1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi >
  3. The Kiss... Again

História Paparazzi - The Kiss... Again


Escrita por: TitiaBlood

Notas do Autor


OLÁÁÁÁÁÁ
Tô de volta ><
Tô super empolgada com essa fic >^<
Obrigada pelos favoritos e comentários no capítulo anterior <3
Título do Capítulo: O Beijo... de novo?
Titia Blood ama vocês <3
Boa Leitura.. e nos vemos nos comentários <3

Capítulo 13 - The Kiss... Again


~ Lucy Povs ~

_ Nossa, esse frapuccino é realmente delicioso Hibiki. – Ele sorri.

_ Que bom que gostou. – Ele dá um gole em seu chocolate quente. _ E então, vai me contar o que acabei de presenciar? – Suspiro.

_ Não vou conseguir te enrolar mesmo. – Ele nega com a cabeça.

_ Minha ‘colega de trabalho’ é ex namorada de Loke Leo. Acha mesmo que vai me enrolar?

_ Okay. Eu conto. – Dou mais um suspiro. _ Namoramos há alguns anos atrás, antes dele ser famoso. E como pôde perceber, eu e ele não somos mais namorados, e muito menos ex que se tornaram amigos. Odeio ele e vice versa.

_ Por que?

_ Ele me chutou logo depois que começou a ficar famosinho. Deixou bem claro que eu não tinha espaço para a nova vida dele. – Hibiki aperta forte a caneca em suas mãos.

_ Que canalha!

_ É, ele é. – Bebo mais um gole da bebida quente. _ Hibiki, já sabe que não quero que conte para ninguém, certo? – Ele assenti com a cabeça.

_ Eu não vou contar, mas sabe que não fui o único a ouvir né? Teve o Natsu Dragneel e mais aquelas dezenas de fãs.

_ Ahhh... – Deito a cabeça na mesa. _ Que merda. Estou ferrada.

_ Você poderia usar isso a seu favor.

_ Hm? – O encaro curiosa. _ Como assim?

_ Imagine só, a paparazzi que já namorou Loke Leo. Imagine quantas revistas e sites se interessariam em uma paparazzi assim. Com certeza devem pensar que você tem algum vinculo com os artistas, que poderia conseguir fotos super exclusivas.

_ Mas eu não tenho nenhum vinculo com artistas. Não falo mais com o Loke, e nem quero.

_ Eu sei, mas as outras pessoas não sabem.

_ Quer que eu minta?

_ Quer ganhar muito dinheiro? – Assenti várias vezes com a cabeça. _ Então terá que mentir. – Mentir? Era uma coisa muita errada a se fazer. Mas... mas logo as contas do hospital vão chegar, o aluguel também, a conta de energia, água, internet, celular. AHHH são tantas contas, que meu pequeno salário não dá conta. Fora que sempre mando uma quantia para minha mãe, afinal sei bem o quanto ela precisa de dinheiro. Não é nada fácil receber os cobradores dia e noite na porta de casa. Cobradores das dividas antigas que meu pai deixará para nós. A única herança que recebemos dele.

_ Mas eu teria que engolir o meu orgulho e--- -

_ Lucy! – Ele me pega pelos ombros. _ Pense no dinheiro. Seria muito dinheiro Lucy Heartfilia! – Meus olhos brilham ao imaginar os zeros aumentando em minha conta bancária.

_ T-Tem razão! – O encaro confiante. _ Eu vou fazer isso Hibiki. Já que ele me usou, eu também vou usa-lo. – Ele sorri.

_ Isso ai. Ah, e prometo que manterei isso em segredo.

_ Obrigada Hibiki, você é um bom amigo. – Mas o sorriso em seu rosto cessa na hora e ele me encara de um jeito ‘diferente’.

_ Mas claro, isso terá um preço. – Na mesma hora sinto minha mão quente, olho e vejo sua mão em cima da minha, alisando-a.

_ H-Hibiki?

_ Quero que saia comigo, mas não como amigos ou colegas de trabalho.

_ O-Oi? – Ele estava totalmente diferente.

_ Quero que saia comigo como uma mulher em um encontro com um homem, e quero que nosso encontro termine na minha casa. – Me surpreendi.

_ H-Hã? – Retiro minha mão da mesa. _ Hibiki eu não posso.

_ Por que não? Tem medo de estragar nosso relacionamento no trabalho? Prometo que isso não mudará em nada Lucy. – Sempre soube que Hibiki me tratava de um jeito diferente, que talvez houvesse segundas intenções, mas isso já era muito além do que havia imaginado.

Ele estava me convidando para dormir com ele, e estava falando isso como se fosse algo normal.

_ Eu apenas não quero. – Me levanto. Retiro algumas notas de dinheiro da minha bolsa e coloco sobre a mesa. _ Eu vou embora.

_ Eu te levo.

_ Não. – Faço sinal de ‘pare’ para ele. _ Eu vou embora sozinha.

_ Suas câmeras estão no meu carro.

_ Deixe na minha mesa, por favor. Obrigada pelo café. Tchau. – E saio apressada da cafeteria.

Primeiro Natsu, depois Hibiki? O que está acontecendo??

Por que todos estão me tratando como se eu fosse uma garota de programa?

~ TRIM TRIM ~

Pego o celular em minha bolsa, era uma mensagem do Jason.

**

“LUCYYY!! Cadê minhas fotos de NATSU DRAGNEEL???”

**

Eu até havia esquecido disso.

E o pior de tudo::: A câmera com as fotos estava no carro do Hibiki. Não posso voltar lá e pedir a câmera... ou posso?

_ Droga! Droga! Droga! – E com a única saída que encontro começo a voltar para a cafeteria, implorando para que Hibiki ainda estivesse lá.

~ TRIM TRIM ~  TRIM TRIM ~

Sem nem olhar para a tela do celular atendo. Com certeza era Jason.

_ Jason, eu já estou te enviando as fotos. Só preciso pegar a câmera com o Hibiki.

_ Jason? – Aquela voz...? Não era o Jason... Afasto o celular e vejo seu nome na tela.

_ N-N-Natsu? – Era ele.

_ Yo Luce. Como você está?

_ B-Bem.

_ Por que está gaguejando? Está nervosa? Surpresa? Com raiva?

_ Natsu eu--- -

_ Precisamos conversar. Sei que está me ignorando e provavelmente vai falar que não podemos nos ver, mas caso diga isso, bom, eu sei onde você mora, e estarei lá te esperando.

_ E vai pedir o que? Que eu durma com você também?

_ O que? Claro que não. Luce, eu já pedi desculpas pelas merdas que falei.

_ Natsu, eu quero deixar algo bem claro entre nós dois. – Respiro fundo. _ Nós não podemos ser amigos, nem conhecidos. Você é um artista, e eu uma paparazzi. Isso jamais daria certo.

_ Não podemos, ou você não quer?

_ Talvez seja um pouco dos dois. – Ele ri baixo.

_ Entendo. É por causa do Loke? – Engulo em seco. Não queria falar sobre isso com o Natsu.

_ Não.

_ Luce, por que está tremendo então? – Arregalo os meus olhos. Como ele sabia que eu estava tremendo?

_ O-Oi?

_ Olhe pra trás. – Me viro na mesma hora e o vejo, com o celular ainda no ouvido e sorrindo de canto. _ Yo Luce. – Afasto o celular da orelha, e começo a me aproximar dele.

_ O que está fazendo aqui? Vão te ver e reconhecer e--- - Ele ri.

_ Jellal me deu umas horinhas de folga, e eu preciso falar com você.

_ Natsu...

_ Vamos? Que tal aquela cafeteria? – Ele aponta para a mesma cafeteria que tinha ido a alguns minutos com o Hibiki.

_ Não. – Ele me olha. _ Vamos pra minha casa. Meu café é muito bom. – Sorrio.

_ Claro. – Ele sorri de volta. _ Vamos.

**

Abro a porta e Natsu entra primeiro que eu e se joga no sofá.

_ Hey!

_ Seu apartamento é tão aconchegante. Eu poderia morar aqui.

_ Poderia nada, e o seu é bem mais luxuoso que o meu. – Ele me olha, e seu olhar era sério.

_ Nem tudo que custa mais caro é melhor Luce. ‘Dinheiro não traz felicidade’. – Rio de canto.

_ Só as pessoas que o tem dizem isso. – Ele se levanta.

_ E então, vai fazer nosso café?

_ Tsc. Eu vou. – Coloco minha bolsa sobre a mesa. _ E você vai me ajudar.

_ Hã? Eu sou a visita aqui.

_ E eu estou com um braço engessado.

_ Ah verdade. – Ele se aproxima. _ Tá, eu te ajudo. – Sorrio.

**

Natsu pega o bule com a água fervente e derrama sobre o coador, já com o pó de café. Na mesma hora aquele aroma maravilhoso toma conta do meu apartamento.

_ Esse cheiro é tão bom. – Me aproximo para senti-lo melhor.

_ Sim. – Logo Natsu finaliza e coloca um pouco para nós, em duas xicaras. Fiquei impressionada com sua habilidade na cozinha. Ele prepara com rapidez o café e também faz alguns pães na chapa. Ele me serve.

_ Obrigada. – Sentamos no kotatsu que tinha no meio da minha sala de estar. Não estava frio, mas um kotatsu era sempre bom. Natsu experimenta o café.

_ Nossa, está bom.

_ Te falei que meu café era delicioso.

_ Mas fui eu que fiz tudo.

_ Você só coou o café. – Ele faz bico.

_ Fiz o mais importante. – Rio.

_ Parecemos duas crianças. – Ele me olha e ri.

_ Sim. Jellal sempre me chama de criança. Aquele bobão.

_ Erza também. Acho que os dois se combinam nisso.

_ Erza?

_ Minha amiga, que mora aqui do lado. Qualquer dia eu a chamo para te conhecer. Mas isso vai ser bem mais pra frente.

_ Entendo. – Ele coloca a xícara sobre a mesa e me encara. O clima descontraído de agora a pouco vai embora, e o clima agora era tenso, e eu já sabia muito bem o que Natsu queria falar. Conseguia ler em seus olhos cor de ônix. _ Luce--- -

_ Eu já sei o que quer perguntar. – O interrompo. _ E eu não acho necessidade alguma em falarmos sobre isso. Não tem nada a ver com você, e falar sobre isso só me deixará triste e irritada.

_ Você não pode ficar guardando isso pra você, precisa desabafar com alguém.

_ E esse alguém seria você?

_ Sim! – Rio de canto.

_ Por que? Nem somos amigos Natsu, somos apenas conhecidos.

_ Porque eu me importo com você Luce! – Ele aperta os punhos. _ Caramba, não consegue ver isso? Eu me importo com você! Me importo desde quando te vi caída no asfalto, logo depois de ser atropelada pelo Martinez. Me importei quando desmaiou perto de mim e do Gray, me importei quando te vi naquela sessão de autógrafos no shopping, logo depois de ter alta do hospital, me importei ontem, quando vomitou na frente de todos. – Meus olhos ardem, e logo algumas lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. _ E me importo com as lágrimas que está derramando na minha frente, por causa de Loke Leo. – Tentos contém-las com a manga de minha blusa, mas era impossível.

Natsu havia tocado na ferida que mais doía. A ferida em meu coração.

Sinto meu corpo ser rodeado por um calor incomparável. Abro os olhos e me vejo sendo abraçada por ele.

_ Natsu... – Ele alisa meus cabelos.

_ Chore tudo o que quiser, tudo o que tiver pra chorar. – E suas palavras só me faziam chorar ainda mais.

_ E-Eu odeio ele Natsu, odeio. Ele me abandonou assim que conseguiu um pouco de fama. E-Eu sempre ajudei ele, fiz de tudo por ele. Até mesmo repeti 1 ano do colégio por causa dele. Apenas para satisfazer suas vontades, e ajuda-lo a ser famoso. E-E ele simplesmente me joga fora, como algo descartável. Desisti da faculdade, desisti dos meus sonhos por causa dele! – Abraço Natsu com força. _ Já faz alguns anos, mas não consigo seguir minha vida. Sempre acho que todos vão me abandonar igual Loke fez. Que sou descartável e substituível. – Natsu alisava minhas costas. _ E-Eu queria ter batido nele, ou ignorado, mostrar a ele que tinha superado, mas... mas eu só consegui chorar igual uma criança. – Já falava com dificuldades e soluçava. _ E-Eu odeio Loke Leo! Odeio!

_ Isso Luce. Diga tudo o que quer.

_ Sempre soube que virando paparazzi corria o risco de vê-lo a qualquer momento, mas nunca imaginei que ele me humilharia tanto. “Você está mais bonita”??? Ele me humilhou Natsu... – Me separo bruscamente de Natsu que me olha confuso.

_ Luce?

_ E-Eu vou esquecer aquele idiota!! – Encaro Natsu decidida. _ E vou mostrar isso a ele!

_ Luce...? – Levo minhas mãos no rosto de Natsu que agora me olha com surpresa. _ L-Luce?

_ E você vai me ajudar com isso Natsu.

_ O-Oi? – Sorrio, e sem dizer nada selo nossos lábios num beijo.

**


Notas Finais


EITCHAAA
Agora foi a Lucy beijando o Natsu?? Eita
Achei tão fofo a parte que ele fiz que se importa com ela ><
Os dois se GOXTAM <3 haha
Não percam o próximo capítulo <3
Titia Blood ama vocês, e os comentários também rs
Jya-nee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...