSIM UM BABÁ?! EU SOU UM PAI HORRÍVEL? YA! TAEYEON WHYYY???!


As vezes eu acho a Taeyeon mente para mim, ela diz que eu sou um bom pai mas na realidade nem é isso tudo. Sim, eu sei que sou horrível cuidando dele por não saber ao certo como cuidar mas ter um babá já é uma humilhação para mim!


- Baekhyun? - a voz doce e sensível me chamou e fez eu sair de meus pensamentos.


Quando eu realmente me liguei da realidade vi que os dois estavam me olhando e ansiosos pela minha resposta mas eu nem sei sobre como reagir ao certo.


Depois de olhar mais uma vez para eles notei que tinha pouco tempo para reagir sobre essa notícia...


Assim; o Chanyeol realmente é muito bom com crianças e me ajudou quando eu mais precisei, me ensinou a fazer a mamar do meu filho e não posso negar que ele é um pitel, então, minha resposta seria sim???? Ainda estou confuso sobre isso porque ela obviamente contratou ele por causa que eu sou um pai horrível e pensar assim me deixa bem triste.


Ok Baekhyun, se decida logo! ok, ok, minha resposta é..


- Ah sim? Então, eu fico feliz - sorri - na real, eu fico um pouco triste por pensar que você acha que eu sou ruim como pai mas não é algo horrível o Chanyeol ser o babá do Taehyung, aliás, ele é ótimo com crianças - falei olhando o Tae.


- Eu não pedi para o Chanyeol ser o babá do nosso filho por causa que você é ruim ou algo do tipo. Você realmente é bem novato no assunto mas de todas as vezes que eu disse que você é um bom pai eu não estava mentindo! Você realmente é um pai incrível, Baekhyun - ela parou de falar um pouquinho - Eu pedi por causa que ele é gente boa e pode te ajudar em várias coisas que você ainda não sabe sobre cuidar de bebês, e também, você anda muito dentro de casa e ele faria uma bela companhia - ela completou e sorriu em seguida.


- Entendi, mas você ta insinuando que EU, Byun Baekhyun, passo meu tempo dentro de casa porque eu quero?! 


- Talvez.. Na verdade sim!


- Pois saiba que vivo dentro de casa por que tenho que cuidar do nosso filho enquanto você ta se divertindo como uma adolescente viu meu anjo.


- Não me culpe pelo seu anti-socialismo, não é culpa minha misericórdia - ela falou e pegou o Taehyung do meu colo.


- Eu pelo menos tenho amigos ainda, o único problema é que eles são safados demais e não quero me poluir mais do que já estou! Aliás, eu não irei virar um Taeyeon da vida e sair por aí sem problema algum né.


- Não era isso que eu quis dizer mas se ta feliz por ele ser o babá do nosso filho então ta tudo ok - ela se virou para o Chanyeol que estava sem entender o que estava acontecendo - Se não for problema para você vir aqui amanhã..


- Não, não é um problema! - ele falou animado.


- Fico muito feliz por ouvir isso e me desculpe pelo Baekhyun sabe as vezes ele é meio sem noção.


- O que? Eu não fiz nada demais mulher! Não Chanyeol, não aceite as desculpas dela já que eu não fiz nada - falei e em seguida mostrei a língua.


- Não fez nada? Baekhyun tu ta quase pelado meu amigo, como não fez nada?! Toma vergonha nessa cara vagabundo - falou e me olhou com cara de desgosto.


- Eu tinha esquecido desse detalhe... Chanyeol sabe o que eu disse sobre você não aceitar as desculpas dele? Então, é melhor aceitar viu - falei e sorri um pouco nervoso - prometo que da próxima vez não aparecerei tão indecentemente, ok?


- Minha nossa eu nem tinha notado! - ele riu em seguida e eu tirei a conclusão que ele não sabe mentir e muito menos disfarçar. É Chanyeol parece que vamos nos dar bem principalmente na parte de mentir muito mal.


- Ok né, eu vou ir me trocar e já volto - sorri e fui para meu quarto.


A cada passo que eu dava era meu rosto ficando quente de vergonha, ninguém tem noção de como eu estava e desta vez a Taeyeon estava certa; eu realmente tava quase pelado e por alguma sorte só não fui apenas de cueca porque ainda tenho senso...


Quando eu entrei no quarto me joguei na cama e fiz um drama do caramba, fiquei pensando mais de mil vezes "que porra foi essa Baekhyun?!" e depois eu realmente criei vergonha na cara e me levantei e fui procurar alguma roupa descente para almoçar.


Peguei uma bermuda branca, um moletom vermelho, me vesti e fui para onde eles estavam.


Chegando lá me deparei com Chanyeol brincando com o Taehyung e a Taeyeon.. hm, não sei onde ela tava. 

Ah não espera aí... caRALHO TAEYEON NÃO ME DIZ QUE VOCÊ SAIU E ME DEIXOU AQUI, ASSIM NÃO PORRAAAA. TEM UMA VISITA AQUI MULHER, PORQUE ME MATOU DESSE JEITO???! O QUE ELE VAI COMER SE NEM COZINHAR EU SEI???!


Notas Finais


hm...

Até a próxima~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...