História Paper Hearts - Raura Fanfic - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Austin & Ally, Calum Worthy, Laura Marano, Maia Mitchell, R5, Raini Rodriguez, Rudy Mancuso, Vanessa Marano
Personagens Calum Worthy, Ellington Ratliff, Laura Marano, Maia Mitchell, Personagens Originais, Raini Rodriguez, Riker Lynch, Rocky Lynch, Ross Lynch, Rudy Mancuso, Rydel Lynch, Vanessa Marano
Visualizações 65
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um capitulo meio Laia, com uma pitada de Courtney.

Boa leitura, munchkins!

Capítulo 8 - She's His Girlfriend.


P.O.V - Laura Marano

Sai de lá mais rápido possível.

Não acredito que ele foi capaz de pensar e de dizer tudo aquilo.

Tenho certeza que aquele showzinho no palco foi pura farsa.

Agora que ele é famoso, ele acha que pode fazer o que quer, dizer o que quer, sem se importar com os sentimentos das pessoas.

Nunca pensei que o Ross poderia chegar a esse ponto. De ser esse tipo de pessoa.

E ele ainda tem a coragem de me culpar.

E pra deixar a história mais interessante, a namoradinha dele tem que me dizer tudo aquilo, tem que jogar na minha cara toda a merda que eu fiz.

Muito obrigado, Ross Lynch. Obrigado por me fazer sentir feito um lixo, me fazer sentir como a pior pessoa do mundo.

Peguei um táxi e disse ao motorista para me deixar na faculdade, não demorou muito e logo estávamos lá.

- Obrigação. - Falei pagando o mesmo.

Sai do carro e entrei no prédio correndo, logo achei meu dormitório e entrei no mesmo, me jogando na cama e assustando Maia.

- Jesus! - Ela disse se sentando na cama.

- Não é Jesus. - Falei tirando minha cara do travesseiro apoiando meus cotovelos no mesmo. - É a sua amiga mal amada, que é um lixo e a pior pessoa do mundo. - Falando dando um risada por causa da careta que a Australiana fez.

- Deveria tentar ser atriz também. -  Ela se levantou e andou até minha cama sentando na mesma. - O que fizeram para a minha bebê? - Ela disse com uma voz de bebê passando as mãos em meus cabelos.

- Aí amiga. Por quê tudo de ruim acontece comigo? - Perguntei dando um breve suspiro.

- Ouch. Eu sou algo ruim? - Ri dela e ela deu um pequeno sorriso. - Você sabe que às vezes as coisas ruins acontecem porque coisas melhores estão por vir. E outra. - Ela se ajeitou na cama e eu me sentei ficando cara a cara com ela.

- Nem tudo nessa vida é ruim, meu amor. Você tem uma amiga incrível, que acontece de ser a minha pessoa. Segundo, tem um menino lindo, fofo, romântico, e muito carinhoso que tá super afim de você, e eu tenho certeza que ele faria de tudo para te ver sorrir nesse momento. Terceiro, tem um melhor amigo super top, que ainda por cima é famoso, e gato. - Falou e eu ri.

- Não, eu não tenho melhor amigo. - Deu um suspiro lembrando de tudo que a aquele menina disse para mim. - Ele disse para todos que eu deixei e ele e que eu não me importo com ele, apenas comigo mesma. - Falei e senti algo quente descer pela minha bochecha. Eu já tava chorando.

- Eu só tenho a você! - Falei chorando.

- Vem cá, linda. - Ela abriu os braços me abraçando. - Posso saber o que aconteceu, ou você quer guarda para você mesma? - Tirei minha cabeça do ombro dela e passei a mão em minha bochecha tirando as lágrimas.

- Quando eles entraram no palco ele me viu, mas deu continuação ao show, só que quando chegou em uma certa música.......- contei a ela toda a história, sem deixar um detalhe passar em branco. Casa pedacinho eu contei detalhadamente.

- Essa menina é uma vadia!! Isso sim!! - Maia gritou levantando da cama. Ela foi a para a pequena mesa onde estava o meu notebook e abriu o mesmo. - Qual o nome dela, mesmo? - Perguntou e eu levantei da cama indo até ela.

- Courtney. - Falei e ela olhou para mim. - É tudo o que eu sei. -

- Isso vai ser difícil. - Murmurou e ela pareceu pensar um pouco. - Talvez ela seja famosa. - Ela disse e eu assenti.

Ela digitou o nome dela e as opções que apareceram foram: Courtney Love,  Courtney Eaton e mais uma.

- Vamos no Courtney Eaton. - Ela clicou e logo apareceu uma foto da mesma menina que falou tudo aquilo pra mim. - Courtney Jane Eaton, nascida em Bunbury Austrália em 06 de janeiro de 1996, vinte e um anos. Atriz e modelo. - Nada como namorar alguém famosa.

- Eaton, nasceu em Bunbury na Austrália no dia 06 de Janeiro de 1996. Ela é atriz e modelo desde os dezesseis anos. - Li tudo o que dizia sobre ela. Cada parágrafo. Isso é meio que invasão da vida da garota, mas se tá aí, para alguma coisa tem que servir. - Namorada de Ross Lynch....- Meu mundo caiu assim que li aquilo.

Ela é a namorada dele......


Notas Finais


Uma notícia para anima todas nós fans de Raura!!!

Ross e Courtney terminaram o namoro!!! Pelo menos é o que andam dizendo por todo o EUA.
Ao que parece, depois de exatos dois anos, a coisas não deu certo.

Eu amo a Courtney, muito na vdd, mas ela não era a pessoa certa pra ele, e nem ele pra ela.

Enfim, sem ódio para a Mommy, apenas desejo toda a felicidade do mundo para o meu coala de estimação, que eu espero que ela ache alguém que realmente a ame e a trate do jeitinho que ela merece.

Será que Raura irá acontecer?

Ah, e outra, uma fã perguntou ao Ross sobre um Spin off da série, e ele disse que ele adoraria fazer uma, e que todo o elenco e a produção de Austin & Ally conversaram sobre isso um tempo atrás, mas a série seria mais explícita, e seriam aqueles dez anos que se passaram, e provavelmente isso seria na HBO!! Não ia ser super hiper mega top, se fizessem isso. Vamos lá HBO, nos der o que queremos!!!

Enfim, deixem suas opiniões!!!!

Alguém aqui shippa Lourtney?

☆ Lourtney's Baby ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...