1. Spirit Fanfics >
  2. Paper Towns >
  3. Meu carro?

História Paper Towns - Meu carro?


Escrita por: TiaGaal

Notas do Autor


Oi gente, esse é o cap de hoje.
Desculpem a demora :C
E sim, vou fazer especial de natal.

Capítulo 10 - Meu carro?


Fanfic / Fanfiction Paper Towns - Meu carro?

   POV Justin

 

Sim, eu estava muito confuso com o que a Ariana disse no outro dia, seria mais um de seus jogos ou ela estaria realmente falando sério? Tudo que eu vivi foi a base de seus jogos, cada dia era um mistério para conhecer essa nova Ariana com quem eu estou lidando.

 

Ouvi o sinal tocar e na mesma sai do transe, eu estava na escola e aquele era o sinal para a aula mais chata do mundo. Tinha que ser a Srta. Blanchard para completar minha cabeça em lua, pelo menos eu tenho um motivo para dormir.

 

A Srta. Blanchard era daquelas que adora foder a vida de um aluno, passa a puta de uma redação ou prova surpresa nos primeiros dias de aula mais, não durou muito a aula dela porque a direção nos comunicou para estarmos no pátio em 10 minutos. Lá vem notícia, e sim, já tinha um jornal escolar, já estava tudo completo que, parecia meio do ano.

 

Fomos para o pátio e após sair eu pude ver a Ariana e suas amigas irem grudadas até lá, só se ouviam comentários delas e de quem era mais gostosa que a outra.

 

 Fredo: Então – disse ele -, esta manhã, uma gatinha do nono ano veio me perguntar se eu sabia a história do Bem Mija-sangue, e ela desatou a rir e saiu correndo quando contei. Ou seja, popular no colégio e fora.

 

Chaz: Fredo, quando vai arrumar uma namorada? – disse ele e nós rimos. –

 

Fredo: Não sei, pergunta pro Justin, ele ta gamado em uma mina faz... 7 anos? – disse ele e eu bufei. –

 

Jus: Não conto isso, cara. – quando disse isso, os meninos me olharam e abriram a boca. –

 

Chris: Eu me achava trouxa, você é mais. –revirei os olhos e fomos para o pátio. –

 

O diretor nos comunicou que iriam fazer uma festa na piscina para comemorar nossa chegada e essas coisas, a festa iria acontecer no sábado em um clube que tinha ali em Jefferson Park, iria tá tudo pronto só tínhamos que assinar uma autorização dos pais, ou seja. Os meninos iriam passar esses dias inteiros na academia para ter aquele ‘’corpo’’ que faz as gatinhas derreterem, odeio usar essas gírias do Ryan, eu realmente odiava aquilo. Logo, o diretor avisou que não precisaríamos voltar as salas e poderíamos curtir até o intervalo. Eu e os meninos fomos para o nosso canto de sempre e começamos a conversar.

 

         Ryan: Piscina, gatinhas, biquíni. Já tenho meus planos pro resto da semana. – disse ele olhando para as amigas da Ariana e voltou a nos olhar. –

 

         Jus: Como sempre. – disse e bufei. –

 

Ryan e os meninos começaram a delinear os planos a fim de encontrar alguma ‘’gatinha’’ na festa, mas eu não prestei muita atenção porque, através da multidão que se aglomerava no pátio, vi a Ariana. Ela estava junto a suas amigas e encostada na parede. Usava saia branca na altura dos joelhos e camiseta azul estampada. Dava para ver seu colo acima do decote. Estava rindo de forma histérica – os ombros curvados para a frente. Não parecia ser de nada que as meninas tivesse dito porque ela estava olhando para o outro lado, para uma fileira de garotas na parede oposta do pátio. Segui a trajetória dos olhos dela e vi Becca Arrington agarrada a um dos jogadores do timo como se ela fosse um enfeite e ele, uma árvore de Natal. Sorri para Ariana, embora soubesse que ela não iria me ver mais... Viu e sorriu de volta para mim.

 

      Chris: Cara, você devia tentar esquece-la. – disse Chaz rapidamente olhando para a direção onde eu olhava e voltou a falar com os meninos. –

 

Após se esvaziar ao redor da Ariana: uma série de instantâneos fotográficos intitulada ‘’A perfeição fica parada enquanto os mortais passam por ela.’’

 

   Jus: É. – respondi para os garotos, ainda sem prestar atenção, ainda tentando olhar para ela o máximo possível sem dar bandeira.

 

Não era nem o fato de ela ser tão bonita. É que ela era o máximo, literalmente. E então já estávamos longe demais dela, muita gente se envolveu novamente entre nós dois, e eu nem consegui me aproximar o suficiente para ouvir sua voz ou entender qual tinha sido a surpresa hilariante. Chaz balançou a cabeça; ele já me vira olhando para ela milhares de vezes e estava acostumado.

 

       Fredo: Sendo sincero, ela é gostosa mas também não é tudo isso. Sabe quem é gostosa de verdade? – disse Fredo olhando para as amigas de Ariana. –

  

         Jus: Quem? – perguntei.

 

         Fredo: Lacey. – disse ele, referindo-se a uma das melhores amigas de Ariana. -  E a sua mãe. Cara, eu vi sua mãe beijar sua bochecha hoje de manhã, e foi mal, mas juro por Deus que pensei, cara, eu queria ser o Jus. E também queria ter uma crush ultimate.

 

 Dei uma cotovelada em seu estômago, mas ainda pensava em Ariana e sua proposta, já sabia a resposta e tudo que precisava era ir até a Ariana até que, quando a olhei novamente ela e as amigas estavam vindo em nossa direção e logo Lacey se pronunciou animadamente.

 

         Lacey: Olá rapazes. – disse em uma animação e com um sorriso no rosto, se encostou perto de Fredo e sentou ao seu lado em cima da mesa. –

 

         Oi. – falamos em uníssono para ela e logo as outras também responderam, estavam animadas com alguma coisa.

 

         Cassie: Vão a festa na piscina, certo? – falou Cassie enquanto nos olhava.

 

  Sim. – disse os outros e eu fiquei quieto fazendo com que todos olhassem para mim, até mesmo a Ariana e arquearam uma sobrancelha. –

 

         Jus: O que foi? Não sei se vou. – falei na maior desanimação possível. –

 

         Ari: Qual é, Justin. Vamos sentir sua falta se você não for. – quando a Ariana se pronunciou todos olharam para nós dois arqueando uma sobrancelha, novamente. –

 

         Angela: Bom, se o Justin não vai, nos vamos pega-lo enquanto estiver dormindo e joga-lo na piscina em frente de todos da universidade. – disse a Angela em um tom ameaçador e deu de ombros. –

 

         Jus: É melhor eu ir. – falei e todos fizeram uma festa. Eu estranhei a Ariana se pronunciar. –

 

 Ariana olhou para mim com um olhar que eu reconheceria esse de longe até mesmo de olhos fechados, ela queria minha confirmação e eu balancei a cabeça positivamente.

 

                       *          *           *

 

Após aquele bate-papo com as meninas e todos contando seus planos para o sábado. Fui para casa. Lanchei dois sanduiches de manteiga de amendoim com geleia. Assisti a um programa com meus irmãos na tevê. Meus pais chegaram às seis, se abraçaram e nos abraçaram. Jantamos uma caçarola de macarrão com queijo. Eles me perguntaram sobre a escola. Perguntaram sobre a festa na piscina. Ficaram maravilhados com o excelente trabalho que desempenharam em minha criação. Contaram sobre o dia deles, lidando com gente que não tinha sido criada tão bem assim. Foram assistir a tevê. Eu segui para o meu quarto e fui ler meu e-mail. Escrevi um pouco sobre a redação da Srta. Blanchard para sua aula. Li alguns artigos de O Federalista a fim de me preparar para a prova do professor de ciências politicas. Estava no chat com os meninos. Enquanto conversávamos, eles usaram a expressão ‘’Gatinhas de biquíni no sábado’’ como um novo código, quarto vezes, e eu ri em todas elas. Eu disse que estava feliz por eles, por terem meninas que se importam. Eles disseram que sábado iria ser ótimo. Concordei. Até pouco antes de meia-noite, Ariana Grande-Butera abriu a janela sem tela do meu quarto pela primeira vez desde que me mandara fechá-la nove anos antes.

 

Girei na cadeira de rodinhas quando ouvi a janela ser aberta, e os olhos castanhos de Ariana me encaravam. No inicio eu só consegui enxergar os olhos dela, mas logo minha visão se ajustou e eu percebi que ela havia pintado o rosto de preto e vestia um moletom com capuz também preto.

 

        Ari: É sexo virtual? – perguntou ela.

 

        Jus: Estou no chat com os meninos.

 

        Ari: Não foi o que perguntei, seu pervertido.

 

Soltei uma risada esquisita, então caminhei em direção a ela, me ajoelhei junto à janela, meu rosto a poucos centímetros do dela. Eu não fazia ideia de por que ela estava ali, na minha janela, daquele jeito.

 

                 Jus: A que devo a honra de sua visita?

       

Ariana e eu ainda éramos cordiais, acho, mas não amigos do tipo que se encontram no meio da noite usando tinta preta na cara. Ariana tinha amigos para isso, tenho certeza. Só que eu não era um deles.

 

        Ari: Preciso de seu carro. – explicou ela.

 

 

  POV Ariana

 

Eu estava decidida com aquilo e, com o Justin. Nós não éramos mais crianças e eu estava pronta para prosseguir em frente com aquilo. Era madura o bastante para poder ir para um lugar ou tomar minhas próprias decisões se algum politico viesse até mim para me pedir algum conselho de governar um país ou até mesmo criar alguma rebelião para isso.

 

Naquele dia, eu e as meninas continuamos conversando sobre moda, esmaltes, boatos e fofocas como sempre. Estávamos falando do diabo em pessoa, Becca Arrington. Essa menina faz de tudo para chamar a atenção, conheci ela a pouco tempo e sei mais coisa dela do que a própria.

 

Mais tarde eu voltei para casa e cumprimentei minha família, minha irmã sempre me avisava se alguma coisa aconteceu enquanto esteve fora e como sempre, outra briga sobre mim. Eu realmente estava decidida a fugir novamente que, nas outras vezes não foram bem uma ‘’fuga’’, eu só fui viajar para algum canto sem meus pais e isso foi extremamente fácil.

 

No dia seguinte eu decidi ir com uma saia branca na altura dos joelhos e uma camiseta azul estampada. Minha irmã me ajudou a escolher muito bem, ela as vezes sabia o que era moda. Depois de algumas revistas, é claro.

 

As aulas foram rápidas e bem chatas, outras foram até que interessantes, interessantes demais no caso. Justin sempre ficava com a cabeça na lua e logo depois que ele reviveu era a aula da Srta. Blanchard, a pior professora e mulher de todas. Soube que ela quase matou seu marido com suas mãos mais, são somente boatos insignificantes para fofoqueiras.

 

Logo de surpresa, o diretor nos informou para irmos até o pátio e escutar o seu recado, ao sair com as garotas da sala eu senti vários olhos comerem minhas pernas como se fossem duas batatas ao molho picante e eu juro que, se palavras matassem eles estariam mortos.

 

         Cassie: O que será que vai ser dessa vez? Vazamento de gás? – falou Cassie com que, nós rimos.

 

        Ari: Aí seria alarme de emergência, Cass. – disse e comecei a rir.

 

A nossa conversa até o pátio foi ótima, esclarecemos coisas que supostamente iria acontecer e fizemos uma aposta, Lacey apostou dizendo que iria ser alguma festa ou algo do tipo, eu disse que não e falei alguma coisa nada a ver que pudesse imaginar na hora.

 

                                     *       *       *

 

Minutos se passaram até que o diretor veio avisar sobre o que era e, Lacey tinha acertado. As meninas fizeram apostas envolvendo a mim nelas, ou seja. Eu iria parar de cu doce e iria aceitar ser amiga do Justin. Tudo bem, eu iria fazer isso de qualquer jeito mesmo.

 

Nós ficamos la quando o diretos avisou sobre a festa na piscina no sábado. Eu realmente não queria ir mais, tinha que ir.

 

Fomos para o nosso lugar de sempre e ter uma conversa mais agradável, longe de toda aquela multidão mais, sem chance, estava mais cheio porque não podíamos entrar nas salas até o intervalo acabar. O certo deles foram deixar esse tempo com a gente para poder conversar mais e curtir o intervalo.

 

Eu iria chegar no Justin para ver se ele tinha alguma confirmação do pedido em que eu tinha feito naquele dia na casa de Lacey e, ele estava olhando para mim naquela multidão, mesmo não parecendo, eu estava realmente olhando para ele ou melhor, para eles porque os meninos estavam ao seu lado.

 

Lacey como sempre, animada com tudo, chegava nos meninos com sua maior felicidade e animação de todas. O Justin sempre reconhecia meus olhares de longe parece até que ele tinha até uma tabela em sua mente.

 

Os meninos conversaram sobre seus planos para o sábado e, nos contamos o que nos tínhamos em mente também para tudo aquilo e ai, eu ouvi o Justin se pronunciar após vários olhares interrogativos nossos.

 

         Jus: O que foi? Não sei se vou. – falou na maior desanimação possível. –

 

 Ari: Qual é, Justin. Vamos sentir sua falta se você não for. – quando eu me pronunciei todos olharam para nós dois arqueando uma sobrancelha, novamente. –

 

Eu falei aquilo e todo mundo ficou em dúvida com aquilo que eu disse, eu sabia que iria ser uma surpresa para todos em saber que eu estava realmente disposta em refazer as pazes com o Justin.

 

                            *       *       *

 

Tivemos as aulas normalmente e quando cheguei em casa, meus pais estavam lá e adivinha só... Discutindo sobre mim, eles realmente tinham decidido que eu iria consulta-los em tudo, com tudo e decidir em tudo a base deles.

 

Eu fiquei o maior tédio o dia todo e, quando estava perto das meia-noite eu vi uma luz do quarto do Justin. Estava com um casaco preto e meu rosto já estava pintado mesmo, minha regata cinza e super famosa estava em mim. Então, eu abri a minha janela cuidadosamente, passei pelo meu quintal e fui até a janela de Justin onde o mesmo abriu.

 

        Ari: É sexo virtual? – perguntei eu.

 

        Jus: Estou no chat com os meninos,

 

        Ari: Não foi o que perguntei, seu pervertido.

 

O vi soltar uma risada esquisita, então o mesmo caminhou em direção a mim, se ajoelhou junto à janela, meu rosto a poucos centímetros do dele. Eu percebi que, ele não fazia ideia de por que eu estava ali, na janela dele, daquele jeito. Eu o amava deixa-lo confuso.

 

                 Jus: A que devo a honra de sua visita?

       

Justin e eu ainda éramos cordiais, queria deixar essa aparência, eu o deixei pensar que não somos amigos do tipo que se encontram no meio da noite usando tinta preta na cara. Eu realmente tinha amigos para isso. E ele era um dos primeiros.

 

        Ari: Preciso de seu carro. – expliquei eu.


Notas Finais


Bom.. Foi isso, até a próxima c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...