História Para ele - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alguém, Carta, Especial, Paz
Visualizações 11
Palavras 675
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não gosto de como o amor, não digo nem no sentido romântico - mas num sentido geral, me deixa frágil e sentimental.

Alimentar sentimentos ruins não fazem mais sentido, é em vão. Não há nada de errado em ser sensível e abrir o coração, isso não nos torna fracos. E eu falei muita coisa ruim direcionada a pessoa à quem essa one se refere.

Aqui meu coração está aberto e essa é que é a pura verdade.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era quase fim de ano. Nem esperava que algo extraordinário acontecesse à uma altura daquelas.

Para mim sempre pareceu mágico a maneira como podíamos nos conectar com outros através do mundo virtual. Mas mágico nem era mais a palavra certa ao fato de eu ter me conectado à você. 

Não vejo mais aquela situação como um erro. Você me ensinou muita coisa. E infelizmente na minha realidade, fora das nossas conversas e risos, meu ambiente estava nublado como sempre havia sido. 

Nublado com coisas que eu não ousaria lhe contar; iniciava nossas conversas tentando não chamar atenção para mim e meus problemas. 

Lembro que era você quem falava mais. E eu não cansava de ouvir sua voz. Até hoje fico impressionada como você cantava traduzindo as letras simultaneamente. Não é fácil, mas você fazia parecer simples demais. 

Era difícil acreditar que alguém como você existia. Então eu menti sobre coisas que não deveria ter mentido. Menti pois no primeiro momento que falei contigo tive medo de lhe perder. 

Eu achava interessante o fato de que você queria compartilhar cada detalhe do seu cotidiano. 

No entanto, havia um assunto que eu era bastante curiosa por saber mas, não perguntava por medo de aquilo lhe causar sentimentos ruins. Acabou que em uma das nossas últimas conversas você acabou me contando de alguma forma. Não quero ser insensível, e não leve isso de maneira grosseira, pois minha intenção é totalmente oposta. Mas eu o vi. Aquela pessoa. Eu sei que é meio impossível porque ele já não está mais entre nós. 

Mas eu o vi. Em um sonho. E o que quero lhe dizer é que aquela pessoa ainda se preocupa muito com você. 

Droga… acredito que ele deveria ter aparecido na época em que conversávamos pois assim eu teria a chance de lhe contar.

Me pergunto como tu reagiria. 

Me pergunto como estás. Mesmo o Senhor me dizendo que ele está a cuidar de ti, me preocupo. Uma preocupação genuína. 

E por favor, não continue me julgando. As circunstâncias da minha partida foram terríveis. E as das quais do porquê eu não ter te ligado ou procurado depois daquela mensagem tão séria foram mais terríveis ainda. 

Eu sei que você se culpa por se sentir carente demais e acha que isso incomoda os outros a sua volta. Isso não é um defeito. Por favor, tenha em mente que isso não é um defeito. Isso é uma qualidade peculiar sua por você ser sensível. 

E a sua sensibilidade é algo lindo. A tua sensibilidade é como flores coloridas num campo depois de uma temporada de chuva. Elas florescem e exalam um aroma doce que transmite pureza e bondade. 

Tudo sobre você é lindo. O interior e o exterior.

Cada particularidade tua soa como uma orquestra sinfônica das mais belas existente. 

A tua existência é preciosa em todas as camadas e profundidades. A tua existência faz o mundo tão melhor.

Sorte daqueles que podem desfrutar da tua companhia. 

Eu tive minha chance e não me arrependo. Você me ensinou muita coisa de valor que estava enterrada em mim, coisas cuja a existência eu nem fazia ideia. 

Eu oro para que encontres uma pessoa que venha somente a complementar, somar em sua vida. Alguém que saiba apreciá-lo por inteiro e que o entenda em sua total intimidade. Alguém que o faça feliz como ninguém jamais conseguiu. Eu oro e desejo que sua vida seja repleta de bênçãos, amor, felicidade e de todas as coisas boas que pessoas boas merecem.

Eu oro para que encontres a menina dos teus sonhos. Aquela que andará lado a lado contigo na jornada maravilhosa que é a vida. Aquela que irá satisfazer os teus mais íntimos desejos. Aquela que irá ser sua confidente e companhia de travesseiro, engajando-o em conversas noturnas particulares. 

Apenas desejo seu bem. E ainda, oro para que as pessoas ao seu redor tomem a ciência de que elas estão convivendo com uma das almas mais lindas que esse mundo já viu. 

Você é todo especial garoto, e merece ser muito feliz.


Notas Finais


Isso é meio... constrangedor. Não sei até quando essa one ficará disponível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...