1. Spirit Fanfics >
  2. Para o Meu Capitão >
  3. Não Vou te perdoar

História Para o Meu Capitão - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


o conto que você irá ler a seguir não tem o intuito de ofender ninguém tanto os personagens quanto os acontecimentos são totalmente fictícios. espero que goste, boa leitura

Capítulo 3 - Não Vou te perdoar


 

Uma história original... Yaoi Histories

Hyung_yaoi: se divirta e boa leitura.

_____________________________

____________________________________________

______________________________

 

 

Em seu colo senti-me bem. Sua mão macia acariciava cuidadosamente meu rosto  enquanto me beijava com intensidade. Não sabia o que aconteceria mais não queria deixar aquela sensação quente que seu toque despertara em mim. Mesmo não intervindo eu estava nervoso.

 

– Ca-capitão- falo sendo interrompido por sua língua que envolvia à minha com intensidade. – Shhh fica quieto. Diz com uma voz calma em meu ouvido logo voltando a me beijar. Sua mão saira do meu rosto adentrara em minha roupa acariciando meu corpo, o que me causara arrepios.

 

Estava prestes a tirar sua roupa, quando escuto alguém Chamar meu nome. – Capitão Kyuunno? Senhor?. Falo baixo ao ouvido de Yohan – Acabamos nossa conversa mais tarde. Ele confirma ainda vermelho, logo respira fundo e sai do meu colo.

 

– Pode entrar. Yohan se Retira sem olhar para trás.

 

Logo se aproximara alguém da entrada, Kyuunno muda sua expressão já que parecia não querer nem um tipo de Dialogo com quem o chamara.  O jovem entrar assim fazendo reverencia.

 

– Hora, Hora, que foi Kyoo? Resolveu voltar ao exercito? Pergunto ao mesmo com um tom de deboche logo recebendo uma resposta direta. – O exercito não me interessa irmão. Você sabe Mais do que ninguém do por que de eu estar aqui. O jovem o responde fazendo uma expressão rígida e direta. – Kyoo, Kyoo, Kyoo, eu já lhe falei. Eu não assassinei nossa mãe. Você não a credita em mim?

 

– Nem em uma única palavra. O jovem se aproxima do mesmo assim olhando fixamente em seus olhos. – Guarde minhas palavras irmão. Eu vou provar que foi você nem que eu tenha que matar tudo que te é mais precioso no processo.

Continua...

 

Original By: Hyung_yaoi

 

 


Notas Finais


OOOO atrapalhou meu lemon. ksks ate mais quiriduhs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...