História Para de roncar?! - Capítulo 1


Escrita por: e maaark

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Tags Luwoo, Roncar Alto É Horrível A, Woocas
Visualizações 198
Palavras 424
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gente eae consagrados tudo bem?

inspirada no meu pai que ronca muito

beijos e uma ótima leitura

Capítulo 1 - Único.


 – Yukhei, precisamos conversar sério. – ditou Jungwoo assim que viu o namorado acordando depois de uma "longa" noite de sono. 

– Ih...Pra me chamar assim. Eu fiz algo? – já esperava receber vários xingamentos, sapatos voando, tapas nas sua costas, mas nada veio, apenas um bufar.

 – Eu não aguento mais, não aguento mesmo. – falou choroso – OLHA ESSAS OLHEIRAS! EU NÃO CONSIGO DORMIR! – esbravejou – TUDO CULPA SUA, QUE DORME ANTES DE MIM E FICA RONCANDO ALTO A NOITE TODA. – gritava na cama – Eu estou cansado e nem dormi direito, daqui há poucas horas vou ter que estar no trabalho e PORRA EU NÃO PREGUEI OS OLHOS. – o chinês o encarava assustado, primeiro que não sabia que roncava e segundo, não sabia que era tão ruim assim.

 – Meu amor, eu- 

– Shh! Quieto, por favor. – colocou o indicativo na boca farta de Yuk – Não quero ouvir sua voz nunca mais! – se levantou correndo indo na direção do banheiro, o namorado, esperto, seguiu-o, porém chegou tarde demais, o coreano já havia fechado a porta. 

– Woonie....

– CALA A BOCA MAS QUE CACETE. 

– Eu não fiz por mal, eu....eu nem sabia que roncava, por que nunca me disse isso? – ouviu um suspiro vindo do outro lado da porta. 

– Porque eu pensei que seria uma vez ou outra. MAS É TODO DIA. – procurava pela caixa de maquiagens – Agora eu tenho que acordar uma hora mais cedo para passar o caralho da base pra tampar a merda da olheira que tu me causa. Vai se fuder. – Yukhei riu da forma que o amado falou, adorava o jeito sincero do outro. 

– My lady....Eu prometo que não ronco mais. – no mesmo instante a porta se abriu, com um Jungwoo todo pálido devido a base de cor errada. 

– Sério?! 

– Uhum. 

– PUTA QUE PARIU EU VOU PODER DORMIR! – fez uma comemoração – EU TE AMO XUXI!!!



[...] 



E assim que chegou em casa, extremamente cansado e exausto, ele pôde finalmente se deitar antes de Lucas, e fez isso mesmo, logo caindo no sono. Precisava sonhar, fechar os olhos, sentiu um corpo maior que o seu repousar ao seu lado e se aconchegar em si. Abriu os braços e o abraçou, podendo então dormir de conchinha com seu amado chinês. 


[...] 




– Woo... – Lucas o chamou na cozinha – Não queria falar nada não....Mas tu também ronca. 

– Vai te arrombar. Quem ronca é você, parece um porco. 

– Melhor que parecer um elefante. – riu da comparação.  

– Ah é? Está livre para dormir no sofá então. 

– Mas meu amor! A verdade dói mas é a verdade. – Yukhei saiu correndo após ouvir um "você vai ver só". 



Notas Finais


luwoo por que tão oaiwsk8eksduowie perfeito

eu só sei falar isso sorry

beijinhos até mais amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...