1. Spirit Fanfics >
  2. Para alem de amor >
  3. Prólogo

História Para alem de amor - Prólogo


Escrita por: CamrenVida97

Notas do Autor


Hey Galera !
Esta é a minha primeira fanfic, espero que gostem !
Boa leitura !

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Para alem de amor - Prólogo

CAMILA

Camila Cabello é uma jovem de 16 anos que tem uma personalidade doce e fofa, Camila é uma excelente aluna, se esforça muito para chegar onde quer, o maior objetivo de camila é ter uma carreira na medecina e ajudar sua familica com dinheiro e dar tudo para sua irmazinha de 5 anos, sua mae é empregada de uma empresa onde tem uma grande amizade com a sua patroa (mae de lucy), seu pai é operario. Algum tempo depois os seus pais compraram uma casa um pouco maior que a sua anterior em Miami onde estava a morar a sua  amiga inseparavel Ally Brooke.

Ally é amiga de infancia de Camila porem melhores amigas Ally mudou-se com 14 anos para Miami ela sempre contou Ally como uma irmã mais velha. Já Lucy e Camila eram amigas porque a mãe de Lucy trabalhava junto com a mãe de Camila entao passavam tardes juntas enquanto as suas mães saísem do trabalho. Lucy tambem era da turma de Camila na sua antiga escola, ela era a protetora de Camila na  pois na escola ela sofria bullying por ser uma miuda fraca e fragil. 

Os pais de Camila estavas muito preocupados com a sua filha pois por ela sofrer bullying na sua antiga escola que tinha um numero reduzido de alunos, eles nem queriam imaginar uma escola com mais de 700 alunos.

Ally é uma garota simples de 17 anos, muito religiosa e culta, ama deus mais que tudo, educada, respeitadora, firme e responsavel ao contrario de Ally tinha Lucy  uma das maiores festeiras de Miami pois seus pais eras brutalmente ricos, miuda protetora, respondona, mas com um coraçao enorme para ajudar os outros.

LAUREN

Lauren é uma rapariga de 17 anos que é muito social, rica e atraente, seu pai é bancario e sua mae advogada, Lauren ficou conhecida como badgirl na sua escola pois ela vestia se meia gotica, seu olhar era intimidor e ela é uma rapariga seca e um pouco grossa apesar de ter um enorme coraçao, ela era amiga de pessoas de alta sociadade como Shawn Mendes capitao do time de futebol americano, Shawn é um rapaz convencido, patricinho e bem apresentado Lauren e eles se conhecem poque o pai dela e dele sao amigos. Apesar de Shawn tem a sua amiga Normani Kordei ela foi a primeira pessoa a fazer amizade quando entrou na  escola, ela se tornou a confidente e fiel amiga de Lauren alem de Many tinha Vero Iglesias amiga de lauren desde infancia, Vero é uma miuda maluca,que ajuda Lauren com seus planinhos, é uma miuda que adora ir para as festas e baladas com suas amigas. E por ultimo sua melhor amiga Dinah Jane a mais louca do grupinho, anima qualquer um com as suas piadas ela e Lauren se conheceram quando Lauren torceu o pe e Dinah a ajudou a caminhar ate a enfermaria apartir daí ficaram amigas e depois melhores amigas.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do meu 1º capitulo e continuem a ler !
Obrigado por terem lido!
Beijo até o proximo cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...