História Para o meu anjo Alícia - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida)
Visualizações 1
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - A primeira consulta



Minha primeira consulta foi com uma enfermeira ele colheu todos os exames e disse que de acordo com as contas dela eu estava de oito semanas, fez as perguntas de rotina e marcou a minha primeira consulta com o médico Dr.Leandro era o nome dele. E seu pai fez questão de me acompanhar esse estávamos ansioso para saber se já daria para escutar o seu coraçãozinho mais infelizmente o médico disse que não seria possível. A uns três dias antes da consulta eu vinha sentindo muita dor nas costas e no pé da barriga mais o médico falou que era normal então não me preocupei. Eu não me lembro realmente o dia mais sei que foi a pior coisa que fiz da minha e te peço desculpas pois eu inventei uma faxina idiota e arrastei os móveis e a estante era extremamente pesada. Depois disso as dores for piorando e em uma terça feira eu pedi para sair mais cedo do trabalho cheguei em casa e o seu pai estava no sofá me sentei com ele e ficamos conversando por alguns minuto, me levantei e fui ao banheiro quando abaixei minha roupa, minha calça estava com sangue eu me assustei e chamei seu pai me troquei e fomos ao médico na sala de espera eu chorava pois estava muito assustada e não queria te perde.

Na sala da médica ele fez o exame de toque e mandou eu me levantar disse que estava tudo bem e que pequenos sangramentos eram normal , eu não consegui ficar tranquila então a perguntei se não era melhor fazer uma ultrassonografia ou algum outro exame, então ela virou pra mim e disse " você vai perder se tiver que perde " me deu uma declaração e me mandou embora não me deu nenhum remédio apenas me deu uma guia para fazer uma ultrassonografia no outro dia e ainda me deixou mais nervosa.

Meu anjo as dores eram tão fortes 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...