• >
  • Para a garota que me faz comprar croissant as 2 da manhã

História Para a garota que me faz comprar croissant as 2 da manhã


Escrita por:


Sinopse:
Porque se for para viver o resto da minha vida ao seu lado, nem os dias mais tediosos de chuva e apagão poderão ser taxados de chatos.

[Votos de casamento | bongson | jaehyun!fem]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 171
Favoritos 51
Comentários 7
Listas de Leitura 14
Palavras 742
Terminada Sim
Categorias Golden Child
Personagens Jaehyun, Tag
Tags Beom, Bongson, Jaehyun, Youngtaek

Fanfic / Fanfiction Para a garota que me faz comprar croissant as 2 da manhã
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Filhinha de papai que ganha de mim nos jogos de corrida
7
171
742

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por beom
Capítulo 1 - Filhinha de papai que ganha de mim nos jogos de corrida
Usuário: beom
Usuário
Primeiramente, ~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
azulzinha, sabia que não ia me decepcionar. pelo contrário, ultrapassou a minha imaginação. como escritora nessa tag posso dizer por experiência própria que entrar na mente do Youngtaek não é nada fácil, eu já tentei e não obtive sucesso, do meu ponto de vista. Mas você, ~ah, olha que maestria! taek sentimental naquele jeito dele que passa tudo meio implícito e discretamente, e ao mesmo tempo parece tão entregue, exposto. e esse extremo no modos de vida de ambos que você abordou, taek prometendo ensinar sobre a vida pra nossa pequena garota de cabelos platinados, sério, minhas lágrimas são mais azuis que qualquer oceano que banha essa terra. não consigo parar de reler. foi tão natural, e tão REAL. você sabe que é ótima em trazer cenas e personagens palpáveis pra esse universo chato que a gente chama de vida, porque eu vivo te dizendo isso, mas se acabar por esquecer saiba que nunca vou cansar de repetir. caralho azul tu é foda. eu te apresentei essa proposta mas eu não esperava recebê-la assim tão... eu? e tão do nada! eu queria muito que as notas dele viessem por você mas eu sei que você tem suas responsabilidades e seus limites quanto a escrita. meu Deus eu tô tão feliz... sério foi o meu presente do mês, e olha que o presente era pra ser seu :( você usou as palavras de um modo que não me desagradou nem aqui, nem ali, nem em lugar nenhum. ficou extremamente beom - nos dois sentidos ~jsjsjejsje
eu não sei como agradecer... eu tenho muito orgulho em dizer que criamos um mundo onde esses dois possam ser felizes juntos. ~grrrrr eu amo você. obrigada por ter tirado um tempinho precioso do seu dia pra criar a segunda parte desse mundinho, eu lembro de você todo dia, não pense que não! fico bem lisonjeada. eu amo tudo o que tu faz mas esse escrito com certeza tem um valor sentimental enorme pra mim. sinto muito tua falta.

~~<33