1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Hearts - Raura Fanfic >
  3. The One Who Left You

História Paper Hearts - Raura Fanfic - The One Who Left You


Escrita por: mybaecam

Notas do Autor


Demorei? Eu sei que eu demorei um pouco, mas a inspiração não tava vindo. Toda vez que eu ia escrever algo, nada saia.
Esse capítulo tá bem pequeno. Menor que os outros. Mas pelo menos é um capitulo.

Bom, boa leitura munchkins!

Capítulo 7 - The One Who Left You


P.O.V - Ross Lynch

Depois do pequeno showzinho meu e de Laura no palco, a gente voltou pro show e eu pedi pra ela ir para o backstage, onde minha mãe e meu pai estavam, e me esperar até o show acabar.

Foram mais algumas músicas e logo o show acabou.

- Vocês foram incríveis!! - Mamãe falou abraçando todo mundo.

- Muito bem. Arrasaram. - Papai falou nos abraçando.

- Vocês foram demais. - Laura falou e nos abraçamos ela. - ok, gente! Eu não-Não consigo respirar! -  a gente se soltou do abraço e eu abracei de novo.

- Ross, sabemos que você sentiu falta dela, mas já chega. - Mamãe falou e eu soltei Laura.

Assim que virei pra olhar pra banda, vi Courtney.

Oh shit!!

Courtney é minha "namorada". A gravadora resolveu que eu estava muito "sozinho" e "largado", então me arranjaram uma namorada. O problema é que essa história toda é super falsa. Courtney e eu somos apenas amigos. E se não fosse por essa droga de contrato, eu estaria vivendo minha avida em paz, e ela estaria vivendo a dela ao lado do namorado dela.

- Atrapalho? - Perguntou cruzando os braços.

Um detalhe sobre a Courtney: mesmo que tudo isso seja falso, ela ainda tem ciumes de mim, e sempre arranja um jeito de ficar no meu pé. Isso me deixa de saco cheio!!

- Court! - Disse com um sorriso.

- Quem é ela? - Disse ríspida eu revirei os olhos.

- A melhor amiga dele. - Rydel falou e eu olhei pra ela com um olhar de " cala a boca agora pu eu te mato. " e ela entendeu, porém tudo o que ela fez foi dar de ombros e revirar os olhos.

- Ah!! A melhor amiga! - Falou com um sorriso. Sabia que daí vinha coisa ruim. - A melhor amiga que te deixou pra trás? A melhor amiga que simplesmente não te liga a exatos quatro anos? Que tipo de melhor amiga você é? A do tipo " Não ligo pra você pois tô muito ocupada não me importando com você" ? - Cada vez que ela falava ela andava até a Laura.

Laura deu um soluço e a mesma já tinha lágrimas nos olhos.

- Você é muito sinica mesmo. - Courtney falou dando uma risada. - Depois de anos tem a coragem de ir atrás dele. Era só que me faltava. - Laura olhou pra mim e eu vi dor e ao mesmo tempo ódio no olhar dela.

- É isso o que você pensa? Foi isso que você achou que eu fiz? - Ela andou até mim gritando. - Que eu simplesmente te deixei pra trás? Que eu não me importo com você? Foi isso que você andou contando pra todo mundo? - Dei um suspiro. Parecia que todas vez que ela falava alguém enfiava uma faca em meu coração. Ela chorava.

Isso é pra ser uma noite feliz.

- Laura.. - Não tive nem tempo de terminar pois alguém me atrapalhou.

- Laur? O que você tá fazendo aqui? - Bradley perguntou.

Brad é o vocalista da The Vamps, umas das bandas que irá entreter o público quando fazemos pequenas pausas como essa.

- hey.- ela disse dando um sorriso fraco. - o que tá fazendo aqui? - Perguntou o mesmo que ele havia perguntado a ela antes.

- A gente vai se apresentar. Por você tá chorando? -

- Não é nada. - deu de ombros. - eu já vou indo. Não tenho nafa mais pra fazer aqui. - Ela disse saindo do backstage.

E mais uma vez ela se foi.

A Courtney me paga!!!!


Notas Finais


Sem a menor idéia de quando vou atualizar.

Deixem suas opiniões! Idéias são bem vindas.

☆ Lourtney's Baby ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...