História .paper heart. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Bts, Kim Taehyung, Min Yoongi, Suga, Taegi, Taehyung, Yoongi, Yugpabo
Visualizações 15
Palavras 461
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


annyeonghaseyo!! boa leitura. xx

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Capítulo único

Traços

“Para vermos o azul, olhamos para o céu. A Terra é azul para quem a olha do céu. Azul será uma cor em si, ou uma questão de distância? Ou uma questão de grande nostalgia? O inalcançável é sempre azul.”

 

Min Yoongi era feito de papel assim como seu coração, portanto, era demasiado frágil. E, ironicamente, abrigava em si um oceano inteiro. Todavia, embora estivesse dentro de si, jamais podia aproximar-se realmente: Yoongi morreria no momento em que seus dedos dos pés tocassem a água límpida assim como seus olhos e seu ser por completo; corria o eterno risco de se desmanchar, assim como os riscos dos lápis de ponta macia que coloriam sua imagem corriam por si.

Os delicados e singelamente azuis fios de cabelo de Yoongi recebiam essa coloração assim como o Mar e os Céus, como se estes se fundissem no mais magnificente ato para então fazer de morada o belo ser que era o garoto, protagonista da peça teatral romantizada que era a vida que Taehyung sonhava acordado em ter.

Sua pele era leitosa, e, tocando-a, podia-se sentir uma utópica maciez, mero fruto das fantasias de aquarela de Taehyung, que amava o menino de cabelos azuis intensamente. O de cabelos castanhos atribuía ao outro garoto todas as mais belas cores já existentes, desde um tom róseo em seus lábios e bochechas que mesclava com a areia clara e morna de sua praia favorita que era o corpo de Yoongi. Este era um conjunto de cores que formavam uma cor que ainda não existia – fazia-o apenas na mente fértil de Taehyung e em seu coração dolorosamente apaixonado.

Amar Yoongi doía, pois este era inalcançável. Taehyung podia tocá-lo, mas, infelizmente, não podia senti-lo.

Min Yoongi era feito de papel assim como seu coração, e corações de papel não batem. Taehyung finalmente entendera isso, mas jamais poderia ser capaz de rasgar a figura de Yoongi; iria, então, fazer com que se desmanchasse.

Sentado na areia, Taehyung esperou o mar se aproximar enquanto olhava para os olhos de papel de Yoongi, já guardando em sua memória os últimos momentos que teria ao lado de sua grande paixão. Quantas vezes o tivera em suas mãos, sob o domínio de seus lápis de cor; agora, via-se sob um nublado céu a indicar silenciosamente que o azul estava se esvaindo por completo de sua vida.

O cheiro da maresia invadia suas narinas, e, naquele momento, ele soube que estava na hora. Era hora de deixar Yoongi.

E, desacreditado, Taehyung libertou-se de suas fantasias de papel, suas lágrimas salgadas como a água marítima já desfazendo Yoongi: ateara com cuidado nas águas o seu desenho favorito, que trazia em si o garoto que morava em seus sonhos e em sua folha de caderno.


Notas Finais


and yes, esse tempo todo o yoongi era apenas um desenho do tae.
espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...