1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Heart >
  3. Obrigado por me ouvir.

História Paper Heart - Obrigado por me ouvir.


Escrita por: YoonS

Notas do Autor


Olha quem apareceu! EEEEEEH, não postei semana passada, mas calma que vou recompensar vocês!
Então não me matem até lá <3 (Não me matem depois disso também, tenho amor a vida ;w;)
Desculpe os erros e boa leitura.

Capítulo 8 - Obrigado por me ouvir.


Fanfic / Fanfiction Paper Heart - Obrigado por me ouvir.

P.O.V Yoongi

 

 

- Hyung...  Acorde... – Chama o mais novo, puxando o meu braço quase me derrubando da cama.

- Hoseok, só mais uns cinco minutinhos... – Peço manhoso e me aconchego mais nas cobertas.

- Não hyung! Levante, já está tarde.

- Por quê? Nós nem temos aula. – Solto um bocejo. – Deite aqui com o hyung.

- Apenas se levante hyung. – Fala saindo do quarto.

 Eu só queria ficar aqui, no meio dessas cobertas abraçado com o Hoseok o dia todo... Porem nem tudo é como eu gostaria, não é?

 Levanto da cama contra a minha vontade e vou direto para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Assim que termino, me deito no sofá da sala e abraço uma das almofadas. Só então percebo a presença do mais novo que vestia uma camiseta branca lisa junto de uma jaqueta. Estava com uma calça jeans e um coturno.

- Tão bonito logo pela manhã... – Hoseok ruborizou assim que escutou minhas palavras. – Vai sair?

- Sim Yoon... Ah, desculpe. Quero dizer Yoongi hyung. – Fala tudo fazendo gestos com as mãos nervoso.

 Começo a rir do seu pequeno desespero.

- Yoon? Gostei. Pode me chamar assim quantas vezes quiser. – Sorrio para o mais alto.

- Posso mesmo? – Pergunta com seus olhos brilhando.

- Claro que pode. Agora pode me dizer onde vai assim? – Começo o analisar.

- Vou sair com o Taetae, ele está agindo estranho desde que o Jin hyung voltou. Está menos animado, não é o nosso Kim Taehyung. Vou tentar anima-lo. – Vai em direção a porta.

- Se a pessoa que eu amo não se lembrasse de mim, eu também estaria assim. – Falo me levantando e indo em direção ao moreno.

- Yoongi Hyung? – Me chama.

- Yoon. – Respondo o corrigindo.

- Yoon...

- Sim?

- Posso… – Seu rosto adquire uma coloração rosada. – Ah, esqueça. – Abaixa a sua cabeça.

- Ei. – Levo minhas mãos para o seu rosto e o levanto com delicadeza. – É claro que você pode. – Aproximo meu rosto do seu e selo nossos lábios. E em seguida beijo sua testa ainda segurando o seu rosto.

- Como você sabia?

- Imaginei que fosse isso, você ficou vermelho.

- Que? Eu fiquei vermelho? – Coloca as mãos em seu rosto.

- Eu amo você.

- Ah... hy-hyung, isso é... – Começa a ficar vermelho novamente.

- Ficou de novo. – Pego uma de suas mãos e coloco no lado esquerdo do meu peito. – Está sentindo isso? Ele fica assim quando estou com você.

- Yoon eu...

- Shh. – Coloco minha destra na frente dos seus lábios fazendo um sinal de silêncio. – Não precisa falar nada.

- Eu também amo você. – Sorrio ao escutar suas palavras.

- Acho melhor você ir antes que eu ti deite no sofá e ti encha de beijinhos.

- Então, até mais. – Abri a porta, mas seguro seu pulso.

- O que foi?

- Esqueceu do meu beijo. – Selo nossos lábios. – Pronto, até mais.

  E antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, o mais novo já havia saído. Concordo que se ele não fizesse isso, nunca iria sair daqui.

- Yoongi. – Escuto a voz da minha progenitora.

- Omma? Pensei que estivesse trabalhando.

- Estou de folga hoje, sua omma tem direito a descanso. – Responde fingindo estar brava, com suas mãos em sua cintura.

- Desculpe omma. – Me aproximo beijando sua testa.

 

 

                                                           ****

 

 

P.O.V Hoseok

 

 

- Desculpe a demora. – Falo assim que a porta é aberta revelando a figura do castanho.

- Não tem problema. – Responde meio cabisbaixo.

- Claro que tem. O Taetae que eu conheço falaria ‘’Se você demorasse mais um pouco eu ia até a sua casa para ti arrastar pelos cabelos até aqui.’’ – Imito a sua voz e consigo uma risada do mesmo.

- Tem razão. Próxima vez que se atrasar vou arrastar sua cara no asfalto, hyung.

- É, assim mesmo. Bem vindo de volta Taetae. – Sorrio.

- Quero ir no shopping!

- De novo?

- Como assim de novo?

- Você está sempre no shopping desde que voltou...

 

                                                            ****

 

- Hyung, me deixe, quero tirar foto com o Papai Noel. – Fala fazendo um beicinho.

- Taetae... Você já é grande o suficiente para saber que o Papai Noel não existe.

- Não existe? – Seus olhos já brilhavam ameaçando derrubar lágrimas. – Mentiroso! É claro que existe, e ta ali, olhe. – Aponta para o velinho com suas vestes vermelhas, sentado em uma poltrona da mesma cor, ao lado de dois pinheiros.

 Nesse exato momento estamos numa fila para tirar fotos com o tão querido Papai Noel, na verdade não estamos, Taehyung está.

 É tão óbvio que o tal de Noel é só um personagem criado pelos nossos pais para enganar as crianças. ‘’Se você não se comportar, não vai ganhar presente do Papai Noel.’’

- Tae vamos sair daqui, que tal comermos um Burguer King? – Sugiro na esperança de que o mais novo desista.

- Claro hyung!

- Então vamos!

- Depois que eu tirar a foto. – Diz sorridente.

- Vamos por favor. – Faço gestos com as mãos implorando.

- Noel...

- Taetae... – O puxo pelo braço o tirando da fila.

- Ei! Por quê fez isso? – Pergunta indignado, mas antes que o castanho pronunciasse algo mais, observamos uma criança pegar o seu lugar na fila.

- Ei, menina, esse é o meu lugar.

- É não, você saiu da fila, perdeu.

- Sua filha da... – Antes que pudesse soltar aquelas palavras sujas para a mais nova, coloco minhas mãos em sua boca, o impedindo de falar.

- Não dê atenção á ele, okay? – A garota me olha confusa e logo se volta para a fila.

- Vamos Taetae.

- Vai pagar o meu Burguer King. – Fala emburrado.

- Okay, okay. – Sorrio.

 Após comprarmos os nossos lanches e encontrarmos uma mesa, pudemos finalmente comer em paz, sem ‘’Papai Noel’’.

- Hyung eu já volto, irei ao banheiro. – Se levanta da mesa indo para o lugar citado.

- Não demore!

 O natal já está chegando, acho que podemos aproveitar que estamos aqui para comprarmos alguns presentes, vou esperar o Tae voltar. A minha missão hoje é animar o Taetae e até agora parece que está funcionando. Se bem que ele se divertiu graças ao velinho.

- Voltei. – Saio dos meus devaneios ao escutar a voz rouca do meu amigo. Percebo que seus olhos estavam vermelhos e embaixo dos mesmos tinham grandes olheiras.

- Vai me contar o que está acontecendo com você? – Sou direto.

- Ah... Sobre isso... – Suspira. – É uma longa história.

- Não me importo de ficar aqui o dia todo, se for para ajudar você. Eu me preocupo, ultimamente os seus sorrisos parecem tão forçados e eu não aguento ti ver assim, sem fazer nada...

- Tudo bem, hyung. Só escute tudo o que eu irei lhe contar e tente não me interromper, por favor. – Se senta na mesa e me encara.

- Não irei falar nada.

- Bom, você sabe que eu gosto do Jin hyung, certo? Então... No seu aniversário de quinze anos, eu decidi me confessar para o Jin hyung, porém naquele mesmo dia o ex-namorado dele estava lá. Eu me confessei, disse tudo o que sentia e o que eu não esperava aconteceu, ele me beijou, me deixou mais apaixonado por si. Só que não foi só isso, fizemos amor, hyung. Para mim pelo menos foi, mas para ele foi só um jeito de fazer ciúmes no Namjoon. Eu chorei tanto quando descobri... Mesmo assim não consegui odiá-lo, por mais que eu tentasse.

 Alguns dias depois ele foi embora, pensei que seria bom, que assim eu poderia o esquecer. Tentei gostar de outras pessoas, nada parecia o suficiente, não era a mesma coisa, nem a mesma sensação, não era Kim Seokjin.

 Agora ele voltou, e eu pareço aquelas garotinhas apaixonadas dos filmes. Quando o vi, não pensei duas vezes antes de me aproximar e falar com o mesmo novamente. Só não esperava que ele tivesse se esquecido de mim, parece que não mudei nada em sua vida. Aparentemente fui só um brinquedo. Mesmo depois de tudo, ainda tenho aquela esperança de que ele vá aparecer e dizer ‘’Eu lembro de você Taetae, me desculpe por ter ti esquecido’’ ou algo assim.

- Tae...

- Hobi, eu não preciso que tenha pena de mim, uma hora vou estar bem novamente e serei o Kim Taehyung de sempre. – Sorri.

- Não é pena, Tae. Eu sou seu amigo e estou aqui para ti ajudar, vem cá. – Abro os meus braços como um convite para um abraço. O mais novo se aproxima e logo o envolvo em meus braços.

- Hoseokão, dizem que as vezes uma ação vale mais que mil palavras, certo?

- Sim.

- Acho que achei sua utilidade.

- Ei! – Protesto.

- Calma hyung! Estou brincando. – Sorri. – Obrigado por me ouvir.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Jin comeu as notas finais.
Mentira sabuubiadsibuadsbuidas.
Quem vocês acham que vai ser o passivo?
Hoseok ou Yoongi?
Parei dsabuadsbuiadsbui.
Indo escrever capítulo 9 ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...