História Paper Heart - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan, Bts, Cartas, Declaração, Fluffy, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kookie, Nam, Paper Heart, Rap Monster, Romance, Suga, Tae, Yoongi
Visualizações 19
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Let me know


Transmissão on~ 

 - Hana, dul, set. - testei o áudio enquanto ajeitava a câmera. - Annyeong pessoal! Tudo bem!? Sentiram falta de mim!? Ou melhor, se lembram de mim!? - perguntei sorrindo abraçada ao JungKook. 

 - Acho que não Ippeuni! - respondeu com um sorriso mínimo. 

 - Então me apresento. Meu nome é Park HaNeul e esse do meu lado é o meu namorado... - indiquei com uma mão abaixo do seu queixo esperando a continuação. 

- Jeon JungKook, prazer revê-los. - cumprimentou com uma reverência. 

 - Então, nós... 

- Nem parece que se lembra que tem um irmão. Que decepção. - comentou Jimin que se aproximou sorrateiro pela minha esquerda negando com um aceno. 

- Oh! Miane oppa! - abracei seu braço, beijando sua bochecha cheinha, mas ele virou rosto. 

- Nossa Hannie. Que mal educada, nem me apresentou. Depois que começou a namorar esqueceu-se da família e dos amigos. Que coisa feia! - virei-me para abraçar minha amiga também que surgiu de repente no cenário. 

- Saeron-ah, mianeyo! - pedi com lágrimas - falsas - nos olhos.

- Ippeuni, eles vão pensar que eu sou má influência para você assim. - JungKook sussurou baixo em meu ouvido me alertando. 

- Appa e eomma vão gostar de saber o que você faz escondido. - ameaçou Jimin com as mãos no bolso dando as costas e começando a caminhar para longe. 

- Eu vou ser testemunha disso oppa. - complementou Saeron com uma pose fofa fazendo um V com os dedos e sorrindo para mim. 

- Espera oppa, não é assim. - caminhei um pouco atrás do Jimin na intenção de o segurar. - Bela amiga você hein! - ralhei com a loira que apenas me deu língua seguindo meu irmão. 

- Annyeong meninas. Vou para casa. - se despediu com um aceno seguindo o caminho do Jimin aos pulos! 

 - Então gente, vou ser rápida. Como eu ia dizendo, a Tia YoonJi pediu para avisar que vai revisar os capítulos postados e logo que ela terminar a revisão, vai apagar esse aviso e postar um extra por enquanto. Mandou beijos para todas e espera que tenha uma boa leitura e o blá, blá, blá que vocês conhecem. Fui!! - disse e deixei JungKook, que apenas observava, como narrador. 

- Desculpem-na por favor. É que pelo jeito que a história terminou vocês entendem que nossa relação não veio a público então...por enquanto...não vou dar spoiler. Até mais meninas, muito obrigado por acompanhar a fic. Até a próxima. - despedi-me com um aceno e um sorriso e desliguei a câmera. 

Transmissão off~


Notas Finais


Ansiosas!??? Eu tbm 😁 Nos falamos mais outro dia...quem sabe semana que vem 😘😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...