História Para o meu anjo Alícia - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida)
Visualizações 2
Palavras 227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O dia em que contei para sua avó


Fanfic / Fanfiction Para o meu anjo Alícia - Capítulo 2 - O dia em que contei para sua avó

Era umas duas e meia da tarde mais ou menos quando liguei para a sua avó aos pratos dizendo que está grávida ela me disse que ficaria tudo bem que a responsabilidade iria aumentar por que seriam duas crianças mais que eu não estava sozinha, que eu não era mãe solteira tinha uma casa própria e tinha um trabalho registrado. Disse que muitas mulheres conseguiam criar seus filhos com muito menos então por que eu não faria conta falou para eu para de chorar que já estava feito e não tinha como volta atrás só se responsabiliza.

Sabi sua avó tem um jeito bem " dócil de falar" mais era axatamente daquelas palavras que eu estava precisando então me levantei me olhei no espelho examinei minha barriga por alguns minutos e disse para o seu pai que poderia contar para sua outra avó e ele fez fomos até a casa dela e como era de costume no final de semana suas tias estavam lá sua tia Cláudia estava grávida de oito meses de gestação estava esperando uma menina Lorena seria o nome .

Fizeram algumas brincadeiras mais confesso que não estava dando a mínima para oque eles falavam tudo o que vinha na minha cabeça era como eu daria conta de você e do céu irmão.

Vocês eram as únicas Pessoas que me importavam no momento meu anjo 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...