1. Spirit Fanfics >
  2. Para a mais alta ELITE - carrossel >
  3. Prólogo

História Para a mais alta ELITE - carrossel - Capítulo 1


Escrita por: paulicia_my_lov

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Para a mais alta ELITE - carrossel - Capítulo 1 - Prólogo

Capítulo 1-Prólogo 

Pov Autora 

É daqui uma semana começa às aulas no internato mundial, uma escola estratégicamente pensado para 17 jovens: Adriano, Alicia, Bianca, Carmem, Cirilo, Daniel, Davi, Isabela, Jaime, Jorge, Kokimoto, Laura,  Marcelina, Maria Joaquina, Mário, Margarida, Paulo e Valéria.

E teram 6 professores: Helena, René, Matilde, Pedro, Daniela, Gabriel.                           Helena Fernandes, uma professora de todas as disciplinas.                                                  René Magalhães, professor de musica e técnico do time de handebol.                             Matilde, professora de dança contemporânea,  pintura,escultura e desenho. Pedro, professor de educação física técnico do time de natação e futebol de salão.              Daniela, professora de ginástica, técnica do time de futebol.                                                      Gabriel, professor de Ballet,Jazz e também ajuda os alunos em matérias de reforço e corrida.

E a também temos a faxineira Graça o zelador Firmino e a diretora Olivia.                                                                                                     ................agora vamos ao prólogo...................

Olívia: Bom meus queridos funcionários, esses são seus alunos.             

Adriano Ramos muito criativo, artístico e com grande talento em poesias e esculturas, mais ainda é meio desligado temos que trabalhar com ele, um pouco envergonhado mais acho que conseguimos mudar isso.

Alicia Gusman uma ótima bailarina muito flexível e com um grande talento para giros e saltos com boas expressões faciais é bailarina clássica mais também faz dança contemporânea e jazz, tem alguns problemas  com alimentação mais ñ comentaremos isso com os demais.

Bianca Smith uma ótima pintora e desenhista de rostos e se expressa por isso, gosta de musica mais não sabe tocar prefere compor, um pouco distraída e esquecida

Carmem Carrilho ótima em natação e em matérias de exatas, também mergulha muito bem, sabe jogar basquete mais tem q ser aprimorado, tem algumas dificuldades em criatividade não gosta de escrever

Cirilo Rivera tem boas habilidades em handebol e futsal mais seu melhor esporte é basquete, tem auto estima baixa e problemas de se achar inferior, teremos que trabalhar bastante isso

Daniel Zapata um verdadeiro mini gênio em ciências sociais e matemática sabe escrever e gosta de ler ñ é muito fã de esportes mais acho q isso ñ é importante, sofre de síndrome do abandono desde que a mãe foi embora.

Davi Rabinovich é um bom nadador e dançarino de dança contemporânea mais precisa se aprimorar, é bom em línguas já que aprendeu desde cedo a falar hebraico, um pouco medroso quando o assunto é altura mais nada que devemos nos preocupar.

Isabela Ferreira irmã de outra aluna, tem um grande talento para criar histórias e já escreveu 3 livros não publicados mais podemos aprimorar mais, tem facilidade em corrida e futebol mas tem que ser desenvolvida já q nunca foi estimulada,  tem TDAH mais é medicada.

Jaime Palilo um bom jogador de futebol  principalmente goleiro também joga vôlei, tem muita dificuldade nas disciplinas e isso tem que ser bem trabalhado.

Jorge Cavallieri um bom corredor e também jogador de handebol, bom em fazer cálculos e se destaca quando o assunto é física, mais tem problema em fazer amigos e se comunicar com outras pessoas.

Kokimoto Mishima bom em lutas e gosta de esportes, gosta de musica e sabe tocar bateria, gosta muito de aprontar e fazer travessuras, é a forma que achou de chamar atenção entre seus 7 irmãos.

Laura Gionelli é muito boa cozinheira e também gosta muito de livros de romance, criativa Boa cantora porém odeia esportes e dança, já tentou praticar jazz e sofreu bullying por ser acima do peso, vamos garantir que aqui vai ser diferente .

Marcelina Guerra a filha mais nova tem talento para dança ñ é muito flexível mais vamos trabalhar, é uma boa jogadora de vôlei, tem um grande medo de se afogar então temos que ajudá-la.

Maria Joaquina Medsen uma garota com sonho de ser bailarina pelos filmes da Barbie tem talento e dedicação, nunca foi de treinar muito, e dia que hj em dia prefere ser estilista da Barbie. Gosta de costura mais ainda dança.

Mário Ayala um garoto bom em esportes mais prefere futebol e basquete, odeia se sentir sozinho e dps da morte da mãe se fechou ainda mais, mas com a ajuda do pai e da madrasta está melhor.

Margarida Garcia uma menina inteligente e se da bem em esportes gosta mais de teatro ou dança, mais não sabe escolher algo que goste mais que natação tem problemas com ansiedade e toma valeriana um remédio.

Pulo Guerra o filho mais velho, é forte e determinado, prática alguns esporte e toca violão por diversão, as notas não são das melhores mais o maior problema é que com a chegada da caçula foi um pouco deixado de lado e começou a fazer algas travessuras. Mais acho que não devemos nos preocupar, pelo menos não agora.

Valéria Ferreira irmã da Isabela são muito apagadas, gosta de escrever artigos de fofoca é muito inteligente e astuta, tem problemas com hiperatividade mais é controlado. 

Diretora Olivia acabou de ler as fichas as colocando de volta no gaveteiro.

Olivia: Alguma pergunta ?

Pedro ergue  a mão 

Olivia: sim 

Pedro: Bom sou instrutor de ballet e sei que tem várias bailarinas com transtornos alimentares assim como Alicia maus quero saber qual o grau desse transtorno, tipo quanto ela pesa?

Olivia vai ate o gaveteiro e acha a ficha de alicia 

Olivia: aqui consta que uma  menina daidade dela e com sua altura deve pesar entre 48 e 60 kilos e ela pesa 36 kilos.

Helena: o q podemos fazer para ajudar, Pedro ?

Pedro: não é a primeira aluna que vejo com sérios problemas alimentares mais tenho que saber o por que, tipo se ela era acima do peso e emagreceu ou se é mais fundo o problema

Olivia da um longo suspiro

Olivia: o pai dela me disse que a mãe sempre colocou isso na cabeça dela, dizendo que ela estava gorda e passando dietas loucas e então hj ela não consegue comer direto,mais acho que vamos conseguir mudar isso se trabalharmos todos juntos.

Todos concordam com a cabeça

René: Bom eu vi ali vários casos de crianças q só fazem coisas para chamar atenção como travessuras e isso é mais fácil, mais o caso do Daniel me chamou atenção, a mãe abandonou ele é agr ele tem medo que todos a sua volta o abandonem ñ sei se o colocar num internato é a melhor decisão.

Helena: o caso do Mário é parecido, tipo se ele está melhorando será que não vai regredir? 

Olivia: também pensava assim, mais conversando com os pais e piscicologos deles mudei de opinião, no caso do Daniel se ficar para sempre perto do pai nunca aprende-ra a se virar sozinho, e do Mário vai ser bom saber que é amado por outras pessoas.

Matilde: é as irmãs Ferreira e os irmãos Guerra, as Ferreira sofrem de hiperatividade e TDAH, mais se dão bem, já os Guerra parece que o Paulo não gosta muito da marcelina.

Olivia: as irmãs Ferreira vieram aqui para conseguir se conectar com outras pessoas e serem tratadas como pessoas normais, já que onde moram todos sabem do TDAH e da hiperatividade e então as tratam como doentes, o q é errado. Já os irmãos Guerra estam vindo aqui juntos por insistência da mãe que quer um tratamento igual para ambos já que o pai ñ esconde o favoritismo. Acho que será bom para todas essas crianças ou melhor para todos esses adolecentes o ensino médio aqui.

Daniela: é agr todos estão longe das redes sociais dos celulares e vão ter só 3 horas por semana para falarem com quem quiserem. É poderiam receber cartas e presentes.

Gabriel: essa parte eu não acho certa, ta temos uma sala de TV e eles têm TVs nos quartos e salas com os computadores para falarem com as pessoas mais é diferente de ter um celular, algo que eles ja estão acostumados.

Olivia: eu concordo mais isso foi um pedido dos pais deles então não podemos fazer nada

Olivia: mais alguma pergunta? 

Todos negam com a cabeça

Olivia: então dispensados.


Notas Finais


Se gostarem por favor favorite ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...