1. Spirit Fanfics >
  2. Para Angela >
  3. Lysandre -festa

História Para Angela - Lysandre -festa


Escrita por: Queenhyuga

Notas do Autor


desculpem não postar ontem, mas enfim espero que gostem

Capítulo 4 - Lysandre -festa


Fanfic / Fanfiction Para Angela - Lysandre -festa


Lysandre:
já estava quase na hora de ir para a festa,coloquei a roupa mais simples que achei no guarda-roupa,como estava frio coloquei roupas quentes para me aquecerem.
        -Ai!- pude sentir uma dor forte no meu abdômen, fui em direção ao criado mudo do lado da cama para pegar a pomada,...
logo lembrei da Angela,me massageando com suas delicadas mãos, não sei porque mas se formou um sorriso idiota em meus lábios com essa lembrança,essa garota mexia comigo de uma forma que não sei explicar, só sabia dizer que é muito intensa e viciante.
Parei de enrolar e fui em direção a escola, as ruas estavam completamente desertas,sério dava até medo de andar por elas,passei por uma cafeteria que por sinal ainda estava aberta pra comprar um café ficando mais ativo,quando cheguei na escola pude ver que Castiel me esperava na entrada.
       -Lysandre ainda bem que você veio já estava ficando preocupado é... o que aconteceu com o seu rosto?- disse Castiel apontando para o meu machucado.
       -longa história eu te conto no caminho- fui contando sobre a briga que tive com o Dake horas antes enquanto íamos para o porão do colégio só não contei da parte da Angela,achei melhor manter em segredo.
        -aquele idiota,não sabe perder e fica descontando a raiva na gente!- disse ele cerrando os punhos.
        -olha o Dake e a menor das minhas preocupações vamos esquecer isso por enquanto e aproveitar a festa!- disse abrindo a porta para oporão. 
        -Você quem sabe,porém fique sabendo que ainda é meu amigo- disse Castiel indo se sentar na mesa onde estava o Nathaniel e o Kentin cercado por um bando de garotas, 
          agora estou gostando, 
   
        -olha quem ta aqui..*soluço*.. o cara que salvou o time!- disse Kentin se levantando da cadeira e vindo em minha direção totalmente alterado- se senta aqui e bebe um pouco,aproveita que aqui está cheio de garotas e acaba com o fogo de cada uma!- disse ele.Me sentei na cadeira e a maior parte das meninas veio pra cima de mim e uma teve a ousadia de sentar no meu colo que para minha surpresa era a charlotte. 
         -achei que não viria- disse ela colocando as mãos em volto do meu pescoço.
         -claro que eu viria não podia deixar você esperando- disse apertando a sua cintura fina,ela me beijou de uma forma feroz como se fosse me devorar,eu estava começando a ficar animado com isso, logo ela separou nossos lábios e se levantou- Você está brincando comigo né?!- disse isso pois eu não queria que aquele beijo terminasse.
  
         -vou buscar uma bebida pra gente!- disse ela e eu a vi sumir na multidão.
         -se quer mesmo pegar a charlotte Lysandre?- disse Nathaniel com cara de sério.
         -deixa ele aproveitar senhor "certinho", por que você não faz o mesmo com a melody?- disse Castiel lançando um olhar malicioso para ele.
         -ela não e o meu tipo se você quer saber- 
         -virjão!-disse ele no tipico estilo Castiel.
         -vou te provar que não sou assim!- Nathaniel se levantou e foi na direção da Melody que logo a beijou saindo do porão, e como eu e o Castiel somos sacanas começamos a aplaudir.
         - o que será que vai acontecer com esses dois?- disse charlotte surgindo de trás de mim logo me oferecendo uma bebida e sentando no meu colo.
         -provavelmente Nathaniel vai virar pai bem cedo se não colocar o preservativo direito!-
         -HAHAHAHA- Castiel começou a rir descontroladamente com o meu comentário sobre o Nathaniel logo seguido pelo Kentin que estava quase dormindo na cadeira de tão bebado.
      comecei a beber todo o liquido que tinha no meu copo e comecei a ficar animado, eu não sabia o que era mas já queria começar a dançar.
 
         -vamos pra pista- disse puxando a charlotte para dançar, pude ver que Castiel foi atrás de mim com uma garota de cabelos negros e olhos verdes, não conseguia identificar que era por conta do efeito da bebida.
          -Você esta ótimo hoje!- disse ela se virando começando a esfregar seu corpo perto do meu membro- eu quero mais que isso!- disse me puxando para fora do porão logo em seguida me jogou na parede beijando o meu pescoço. eu levei ela para uma sala e lá aconteceu,não tinha visto ninguém passar lá perto então já era um bom sinal,nos vestimos rápido e voltamos para a festa.
        -LYSANDRE!-disse Castiel vindo correndo em minha direção - onde você estava?, já vamos começar a tocar cara!- disse me puxando para o palco.
 cantei "trying not love you" que claramente e a minha musica favorita. quando acabamos de cantar vieram uma bando de garotas falarem comigo e com Castiel, o Nathaniel foi correndo na direção a Melody a abraçando e logo os dois sumiram na multidão.
        -acho que o virgem arranjou uma namorada- disse Castiel se apoiando no meu ombro- só sobrou nós dois e o crakudo ali!!- disse apontando para o kentin.
        -pois é, vamos aproveitar! não quero chegar cedo em casa!- eu disse tentando nós animar.
        -como você quiser - disse ele e começamos a dançar com um monte de garotas ao nosso lado. Kentin tinha me desafiado a virar 20 é adivinhem?! eu consegui e o idiota caio no chão de tão inconsciente, fui pegar um balde de água para deixa-lo um pouco esperto, não sei como eu ainda estava de pé mas eu sentia todo o meu corpo adormecido e o gosto amargo da bebida na minha boca, estava enchendo o balde no banheiro enquanto esperava o Castiel vir me ajudar pois não era só o kentin que estava alterado.
       
         -olha quem está aqui!- ouvi Dake surgir atrás de mim - acho que temos uma coisa pendente a resolver- eu me virei para ele com os punhos cerrados. 
        -eu vou quebrar a sua cara dessa vez!!- disse o encarrando
 
        -pode tentar se quiser!- ele disse se preparando, ficamos nos encarrando por alguns segundos e eu comecei o primeiro ataque porém ele desviou- não sabia que bater em você te deixava fora de si- disse ele rindo.
        -CALA A BOCA!!- estava tentando controlar a minha raiva mais qualquer coisa que eu tentasse era inútil .tentava me concentrar também pois o efeito que a bebida me causou foi forte.
logo senti um soco no queixo que me fez cair no chão.
        -eu disse que você não ia consegui me acertar, já ta na hora de acabar com isso de uma vez- disse segurando a gola da minha camisa e se preparando para dar um soco.
        -PARA!- 
    tinha ouvido alguém gritar na frente da porta do banheiro 
    
        - não machuca ele!, vem brigar com alguém do seu tamanho seu covarde!!-...essa voz... eu a reconhecia..
      
Angela..
     
 -Angela não faz isso você vai se machucar! por favor me escuta!- disse Rosalya implorando correndo na direção dela.
       -se você se machucar não vamos saber o que fazer, volta aqui escuta a gente!- disse Alexy também correndo porém um pouco longe da Rosalya.
        -Angela deixa o Lysandre ai,ele nunca fez nada pela gente só rir da nossa cara...ANGELA!!!- foi a vez do Armin protestar e fiquei um pouco triste com o seu comentário porém aquilo era a verdade, eu nunca fiz nada por eles só ri da cara de cada um,porém mesmo assim ela veio me ajudar, estou tão envergonhado de mim.
        -escute os seus amigos garota, saia daqui essa briga é entre eu e ele- disse Dake olhando pra mim.


        -não vou deixar você fazer isso- disse ela entrando no banheiro.ele sorriu para Angela de uma forma maliciosa e sarcástica e eu tive muita vontade de bater nele naquela hora,Dake soltou a minha camisa de uma forma bruta e ficou na frente da Angela a mesma olhos para os gêmeos e depois para mim e eles foram de mal gosto me ajudar a levantar principalmente Armin enquanto Rosalya ficou na frente da porta do banheiro quase chorando.
        -tá bom garota,você queria briga,você conseguiu só não chore quando o meu pé estiver pisando na sua cabeça!- disse ele se preparando.
        -vamos ver quem vai chorar aqui,sua loira oxigenada!!- ela também se preparou, vi que Dake tinha ficado um pouco surpreso com a ação de Angela porém ele balançou a cabeça e atacou primeiro,ela fechou os olhos e se esquivou do soco como se estivesse dançando e fez com que ele batesse a cabeça na parede que logo em seguida o mesmo desmaiou.COMO ELA FEZ ISSO?! 
sério eu achava que Dake ia acertar em cheio nela porém ela se esquivou ... cada vez que eu a vejo fico mais encantado com o que ela sabe fazer.
        -eu escutei eu barulho é...  O QUE ACONTECEU AQUI?! O QUE FIZERAM COM O LYSANDRE!- disse Castiel que como de costume perdendo a paciência.  
        -nós não fizemos nada pra ele apenas estavamos o ajudando!-disse Alexy alterando a sua voz.
        -CALA A SUA BOCA VOCES ESPANCARAM O LYSANDRE!!-
        -CALA VOCE A BOCA  ELE E MEU IRMÃO VOCE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR COM ELE ASSIM!!- Castiel ia dar um soco no Armin porém Angela pegou o seu pulso e o virou para trás que o fez ficar de joelhos no chão se contorcendo de dor, logo a Rosalya pegou ele pelo cabelo o fazendo olhar para o Dake.
        -você é cego por acaso? não esta vendo o Dake sem consciência ali no canto? ajudamos o Lysandre a-j-u-d-a-m-o-s e não o espancamos -disse Angela com a voz calma.
        -isso e verdade Lysandre?- concordei com a cabeça,não estava conseguindo falar.
       -já acabamos?!- disse Rosalya 
       -sim já pode soltar- disse angela que soltou o braço do Castiel e logo Rosalya soltou o seu cabelo a mesma o ajudou a levantar do chão.
       -por que fez isso? você sabe que ele não merece isso você nos prometeu!!- disse Armin soltando o meu braço.
       -pisou na bola miga!-disse Alexy soltando o meu outro braço me fazendo cair de joelhos no chão .Castiel me ajudou a levantar enquanto ouvimos a conversa entre eles.
        -foi preciso!-disse Angela.
        -foi preciso o que? você ter arriscado sua vida para salvar o merdinha do Lysandre! você só pode estar no mundo da lua mesmo!- disse Armin com expressão de raiva logo Angela ficou com expressão triste e abaixou a cabeça. não sabia que eles me odiavam tanto assim me senti deprimido ao ouvir isso, estava sentindo na pele como eu tratava eles , o pior de tudo e que eles falavam na cara dura, não ficavam falando pelos cantos.   
        -desculpa Angela mas eu vou ter que concordar com eles- disse Rosalya colocando as mãos nos ombros dela.
        -tudo bem, eu mereço mesmo- disse ela se alto acusando.
        -pelo menos você admitiu isso, da próxima não escapa!- disse Armin bagunçando os cabelos dela sorrindo,não sei porque mas fiquei com um pouco de ciúme,logo em seguida todos eles estavam dando risada,eu queria ter uma amizade assim com ela e ter aquele sorriso só pra mim acabei soltando um sorriso de canto. - vamos pra casa pessoal!- logo todos eles iam em direção a porta .
       
           -esperem!!-disse Castiel logo todos eles viraram em nossa direção- o que eu vou fazer?
       
           -se vira isso não e com a gente-disse Angela indo em direção a porta como todos eles.
       
         - nós precisamos da ajuda de vocês-eu tinha arrumado forças para falar mas eles não se voltaram para nós. tive a derrota admito mas pelo menos eu tentei .vi que Angela parou,suspirou  e se virou para mim.
                      
        -tá bom, eu ajudo você!- disse vindo em minha direção.
       
        -Angela deixa eles se virarem temos que ir!-disse Rosalya segurando na mão dela.
      -por favor? só hoje e acabou!-disse olhando para os três que deram um grande suspiro e vieram na nossa direção - e o seguinte,vamos fazer isso: Castiel leva o Dake la pra festa diz que ele bebeu muito e ta inconsciente enquanto a gente leva o Lysandre pra casa.
      -certo! Lysandre se cuida cara- disse isso ele me colocou nas mãos da Angela pegou o Dake e voltou para a festa.
      -isso não vai dar certo! não sei porque você quer levar ele!-disse Armin.
      -deixa pra lá temos que ser bons as vezes quem sabe ele não muda... Lysandre você tem algum responsável na sua casa?- disse me olhando nos olhos e mais uma vez pude encarrar o seu rosto bem de perto e sentir seu cheiro.
     
      -s-im o-o meu i-irmão- comecei a gaguejar e ela apenas riu de mim pude sentir o meu rosto inteiro esquentar.
     
      -ótimo.. se não se importar..- ela me carregou igual aqueles filmes de cinema sabe?! SÓ QUE EU ERA A MULHER DA SITUAÇÃO!! - não precisa ficar vermelho Lysandre!!- eu tinha corado violentamente enquanto caminhavamos pela rua em direção a minha casa.
       
         - por que fez aquilo?- disse perguntando a ela.
     
         -aquilo o que?- disse me olhando perdida.
       
         -você sabe.. você me salvou- disse olhando pra ela um pouco envergonhado.
       
       -força do habito!-  disse sorrindo pra mim e pude perceber que a noite estava linda assim como ela ... eu que sempre a julguei e a coloquei apelidos foi a primeira  que estava lá me ajudando. senti que não tinha merecimento disso não de uma pessoa como ela.
       
        -você pode me deixar no chão? minha perna esta formigando!- na verdade eu estava com ódio de mim por ter feito tudo aquilo com ela.
       -já que você insiste- ela tinha me colocado no chão com toda a delicadeza do mundo depois colocou o meu braço por volta de seu ombro e continuamos caminhando. todos  estavam em silencio só admirando o céu cheio de estrelas.
       
        -minha casa e aquela ali!-falei apontando para eles.
       
       -bela casa bofe,queria ter uma assim!- disse Alexy e logo em seguida todos riram.
       
       -Rosa toca a campainha!- disse Armin
 
      -certo!- Leigh demorou um pouco até abrir a porta, porém quando ele abriu parece que os olhos dele brilharam quando viu a Rosalya.
       -o-o-oi- ele começou a gaguejar feito um idiota que fez eu e o Armin rirmos da cara dele.
        -oi meu nome e Rosalya,essa e a Angela esses são o Alexy e o Armin- disse apontando para cada um- viemos trazer seu irmão de volta!-
       -a-assim c-claro o meu irmão!- disse ele vindo em minha direção colocando o meu braço sobre seu ombro - obbrigado por cuidar dele, principalmente a você Rosalya!- ele piscou para ela a fazendo-a corar eu a revirar os olhos e Angela a rir.
       -tchau pessoa e obrigado por me trazerem de volta!-eu disse e logo todos eles disseram tchau mas eu não tirava os olhos da Angela e como se ela fosse uma sereia que queria naufragar meu navio.
     
         -essa garota de cabelos platinados e do seu colégio?-perguntou ele pra mim
       
        - sim por que?-falei sem interesse.
       
        -eu tava pensando q....
      
       -não inventa não vou juntar os dois não sou cupido!!- disse querendo irrita-lo
       
      -vai se fuder Lysandre!-nos dois rimos e ele me deixou no meu quarto.
       
     - amanhã vamos conversar sobre isso você precisa dormir- ele desligou a luz e fechou na porta e eu dormir que nem uma pedra porém digamos que eu dormi pensando na Angela.   


Notas Finais


desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...