1. Spirit Fanfics >
  2. Para Afundar o Mundo em Prazer >
  3. Lost In Lust: VII

História Para Afundar o Mundo em Prazer - Lost In Lust: VII


Escrita por: Da3va

Capítulo 22 - Lost In Lust: VII


Rias se olhou no espelho e pensou em sua vida inteira até chegar no momento atual… Até finalmente se perguntar: “Como eu me perdi assim na vida?”

E então ela terminou de arrumar seus cílios e seu batom vermelho forte e se sentou no sofá, esperando.

Somente com uma lingerie vermelha e um copo de vinho na mão, Rias esperou por Grayfia chegar.

O motivo? Bem… Quando Naruto lhe contou seu plano e da necessidade da ajuda de Grayfia, ela rapidamente pensou: “Hey! Eu vou a seduzir e fazer acontecer! Posso não ser capaz de ser dominante com Naruto mas posso com Grayfia!”

Por Naruto, ele simplesmente pediria ajuda a Grayfia… Mas quando Rias sugeriu que poderia pedir no lugar dele com um plano bem louquinho em sua cabeça, Naruto só pode concordar e admitir que o plano dela era melhor.

Claro, ele não avisou o que ele sabia que aconteceria. Pelo contrário Rias, entendeu seu sorriso como um orgulhoso.

Voltando ao presente, Rias esperou até o brilho prateado cobrir a sala e Grayfia aparecer.

Ela olhou para a ruiva, que sorria calmamente. Muito confiante de seu corpo e de sua sensualidade; Ela estava um arraso.

Grayfia piscou.

- … Chamou, ojou-sama? - Ela deu uma segunda e terceira olhada no corpo de Rias. Fato percebido pela ruiva.

- Sim, Grayfia! - Ela falou de uma forma dramática, enquanto pedia para a mulher sentar-se ao seu lado.

Grayfia sentou-se graciosamente ao lado da ruiva, que agarrou a mão dela e a colocou entre as suas na sua própria coxa, não desviando o olhar de Grayfia.

- Preciso de um favor seu… Grayfia~! - Ela disse sorridente. - E estou disposta a qualquer coisa!

Os cílios bem-feitos de Rias se apertaram juntinhos, com um olhar brilhante.

Grayfia piscou.

- … Qualquer coisa, ojou-sama? - Ela perguntou.

- Sim! Qualquer coisa! - Rias assentiu, enquanto puxava a mão dela pelo seu corpo. - … Até mesmo isso… - A mão de Grayfia pousou no seio de Rias.

A mulher de gelo piscou.

- … Se vender assim, Ojou-sama? - Ela perguntou, um sorriso surgindo em seu rosto. Rias podia ver no fundo dos olhos de Grayfia a excitação e desejo queimando. - … Posso saber qual desejo você quer que eu realize, Ojou-sama?

- Isso é simples~! - Rias sorriu, vendo Grayfia totalmente na sua. - Só quero que você convença onii-sama a deixar Serafall-sama assistir a partida e não se envolver com as minhas decisões~! Só isso e eu posso lhe agraciar com alguns favores bem quentes~!

Grayfia acenou.

- Isso não é difícil… Mas… Eu tenho que negar. - Grayfia sorriu. Rias piscou.

- C-Como?

- Não posso fazer isso Rias. - Ela disse. - E se Naruto me pedir, também irei negar… Porque no final das contas, você é muito ingênua, Rias-ojou-sama. - Ela disse ainda com a mão no seio de Rias, não soltando.

Ela parecia agora ter a mão sobre a situação total.

Rias piscou.

- O-O que? - Ela não entendeu.

- Em uma chantagem desse tipo… Nunca diga o que você quer logo de cara, se não a outra parte pode tomar a vantagem. - Ela disse calmamente. - Então aqui a minha contraproposta: Hoje você se torna uma boa bonequinha minha e eu lhe agracio com seu pedido.

Rias nesse ponto a encarava levemente recuada, seus olhos bem abertos e a boca entreaberta.

- Qual sua escolha, Rias? - Ela perguntou suavemente, forçando seu corpo na ruiva. Uma mão ainda apertando o seio da jovem e a outra a coxa, acariciando suavemente. - Minha bonequinha ou nadinha?

Rias ficou irritada ao ouvir isso… Mas já havia enfiado o plano no cu. Ou ela aceitava ou iria para Naruto contar sobre como ela falhou e que Grayfia não iria os ajudar.

Então, respirando fundo… Ela acenou.

- Não entendi, por favor, fale… Ojou-sama… - Grayfia lambeu os lábios de antecipação. Aqueles lábios vermelhos.

Rias fez um biquinho irritado, antes de revirar os olhos.

- E-Eu… V-Vou ser sua bonequinha… - Ela disse envergonhada.

- Nesse caso… Hoje sou sua onee-sama… - Grayfia disse, pouco antes de avançar na ruiva e enfiar sua língua na boca da garota.

Era um beijo muito molhado e dominador.

Rias forçou sua língua a competir, mas para sua surpresa a língua de Grayfia somente permitiu que ela respirasse um pouco para ser chupada pela mulher de cabelos prateados.

A mão da mulher apertava com força o seio de Rias, enquanto forçava a garota no sofá e se colocava sobre ela. Grayfia era no mínimo… Muito dominante.

Rias gemeu quando a mulher aliviou sobre ela, apenas para observar Grayfia se colocar em uma posição ajoelhada no sofá, levemente afastada de Rias, antes de colocar ambas as mãos em seus seios e rasgar aquela parte da roupa, antes de soltar todo o top, mostrando seus enormes seios cobertos pelo sutiã… Que demorou nem mesmo um minuto antes de sumir também.

Rias observou Grayfia montar seu corpo lentamente, sentando-se no colo dela.

- G-Grayfia… - Rias falou levemente nervosa, mas por algum motivo excitada.

- Ahn! Ahn! - Grayfia sorriu, mordendo o lábio. - “Onee-sama”, Grayfia você chama quando eu não estou preste a… - Ela não completou, antes de avançar na boca da ruiva e a lamber os lábios, antes de começar a beijar profundamente.

Rias queria gemer, mas não conseguia, então somente fazia sons incompreensíveis com a boca.

As mãos de Grayfia soltaram-se da nuca da ruiva, antes de agarrar as mãos da mesma e levar até seus seios, fazendo-a acariciar os mesmos.

Grayfia sorriu orgulhosa durante o beijo, antes de parar o mesmo e se afastar um pouco, observando Rias acariciar seus seios, com um olhar de prazer e vergonha.

Isso durou uns bons minutos; Grayfia deixou Rias fazer o que queria com seus seios; acariciar, apertar, massagear e brincar com os mamilos.

Rias nunca imaginou que fazer isso em outra pessoa seria tão legal.

Agora ela entendia o porque dela acordar várias vezes e ver Naruto brincando com seus seios: Era divertido.

Foi quando Rias começou a sentir Grayfia fazer pequenos movimentos da cintura em seu corpo, e ela rapidamente entendeu, afinal, como mulher, ela sabia o que estava a se passar: A mulher estava excitada.

- Coloque na boca… - Grayfia falou simplesmente, pouco antes de enterrar os seios na cara de Rias. A ruiva não teve opção: Ela começou a chupar os seios de Grayfia.

Ela fez, ou tentou, fazer exatamente como ela gostava que Naruto fizesse, imaginando que seria assim o melhor e a forma correta. Ela não estava errada, mas não era tão boa nisso.

Grayfia sorria, assistindo a garota fazer o seu melhor. Foi nesse momento que a mulher achou propício agarrar a mão da garota e lentamente a levar até a região de sua intimidade.

Rias não reclamou, era justo… E ela estava esperando por isso.

A mão da ruiva lentamente passou pela barriga e então a região pubiana. Era lisinho… O que surpreendeu Rias, achou que a mulher seria tradicional, e então… Veio a intimidade da mulher.

Era inchadinha, macia e bem-feita; a região era apertada pelas coxas de Grayfia, devido ao seu corpo bem voluptuoso, mas quando seus dedos acariciavam ela se abria pouco a pouco, e facilmente dois dedos da ruiva deslizaram para dentro de Grayfia.

- Oh… Nem acaricia e já penetra? Tão safadinha~! - Grayfia gemeu no ouvido de Rias. - Não se preocupa, Onee-sama ama isso… - Ela disse pouco antes de começar a chupar o ouvindo interno da ruiva.

Ria soltou os seios de Grayfia para gemer.

Sua orelha era seu ponto fraco?

Segundos, minutos… Rias não sabia, mas ela gostava. Chupões e marcas de beijo surgiram em seu pescoço e região do ouvido, mas ela não se importava.

Em algum momento, Grayfia gemeu mais alto, lhe dando um olhar quase doentio de prazer.

- Ah, eu não aguento mais~! - Grayfia disse alto, antes de jogar Rias no sofá e terminar de retirar suas roupas. Ela avançou em Rias completamente nua já.

A ruiva mordeu o lábio.

Porque ela estava excitada?

Grayfia avançou nela, as pernas abertas de Rias se fecharam ao redor do corpo da mulher, enquanto seus seios se apertavam com força entre ambas. Rias e Grayfia se beijaram, se apertando com força, as mãos dela seguravam a bunda de Grayfia e a mesma o rosto da ruiva.

Grayfia era ligeiramente maior do que Rias, o que fez com que suas cinturas ficasse em uma posição diferente da igualdade: A intimidade nua de Grayfia roçava a de Rias ainda coberta, seus clitóris em choques fortes de prazer, fazendo ambas serem levadas ao céu… Ou ao inferno, se você preferir.

- O-Onee-sama~! - Rias gemeu de prazer, com uma vergonha do fato de não sentir vergonha.

Ela estava gostando, como sempre gostou, de ser dominada, mas ao mesmo tempo mimada. Grayfia não estava se esquecendo do prazer da ruiva. Isso lhe dava um sentimento estranho: ela sentia vergonha por não sentir vergonha do que estava fazendo.

Grayfia lambeu o rosto de Rias, do queixo pela lateral direita até quase a ponta dos olhos, antes de atacar o pescoço, enquanto suas mãos rasgavam o sutiã da ruiva e ela apertava um violentamente em sua mão.

Suas posições lá em baixo mudaram também, Grayfia abriu as pernas de Rias em um “L” e se colocou entre ela, forçando seu clitóris no de Rias enquanto rebolava, forçando ambos os lábios e clitóris a choques de prazer.

Grayfia forçou novamente seu corpo em cima da garota, passando a atacar a orelha da mesma. Uma mão esmagando o seio de Rias e a outra segurando a perna de Rias praticamente em seu ombro.

Rias gemia, seu peito estava sendo destruido e sua buceta queimava protegida pela calcinha. Ela queria gozar.

- Não se preocupe, Ojou-sama~! - Grayfia lambeu seu ouvido logo após a sentença. - Eu vou lhe impar ainda, não se preocupe~! Pode gozar com força na minha buceta, me mele todinha com seu suquinho, ojou-sama~! Onee-sama não vai ficar brava, ela vai lamber nossa sujeira inteira! - Ela continuou dizendo todo tipo de safadeza, soltando risinhos de prazer.

Rias não conseguiu se controlar.

Naruto era o ápice da tentação, mas Grayfia… Ela era no mínimo um mestre nisso!

- Grayfia~! - Rias chamou suavemente, abrindo os olhos com dificuldades devido as ondas que se destruíam em seu corpo… E então não se segurou mais. - Estou gozando~!

- Também, ojou-sama~! - Grayfia sussurrou em seu ouvido, sua intimidade se contraindo e lhe levando a loucura. Seu corpo tremeu apesar dela não parar nem por um segundo a cintura de se mover.

Rias apertou o seio de Grayfia com violência, enquanto gozava. Seus olhos se virando enquanto ela mordia o pano do sofá.

Grayfia sorriu prazerosamente vendo a reação de Rias, antes de se aproximar da garota e lhe morder com força um pedaço do ombro de Rias.

Rias soltou um gritinho de prazer/dor. Seu rosto da cor do seu cabelo.

Levou alguns segundos até aquele sentimento fodido de forte passar e o corpo de ambas se tornarem menos rígidos.

Grayfia lentamente soltou Rias, que caiu frouxamente no sofá, respirando com dificuldade.

A mulher riu, enquanto passava a mão pelo corpo de Rias, aproveitando a sensação macia e gostosa que era apertar a mão da garota.

Ela gostava da sensação de um homem forte a dominar e a levar ao… Inferno (?), uma e outra vez… Mas a sensação macia e perfeita do corpo de uma mulher era dezenas de vezes mais atraente em sua opinião. A ideia de ter algo assim em suas mãos… Em sua posse… A levava a loucura.

O sentimento entre suas pernas era a confirmação disso, ela mal tinha gozado e a única coisa que conseguia pensar era em avançar em Rias, segurar com força os cabelos dela e se sentar em sua cara e a forçar a lamber tudo até seu útero.

Porém, se controlando, Grayfia se forçou a lentamente passar a mão pela intimidade encharcada de Rias e segurar a calcinha por baixo, antes de começar a puxar para fora das pernas da mesma.

Jogando o tecido longe, Grayfia apreciou a intimidade de Rias, passando o dedo e acariciando, sua boca salivava e seu corpo estava louco. Ela imaginava o que aconteceria quando ela pegasse o famoso “cintaralho” e fodesse essa linda buceta até sua cintura quase partir…

Lambendo a ponta do dedo, Grayfia abriu as pernas de Rias suavemente, antes de se abaixar e, com dois dedos abrindo a intimidade da mulher, dá um bom beijo de língua na buceta da garota.

Rias, ainda meio desorientada pelo orgamos nem percebeu quando sua calcinha se foi, somente quando sentiu a língua de Grayfia lhe fazer uma visita lá em baixo que ela “acordou” de seu estado de estupor.

Ela soltou um leve gemido, vendo Grayfia lhe encarar, enquanto a chupava por inteiro, chupando seu clitóris e a fazendo acordar novamente.

Rias quase que imediatamente travou a mão no couro da cabeludo, deixando a mesma lhe chupar como queria… E Grayfia fez isso.

A mulher limpou completamente as coxas dela e teria chupado seco sua buceta se a mesma parasse por um segundo de produzir seu suco de amor.

Claro, não parou ai, Grayfia até mesmo ergueu um pouco o corpo da mulher e chupou seu cuzinho, passando a língua pelo redor e então o mais profundo que pode, antes de voltar a intimidade da garota, para leve decepção de Rias, que realmente gostava de ser mimada naquele ponto.

Mas, claro, isso não tardou até o orgasmo de Rias, que apreciou todo o sentimento por completo, já que isto não foi nem de perto tão intenso quanto o “colar velcro”.

Grayfia sorriu, antes de subir limpando o corpo da ruiva até chegar na boca dela, onde ela atacou em um beijo violento.

Rias piscou, surpresa, mas não resistiu, deixando Grayfia fazer o que queria.

Ambas se abraçaram de forma quase carinhosa, enquanto se chupavam.

Mas Grayfia não estava ali para somente isso, com um sorriso, ela sussurrou algo no ouvido de Rias, antes de chupar ali e então continuar subindo, deixando sua cintura passar por todo o corpo da ruiva, que vermelha viu a intimidade da mulher a sua frente.

Grayfia bem calmamente, abriu sua intimidade e se posicionou acima da boca de Rias, que super sem jeito lentamente levou sua língua até a buceta da mulher e passou a língua pela mesma, antes de levar os lábios e fazer como imaginava ser feito.

Ela beijou a buceta mulher de forma desengonçada, antes de chupar o clitóris e voltar a lamber.

Na real, não era tão bom para Grayfia quanto fazer com alguém mais experiente, mas o fato de ser Rias fazendo igualava os fatos.

Porém, conforme o tempo ia passando Rias parecia ir aos poucos pegando o jeito, levando Grayfia até o ponto onde ela começou a acariciar seus mamilos com uma mão, já que, obviamente, a outra ela usava para segurar com força os cabelos vermelhos de Rias. Gemidos de prazer lentamente saíram de sua boca e, diferente de Rias, que gemia levemente envergonhada, estes eram claramente felizes e bem-vindos.

Rias, obviamente, também produzia seu próprio prazer a seu modo, isto é, se masturbando. Com dois dedos, gentilmente, brincando com seus lábios e clitóris e indo um pouquinho dentro da mesma antes de voltar.

A mesma já estava acostumada agora a colocar sua boca na intimidade de outra mulher,

Grayfia abriu os olhos em meio aos seus gemidos, e olhando para trás viu a mesma se acariciando, então, movendo seu corpo, ela se colocou de costas para Rias, antes de descer seu rosto entre as pernas da garota, passando a chupar a intimidade da mesma com prazer, até mesmo limpando os dedos molhados da garota.

Rias piscou surpresa, foi um movimento rápido, mesmo assim ela não parou seu trabalho, agora, se sentindo ainda mais excitada.

O orgasmo não demorou a chegar para ambas, o que levou Rias a ter a primeira experiência de receber um orgasmo feminino em seu rosto, mas, lembrando do que Grayfia e Naruto faziam, ela avidamente lambeu e chupou tudo seco, enquanto sentia Grayfia fazer o mesmo. Claro, o “tudo seco” era eufemismo… Suas pernas ainda estavam super molhadas… E bambas. Ela se perguntou se Grayfia também se sentia assim… Mas ao ver a mulher calmamente se levantar, ela percebeu que não… E então uma dúvida veio a sua mente e, antes mesmo de formular a frase completa, ela já havia falado a mesma:

- O-Onde vai? - Ela perguntou, surpresa pela ação de Grayfia. Já havia acabado?

A mesma, que já saia, se virou para a garota, sorrindo.

- Não se preocupe, Ojou-sama… Eu já volto~! - Ela disse sorridente. - Agora, porque não vai pro quarto e espera obedientemente sua Onee-sama?

E então ela saiu, um flash prateado e ela tinha sumido.

Rias ficou super envergonhada e mil coisas passaram pelo seu corpo e, entre os pensamentos, um muito tentador: ela ir embora.

Mas mesmo pensando na possibilidade, ela sabia que agora não podia. Pois se não o plano de Naruto iria pro lixo porque ela teve a ideia de tentar seduzir uma mulher muito mais experiente… Coisa que até o momento ela sentia-se levemente triste por ter falhado, mas não se arrependia completamente… Afinal, ela havia conseguido uma experiência lésbico real.

Mordendo o lábio, envergonhada, ela foi para seu quarto e, deitada na cama, esperou por Grayfia.

Não demorou nem mesmo cinco minutos antes da mulher aparecer em um flash em seu quarto… Sendo a única diferença, um item com ela, ou melhor, nela: Um cintaralho amarrado em sua cintura.

Rias piscou, vendo o mesmo, antes de olhar para Grayfia, que ainda sorria.

- Não se preocupe, Ojou-sama… Não é para sua “margarida”. - Ela disse com um sorriso. - Mas sei que outro lugar pode...~! - Enquanto dizia isso, ela se aproximava de Rias sentada na cama, até que a ruiva percebeu um fato. O cintaralho estava na mesma altura que seu rosto e, agora, com Grayfia em sua frente, batendo no mesmo. - Porque não lubrifica? Nós duas sabemos que assim vai melhor~!

Mesmo que Grayfia sugerisse isso, sua mão já ajeitava o mesmo na boca de Rias, antes de empurrar tudo dentro da mesma. Um olhar de prazer cobriu o rosto da mulher de cabelos prateados ao sentir a vibrações que o mesmo emitia dentro dela e em seu clitóris, variando de acordo com o aperto e a velocidade em que se movia.

O membro falso de Grayfia desceu facilmente pela boca de Rias, antes de voltar e descer novamente.

Isso se repetiu inúmeras vezes, com Rias não tendo nenhuma dificuldade, já que este era um pouco menor que o de Naruto.

Após alguns minutos nisso, Grayfia finalmente soltou Rias e, dando um tapa na bunda dela, colocou a garota de quatro.

Rias mordeu o lábio, sentindo Grayfia acariciar seu cuzinho, enquanto se perguntava quando havia perdido o rumo de sua vida.

Grayfia não podia ler mentes, então, quase perdendo seu controle, ela lentamente passou a mão pelo enrugadinho de Rias, antes de colocar a cabeça do membro no local e então… Penetrou tudo de uma vez.

- E-Es…! G-Grayfia~! - Rias soltou um gritinho surpreso de prazer e dor, enquanto sentia seu braço perder força e ela cair de cara na cama, mas Grayfia rapidamente passou a mão pelo corpo dela e agarrou um seio dela com uma mão e a colocou de joelhos, a segurando, enquanto puxava o membro e colocava tudo de volta rapidamente.

Rias tinha a boca aberta em um gemido perdido, sua buceta tendo um orgasmo violento e perdido.

Grayfia riu.

- Ojou-sama~! Você realmente se tornou uma vadia~! - Grayfia riu em seu ouvido. - Recebeu tudo assim e só fez gemer…! Ara ara~! Você é um caso perdido~!

- N-Não sou~! - Rias tentou se defender. Ninguém nunca havia a chamado assim… Mas nesse momento, nem mesmo ela acreditava nisso.

- Não é? - Grayfia riu. - Como não? Você está gemendo… Que nem uma vadia! De quatro, fazendo nada para resistir a isso~! Rias~! Você ama isso!

Rias mordeu o lençol, resistindo aos gemidos. As coisas que Grayfia falava a deixava tão excitada, mas ela não queria dar o braço a torcer.

Grayfia riu maliciosamente ao perceber isso… Então sua mão desceu para a intimidade da garota e começou a atacar ali, enquanto sua outra mão apertava o seio de Rias.

A ruiva tinha os olhos revirados, enquanto se controlava para não gozar… Mas falhou fudidamente, quando sentiu seu suco estourar por entre suas coxas, escorrer pela barriga, entre os seios e alcançar a cama.

“Isso~ É tão gostoso! Tão perfeito~! Eu… Eu… Estou perdendo o controle~!” - Ela pensou sentindo que seu corpo navegava em uma nuvem fofinha de prazer.

Foi quando ela sentiu Grayfia mudar a posição, agora a mulher de cabelos prateadas estava sentada na beirada da cama com Rias sentada de costas para ela… O cintaralho completamente dentro dela ainda.

Rias tinha as pernas bem abertas, com Grayfia usando somente uma mão para a segurar por uma coxa e a outra apertando o seio da garota com muita força. Um espelho estava de frente para ambas, e devido a posição da ruiva, ela não podia evitar de ficar se encarando naquela posição vergonhosa.

- Esta vendo a si mesmo, Ojou-sama? - Grayfia perguntou lambendo-a no pescoço. - Essa é a vadia que você é… E até o final da noite, você vai gritar isso para sua Onee-sama ouvir, ok~?

(…)

Sentada comportadamente a mesa, Rias esperou Grayfia colocar a mesa.

Já era por volta de 10h da manhã… Todos da nobreza dela já estavam no local onde fariam o treino de 10 dias… Só ela ainda estava em sua própria casa por um motivo obvio: A noite passada que ela teve com Grayfia.

E, sinceramente, Rias estava tentando não pensar nisso… Não pelas coisas que ela fez, que ia desde lamber o chão e o espelho onde havia gozado enquanto ainda era fudida, até gritar que era uma vadia viciada em sexo anal… Não, era pelo simples fato disso a excitar e ela evitar isso…

- Obrigado, Grayfia. - Ela respondeu educadamente ao ter sua refeição posta a mesa… Quando Grayfia de repente a retirou novamente e se sentou no colo de Rias, de frente para a garota.

A ruiva piscou, surpresa.

- Grayfia?! - Ela perguntou, não entendendo.

A mulher sorriu, mas não disse nada além de pegar uma uva da salada de frutas e colocar na boca, antes de se aproximar da ruiva e lhe passar através de um contato boca a boca.

Após a ruiva engolir metade da fruta, Grayfia fez o mesmo e sorrindo, disse:

- A partir de agora, não é nada de nossa posta anterior… É tudo o que você quiser, Ojou-sama~! - Ela disse tranquilamente, antes de colocar mais uma uva na boca e levar até Rias, que hesitou antes de aceitar.

Quando a fruta se foi, só restou duas línguas batalhando pela dominância.

As mãos de Rias apertaram a bunda durinha de Grayfia e a puxou contra si.

A mulher ofegou e gemeu, surpreendendo Rias. Ela não pensou que Grayfia fosse um pouquinho fraca assim.

- Ojou-sama~! - Ela disse de repente. - Meu brinquedinho que usei ontem… Só pode para não-virgens, mas eu estou inteiramente a sua disposição a partir de agora… Quantos dedos você quiser, onde quiser… E depois~! - Ela lambeu o pescoço da garota. - Eu deixo você usar meu brinquedinho o quanto quiser em mim~!

Rias corou, mas não achou ruim. Após essa noite, ela iria cobrar, claro.

- … Irei me lembrar disto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...