1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Heart >
  3. Capítulo Único

História Paper Heart - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


A um tempo a trás eu havia postado mais excluir a conta. E tô reportando.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Meu coração não é de papel.

Não é aquela folha que você rasga de seu caderno e logo depois joga fora.

Também tenho certeza e tambem queria que você tivesse, que ele não é um pos-tit que se joga fora após seu uso ou por que acabou sua cola adesiva e não tem mais utilidade para o que foi feito.

Não é um origami que você pode montar e desmontar quando quiser e após um tempo você se enjoa dele e joga fora e decide montar um outro.

Não sou um divertimento momentâneo que você pode fazer com papel e quando você ver que estar todo amassado decidi joga fora.

Se você me rasga ( ferir ) eu sangrou, se você me amassa ( machucar ) eu choro, se você me joga fora ( abandonar ) eu sinto que irei morrer de tanto sofrer.

Como dói te amar, agora você estar me abandonando novamente. A primeira vez me deixei iludir e te aceitei de volta, me levando pela mera ilusão que você não faria isso de novo.

Já estou cansado e tomei uma decisão, irei passar um tempo fora longe de você, eu necessito disso. Acho que é o que eu preciso pra te esquecer.

Vou fazer com certeza novos amigos e respirar um ar que não seja intoxicado por você e assim vou fazer essas feridas se sarar. Novos ares vão com certeza me curar e quando voltar não vai mais te restar nenhum lugar.

Talvez ele possa ser uma folha de papel, mais ele também pode ser mais que isso, ele pode ser a caneta que escreve a minha história e também é a borracha que vai apagar todos os meu erros e burrada.

De agora para frente serei a borracha e começarei a apagar você da minha vida, serei a caneta para escrever uma nova história para mim, mais também serei o papel e escreverei nele o meu novo recomeço sem você.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...