1. Spirit Fanfics >
  2. Para Kim Namjoon, o meu desastre favorito >
  3. Noite estranha

História Para Kim Namjoon, o meu desastre favorito - Noite estranha


Escrita por: CLSugar

Notas do Autor


Olá, amores :3 Tudo bem? Olha só quem tá com insônia e vai amanhecer com um belíssimo par de olheiras na cara pálida, eu mesma :v Bem, esse capítulo pode parecer um pouco confuso a primeira vista, mas peço que leiam atentamente porque ele antecede um acontecimento importante na fic, sim? Desculpem qualquer erro e o horário...
~Boa leitura

Capítulo 27 - Noite estranha


Fanfic / Fanfiction Para Kim Namjoon, o meu desastre favorito - Noite estranha

Não havia muito tempo que Yoongi fora colocado na cama por Namjoon depois do banho e adormecido em um abraço seguro e quentinho quando faltou ao namorado coragem para deixá-lo dormir sozinho por mais uma noite e sono para continuar na cama, e um certo baixinho abriu os olhos. Estranhamente, Yoongi estava com o sono leve naquela noite em especial, e mais estranhamente ainda, não fez ruído ou reclamação alguma ao ser acordado.

Pela luz fraca do abajur, ele viu Namjoon andar pelo quarto e parar na janela, que segundo os pensamentos do loiro, mais parecia a porta para um abismo escuro, tamanho era o breu do céu nortuno, que naquela noite em especial não tinha uma única estrela ou qualquer sinal de que uma lua um dia houvesse existido. Ainda era possível ouvir o som da chuva que se transformava em tempestade lá fora, e distraído com a estranheza daquele céu, quase não percebeu Namjoon se esgueirar pela porta e sair do quarto. Quase. Foi então que sabem os deuses o porque, Min Yoongi, com toda a estranhanheza daquela noite estranha, decide se levantar de sua cama quentinha e caminhar em silêncio para fora do quarto e não demora a ver Namjoon entrar no último quarto do corredor, o quarto de Jin. Estranho... 

Ele se aproxima do cômodo, e pela porta entreaberta, ele ouve metade de uma frase com a voz baixa de Seokjin.

- ... você é um romântico incurável, Kim Namjoon.

Uma pausa, seguida pela risada baixa tão conhecida do moreno.

- Ana diz isso toda vez que nos vê juntos... 

'Ah, então Ana também está envolvida nisso', pensou o loiro, estreitando os olhos. 

- Posso ver de novo? - a voz de Jin perguntou, ansiosa. 

Mas o que exatamente Namjoon fora mostrar a ele de madrugada? Uma pequena pausa e um suspiro de quem vê algo maravilhoso antecederam o recomeço de Jin.

- É lindo... E aqui é tão grande... 

Os olhos do loiro se arregalaram com as possibilidades que aquela frase criaram em sua mente, nenhuma delas era agradável e um grande 'o' se formou em sua boca antes de ele escancarar a porta.

- Grande e lindo? Mas que diabos...? - e ele não completou a frase, porque viu um Namjoon em choque guardar um objeto,  até então despercebido, atrás de si - O que é isso? 

E dito isso, o moreno rolou na cama e caiu no chão, protegendo o tal objeto pouco antes de um Yoongi pular sobre si, tentando arrancar o conteúdo de suas mãos. 

- ME DÁ ESSA MERDA, NAMJOON! - ele gritou.

Mas antes que pudesse pegar o objeto, Anastácia entrou no quarto bocejando, e o loiro parou por um segundo para olhá-la.

- O que está acontecendo aqui? - ela perguntou. 

E naquele pequeno momento, Namjoon atirou o objeto, uma pequena caixa de veludo, na direção de Jin, que rapidamente pegou e abriu, antes de Yoongi se virar para ir até si. 

- ME DÁ ISSO! 

E Namjoon sentiu o coração parar no peito quando o loiro finalmente pegou a caixa. 

- O que está acontecendo aqui é que esses dois são loucos - ele disse, entregando a caixinha para uma Ana atônita e olhando mortalmente primeiro para Jin e depois para Namjoon - Uma caixa vazia... Sério!? Qual é o problema de vocês? 

E com isso, saiu pisando firme pelo corredor.

Namjoon esperou algum tempo antes de ir até a porta e se certificar de que o namorado realmente se fora antes de fechá-la e se deixar escorregar por ela, suspirarando aliviado. Jin desatou a rir enquanto Anastácia se sentava na cama para olhar a caixa e processar o que tinha acontecido. 

- Onde está...? - ela disse, mostrando a caixinha vazia.

E Jin abriu a palma da mão, exibindo o suposto conteúdo desaparecido. 

- Por Deus, vocês loucos ou o que!? - Ana disse, pegando o objeto pequenino da mão de Jin e recolocando-o na caixinha.

Seokjin abraçou a ruiva, ainda tentando conter o riso.

- Relaxa, garota, Yoongi não viu - ele disse. 

Anastácia se livrou dos braços do garoto alto e se virou para encará-lo.

- Que bom que ele não viu, quer um prêmio por isso? - ela disse, com o olhar furioso - Caso não o conheça o suficiente, ele está puto com vocês, o que não podia acontecer essa semana... Vocês quase estragaram tudo!

Dizendo isso, ela puxou Namjoon do chão e lhe deu a caixinha, apontando em seguida para seu peito.

- VOCÊ, guarde isso com a sua vida - então se virou novamente para Jin e apontou para ele, suspirando - e VOCÊ... Que Deus tenha piedade de você se Yoongi acordar de mal humor e o encontrar... 

Um breve silêncio tenso se instalou enquanto a ruiva caminhou sem pressa até a porta. 

- E só para lembrar, vocês fizeram a merda, então vocês vão concertar - ela disse, sem se virar, antes de sumir pelo corredor. 


Notas Finais


E então? Quais são as teorias sobre o conteúdo da caixa?
~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...