1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi (Jensoo) >
  3. 002 - Event

História Paparazzi (Jensoo) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Obrigada por favoritarem minha fanfic :) tentarei não decepcionar vocês
Boa leitura 💞

Capítulo 2 - 002 - Event


Fanfic / Fanfiction Paparazzi (Jensoo) - Capítulo 2 - 002 - Event

         Capítulo 002

              Evento

꧁Jennie

— Você já está pronta, Jennie-ssi? — Um cara - que eu acho - que se chama Jhonny fala. Ele estava na porta do carro, esperando encostado na porta

— Sim, vamos? — ele concorda e abre a porta de trás para mim, em um Ato de cavalheirismo. Entro em seu carro, que era um Porsche preto meio acinzentado.

Hoje eu iria para o primeiro evento onde a modelo Jisoo-ssi se apresentaria. O local - segundo fotos que vi - era um salão enorme, teria um coquetel de início e depois um desfile de moda, onde Jisoo seria a principal modelo. Ela é realmente muito bonita.

Eu estava com um vestido de tecido preto meio brilhante, que continha uma fenda na perna esquerda e alguns babados no busto. Calçava uma bota cano alto de salto - também preta - e optei por fazer um coque baixo no cabelo. Trazia comigo uma bolsinha branca, que era onde guardei minha câmera, celular e o cartão da empresa, que me permitiria entrar em eventos privados. 

Jhonny é um cara alto, 1,78 de altura mais ou menos. Ele sempre trajava roupas pretas, e hoje estava de terno. O mesmo tem cabelos pretos - meios grisados por causa da idade - e pele morena. Esse senhor foi contratado para ser meu motorista e segurança durante o trabalho, e é uma pessoa extremamente simpática, fico feliz em trabalhar com ele.

— Chegamos senhorita — Jhonny anuncia — Vamos entrar — novamente ele abre a porta do carro para mim. Eu entrelaço meu braço com o dele, o evento era obrigatório ter um companheiro.

Andamos calmamente em direção a porta, eu não precisei mostrar meu cartão, o senhor ao meu lado já fizera isso para mim. Entramos, e, posso confirmar, estar presente aqui é mil vezes melhor do que ver em uma tela de computador.

O local tinha uma espécie de bar: balcão, bancos altos da cor branca, um barman. Diversos garçons andavam em volta do local, oferecendo petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas - para caso alguém esteja dirigindo

Meu companheiro pega uma bebida - provávelmente com álcool - da cor rosa, e me entrega, agradeço com um acenar de cabeça e ele sorri. Bebo um gole do líquido rosado e minha garganta queima por um instante

— Jisoo-ssi está ali — ele aponta para um canto específico, olho e vejo a modelo — pode começar seu trabalho, irei andar por aí, qualquer coisa venha me procurar — concordo e entrego a taça com a bebida rosa a ele, pego minha câmera profissional da bolsa. Acho um ângulo perfeito e dou o primeiro clique. Depois de tirar algumas fotos, penduro a câmera rosa e branca no pescoço. Pego um sanduíche natural para comer.

— O desfile irá começar! — uma voz grossa sooa no alto-falante — por favor, se dirijam a segunda sala e se sentem — entro na segunda sala - que era enorme, porém um pouco menor que a primeira - mas, invés de sentar, vou para o fundo - onde não tem nenhuma cadeira. Consigo avistar uma escada de ferro, a pego - com um pouco de dificuldade por ser pesada - e coloco onde eu estava antes. Subo no material de ferro e ajeito minha câmera, esperando Jisoo-ssi entrar.

Algumas modelos entram primeiro, fazendo uma "introdução" - Jisoo iria desfilar e depois cantar, ela não é cantora, mas segundo algumas pessoas, tem uma voz incrivelmente linda.

A modelo principal entra, diferente de antes - antes ela usava um shorts e um sobretudo preto com botões brancos, que cobria o shorts, e seu cabelo estava preso em Maria chiquinhas - ela estava com um vestido longo, da cor branca, com alguns detalhes em dourado, seu cabelo estava com um penteado estilo noiva. Começo a tirar diversas fotos dela, uma mais linda que a outra.

Depois do desfile - que demorou um pouco mais que o desejado - um microfone rosa é entregado para Jisoo, e logo sua voz sooa em todo o salão

Organizar o crescimento na calçada.

Estou andando com você no crepúsculo

De mãos dadas, sempre

Eu poderia chorar se você estivesse perto de mim

O vento ficou frio e cheirava a inverno

É hora de se aproximar de você nesta cidade

Aconchegue-se com a primeira flor de neve do ano

A felicidade transborda quando você está assistindo

Não é spoiler ou fraqueza, eu simplesmente amo você

Eu pensei que sim

Tudo o que você tem

Eu sinto que posso montar

Certamente esses dias serão

Espero que você continue

O vento sacudia as janelas

Vou transformar qualquer coisa triste em um sorriso

A neve caindo floresce o tempo todo fora da janela

Tinja a nossa cidade sem saber sair

O que você quer fazer por alguém é

Eu sabia que era amor

[...]

Quando ela termina de cantar todos batem palma, ela realmente canta muito bem, e essa música ficou perfeita em sua voz.

— Anunciamos o término do evento! — a mesma voz grossa de antes diz






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...