1. Spirit Fanfics >
  2. Para o meu primeiro amor. >
  3. Mudanças que assustam

História Para o meu primeiro amor. - Mudanças que assustam


Escrita por: peekibun

Notas do Autor


Eai meu amores, fic com meu novo shipp queridinho. Um lemon mais clean que eu nunca tinha escrito igual.

Boa leitura 🌻💜

Capa: @SO4RSOFT / @luciel555 / @luwzr

Capítulo 1 - Mudanças que assustam


Fanfic / Fanfiction Para o meu primeiro amor. - Mudanças que assustam

— Oh! Isso foi incrível, Reki!

A sala de estar de Langa era tomada pelo som da TV em um canal de esportes onde um campeonato de skate passava. Reki e Langa estavam juntos no sofá, um pouco próximos um do outro enquanto Nanako lavava a louça do jantar. Eram 22:20 da noite, uma chuva rasa de verão caía, deixando o clima de domingo ameno e confortável. 

Hasegawa tinha um dos braços envolto ao pescoço de Reki, que estava sentado com os pés no sofá. Era o único contato que Langa se permitia ter com o namorado, mesmo depois de quase 2 meses de namoro. Abraços, beijos e carinhos ficavam longe quando estavam perto de Nanako, por pura insistência de Kyan.

— O ollie desse cara é o mais alto e mais perfeito que eu já vi. — Reki falou, com os olhos fixos na televisão.

— Ahh essa chuva, filho coloca esse pano na porta pra não entrar água. — Nanako apareceu no arco entre a sala e a cozinha, entregando um pano seco na mão de Langa. 

— Tá, já vou- NOSSA, VOCÊ VIU ISSO? — o garoto puxou o corpo de Reki, que soltou um muxuxo de vergonha por Nanako estar olhando.

A mulher deu uma risadinha. Ainda não estava acostumada com o fato de Langa namorar. E namorar um garoto, ainda. Estava feliz, mas preocupada; agradecia Reki por colocar limites nas interações dos dois, Langa não tinha muitos filtros e não tinha noção do preconceito no Japão. 

Após alguns minutos sentado, Hasegawa se levantou, indo até a porta e cobrindo a brecha molgada com o pano. Espiou o lado de fora pela janela, e assim que o fez, um raio enorme caiu na rua, as luzes piscaram e a chuva engrossou ainda mais. 

O garoto soltou um gritinho, Reki se encolheu no sofá e Nanako berrou da cozinha, correndo até a sala. 

— M-Meu Deus, o que foi isso?! — ela perguntou com os olhos arregalados.

— Um raio, mãe, um raio enooorme. — Langa sorriu nervoso, indo até o sofá.

— Pelo menos a luz não acab- — a voz de Reki foi abafada por outro raio muito mais barulhento que o último. Os três gritaram e as luzes se apagaram, a chuva continuava a socar as janelas. 

— AI! L-LANGA?! — Reki gritou com a voz chorosa. Nanako se segurou no sofá para não cair ao tentar andar no escuro e Langa tropeçou em cima de Reki. 

— Calma, meninos! Peguei o celular. — a mulher falou, ligando a lanterna e iluminando os dois garotos que estavam abraçados como dois gatos medrosos.

— C-Como eu vou embora? Minha mãe vai me matar. — Reki falou, fazendo uma careta. 

— Dorme aqui hoje, querido, eu ligo pra ela. Foi ideia minha vocês assistirem o campeonato essa hora da noite. — Nanako sorriu.

— É, você pode dormir aqui, Reki. Eu tenho um colchão caso você prefira- 

— TÁ! Tudo bem, eu... bem, pode ser, eu prefiro. — Reki sorriu envergonhado, se soltando de Langa.

O garoto de cabelos azulados tentou esconder a frustração. Queria tanto ter um contato a mais com Reki, mas ele se mantinha convicto de que não era legal terem tanta proximidade em público. Porém, estavam só eles e sua mãe agora, ele poderia ficar pelo menos na mesma cama que si. 

— Uhum... Eu vou arrumar pra você. Se quiser pode tomar banho, nosso chuveiro não é elétrico. — Langa sorriu, e Reki se lembrou de que ficaram o dia todo andando de Skate e correndo, estava grudando de suor.

— É, pode ser. — Kyan coçou a nuca — Mas eu não tenho roupa. 

— O Langa tem algumas roupas menores aqui, não se preocupe. — Nanako falou calma — Eu deixo em cima da cama, tá? 

— Beleza, valeu tia Nana. — Reki disse sorridente, mas seu interior queimava de nervosismo.

Quando o garoto ruivo foi até o banheiro, Langa se apressou em ir para o quarto de tralhas procurar o colchão com a ajuda da mãe e seu celular luminoso.

— Filho... Você, ah... você e o Reki-kun... — Nanako falou após alguns minutos de silêncio e muito incentivo mental. 

— Sim? — Langa tirou a atenção das caixas, olhando para a mãe que estava ao lado.

— Vocês já... Fizeram- digo, ai, como eu digo isso... ahh

— A senhora quer saber se nós já fizemos sexo? — ele perguntou naturalmente. Nanako sentiu como se fosse uma flecha em seu peito.

Seu menininho não era mais um menininho. 

— Sim! Isso. — ela riu nervosa — isso mesmo.

— Não... Ele não fica muito perto. Acho que tem vergonha. 

— Oh, poxa. Bem, dê um tempo pra ele se acostumar com a ideia. — Nanako sorriu, e ao perceber a coloração nas bochechas pálidas do filho, mudou de assunto — A-Ah, nossa, eu não me lembro onde pus o colchão de ar, filho. Sinto muito.

Langa suspirou e se levantou — Tudo bem, talvez ele durma comigo, ou eu posso ficar no sofá.

Hasegawa saiu do cômodo sem esperar a mãe, iria arrumar as roupas para Reki e a cama. Torcia para ele aceitar ficar na cama consigo; sentia falta dele. 

Quando Reki saiu do banho, foi rapidinho até o quarto e antes que Langa pudesse falar algo, pegou as roupas e se trocou no banheiro. O garoto de fios azulados fez um bico, e então foi até o segundo chuveiro da casa. 

Quando estavam devidamente limpos, ficaram um tempo na sala com Nanako enquanto tomavam chá, vendo qualquer coisa no celular. Reki dava risadas curtas e aflitas, não ficava pouco mais de 5 centímetros longe de Langa, que tentava ao máximo esconder a tristeza e os pensamentos ruins em sua cabeça.

Não gostava quando ele ficava afastado. Se lembrava de como foi ruim quando eles brigaram, de como foi difícil e dolorido ficar longe dele. 

— Reki, não achamos o colchão. — Langa falou quando foram até o quarto — Eu posso dormir na sala se você quiser.

— Não! E-Eu durmo lá, se você quiser. — Kyan falou, já sentindo o suor brotar na palma das mãos. 

— Eu quero que você durma comigo... — Hasegawa encarou o rosto bonito do ruivo, o vendo corar e desviar o olhar.

— Tá... Tudo bem. — Reki forçou um sorriso, seu corpo tremia um pouco e se sentia quente de aflição.

Quando Reki se arrumou na cama de solteiro, Langa apagou a luz, indo até embaixo da coberta de pelinhos azuis. 

Kyan estava virado para o outro lado, estava com o corpo todo coberto, apesar do calor sufocante do quarto. Langa suspirou baixinho, inspirando o perfume gostoso do cabelo ruivo alguns centímetros longe. Suas bochechas queimaram e ele tentou afastar a vontade de enterrar o rosto naqueles fios macios. 

— Reki. — chamou, ouviu um murmúrio baixo indicando que ele estava ouvindo. 

Sem dizer nada, ele se aproximou, passando o braço pela cintura de Reki, que estremeceu. Langa uniu o peito nas costas dele, levando o rosto até o pescoço eriçado. 

— Langa...

— Eu sinto sua falta, Reki. — ele disse baixinho. Kyan sentiu um arrepio na espinha com o contato do hálito quente contra sua pele. — Eu queria sentir o seu calor. 

Reki mordeu os lábios, levando os dedos até a mão grande em sua barriga. Gostava de sentir o corpo de Hasegawa tão perto, se sentia seguro, mas ao mesmo tempo nervoso.

— Por que você foge de mim? — Langa perguntou, passando o nariz pela curvatura do pescoço de Reki, e ele suspirou, apertando os dedos longos. 

— Eu só... Fiquei com medo. — ele falou — Não sei como reagir ainda. Isso é novo pra mim. 

— É, pra mim também. — Langa apertou os braços ao redor de Reki, colando ainda mais os corpos — Mas eu gosto, eu gosto de você ser o meu primeiro amor.

Kyan riu baixinho, se virando para Hasegawa e levando uma das mãos até os fios azulados, mergulhando no mar dos olhos dele enquanto seus dedos acariciavam o cabelo sedoso e úmido.

— Me beija, Reki. 

Sem responder, Kyan levou os lábios até os de Langa, mordendo a carne macia antes de levar a língua à dele em um beijo calmo e lento. Langa apertou a cintura dele, o trazendo para mais perto. A mão adentrou a camisa larga, explorando a pele febril. Reki puxou com carinho os fios azuis, explorando a língua habilidosa, a respiração quente batendo na bochecha de Hasegawa enquanto ele tentava fundir o corpo de Reki ao seu. 

Com pausas para respirar, Kyan mordeu o queixo fino de Langa, descendo até o pescoço pálido com cheiro de sabonete, deixando mordiscadas e beijos molhados que causaram afagos sonoros e pesados. Voltou até o rosto quente de Langa, observando cada detalhe da beleza sufocante dele, desde os olhos azuis até os lábios rosados com marcas de dentes. 

— Eu acho que amo você, Langa. — Reki sussurrou, o polegar deslizou pela maçã rosada da face angelical. 

— Eu também... eu também amo você. — o garoto roçou os lábios nos dele — Reki... 

O ruivo o puxou novamente, iniciando um beijo afoito e que arrancava suspiros pesados de ambos, a saliva quente molhando os lábios já inchados, os dentes raspando pela carne macia e as línguas se chocando com rapidez, como se necessitassem um do outro para respirar. 

As mãos de Langa subiram até a lateral do corpo de Reki, exibindo o abdômen dele, arrepiando o local. As mãos bobas dançaram até os mamilos pequenos, e ali, ele apertou com dois dedos. Reki gemeu baixinho, com a boca colada na de Hasegawa e os olhos fechados. Langa sentiu o corpo todo ferver com aquele som simples. 

— Reki... Eu... — ele falou baixo, porém Reki já sabia do que se tratava.

Sentia a intimidade dura em sua barriga, e não conseguia disfarçar o constrangimento ao sentir fisgadas em sua própria.

— O que? — Kyan perguntou num murmúrio, a perna esquerda se ergueu sobre a coxa coberta de Langa.

— Eu quero fazer com você. — Hasegawa respondeu tímido. A pele de Reki queimava sob seus dedos, os mamilos erijecidos despontava na blusa fina, tomando sua atenção.

— M-Mas a sua mãe-

— Ela não vai ouvir. Eu vou com calma. — Langa afundou o rosto no pescoço dele. Reki estava corado ao extremo, e nervoso. Era tudo o que temia caso dormisse com Langa.

E o pior, ele queria. Queria muito. Mas tinha medo. 

Reki se arrepiou quando a mão quente de Langa se fechou em seu pênis sobre o calção fino. O fogo subiu pelas pernas e se alastrou pelo corpo dele, e Langa passou a mover a mão, arrancando suspiros e gemidos contidos de Reki. 

Hasegawa puxou o tecido para baixo, expondo o quadril de Kyan, que estava livre de roupas íntimas. Langa acolheu o pênis duro na mão, iniciando movimentos lentos e agonizantes para Reki. 

— L-Langa... — o ruivo gemeu, segurando a camiseta de Hasegawa entre os dedos quando as primeiras ondas de prazer subiram pela pélvis.

Langa passou o braço por Reki, alcançando a pequena cômoda ao lado da cama, pegou um frasco de formato duvidoso e um pacote pequeno.

— Por que você tem isso? — Reki perguntou entre suspiros. 

— Eu me preparei há algumas semanas atrás. — Langa respondeu, abandonando o pênis de Reki e abrindo o frasco, derramando um pouco do líquido visgoso e com cheiro doce na palma, escondendo a embalagem em seguida. Reki observou nervoso o que ele iria fazer, o vendo erguer sua camiseta até expor seu tórax e voltar a masturbá-lo. 

Não pôde conter um gemido quando sentiu a língua quente rodear seu mamilo, a mão trabalhando em sua intimidade e a outra subindo descaradamente até sua entrada. 

O contato gélido e estranhamente gostoso fez o corpo de Reki se contrair, causando mais daquele calor e da sensação prazerosa. O movimento no pênis já molhado era rápido, junto à língua serpenteando e friccionando na pontinha do mamilo, o dedo indicador ameaçando entrar em Reki, tudo o levava a um mar de prazer que nunca havia experimentado antes. Seus dedos subiram até os fios azulados, descontando o tesão ao puxá-los para consumir os gemidos presos na garganta. 

Langa subiu os lábios até a boca de Reki, que era maltratada pelos dentes bonitos. Ele o beijou, com vontade e desejo, quando afundou o primeiro dedo dentro dele. Reki gemeu sobre os lábios de Langa, o desconforto sendo rapidamente consumido pela sensação de ante orgasmo que lhe atingia. Langa deslizava a palma com facilidade pelo falo pulsante, seu dedo sendo constantemente preensado pelas paredes quentes enquanto tentava o preparar o melhor que podia.

Quando acolheu a pele de Reki com beijos molhados e mordidas fracas, o sentiu tremer e apertar os dedos em seus fios com força, lhe arrancando um gemido de dor que foi abafado pelo de êxtase de Reki. 

Sentia o gozo dele escorrer por entre seus dedos, e foi nesse momento que adentrou o segundo dígito no interior dele. 

— Langa, i-isso não... hmm- isso é tão... — Kyan falou num tom choroso rente aos lábios de Hasegawa, que salivava em querer apressar logo as coisas.

— Você gosta, Reki? — sussurrou, fazendo movimentos de vaivém com os dois dedos. Sua mão jazia cobrindo o pênis que ainda soltava jantos finos de sêmen..

— Eu- E-Eu não- ahm... sim... 

Langa mordeu o lábio inferior, tentando esculpir na mente as expressões de Reki e o quanto ele estava lindo daquele jeito. Não sabia como manter auto controle naquela situação, simplesmente não queria parar, como também queria senti-lo por inteiro. 

— Reki, e-eu posso? — perguntou apreensivo. Reki o encarou com os olhos semi abertos e assentiu. 

Langa tirou os dedos melados de dentro dele, ficou de joelhos na cama e tirou a calça de moletom que estava usando, junto à boxer preta e a blusa folgada. Sentia os olhos âmbar sobre si, flamejantes e tensos. 

Sentiu timidez quando Reki decaiu o olhar até seu membro. Duro e vergonhosamente molhado mesmo sem ter tido contato nenhum, apenas tocando e observando Reki com tudo que tinha. 

Reki se levantou, ficando de frente a Langa com um sorriso bonito no rosto. Ele tirou a camiseta e o calção folgado, ficando totalmente nu para si. 

— Nessa altura do campeonato você fica com vergonha? — o sorriso do ruivo diminuiu, e ele enlaçou o pescoço de Langa com os braços — Você é lindo. 

Langa sorriu minimamente, alisando desde as coxas até a cintura de Reki, o puxando para um beijo.

— Você é muito lindo, Reki... e muito gostoso. — ele grudou a testa suada nos fios da franja ruiva, esfregando a ponta do nariz na de Reki — É minha primeira vez. 

— É a minha também. 

— Juntos, então? — Langa sorriu antes de deitar o corpo de Kyan na cama. 

— Juntos. 

Langa alcançou o pacote de camisinha no travesseiro, o rasgando e colocando a proteção com facilidade, o que deixou Reki em dúvida se ele havia treinado. Hasegawa tirou o tubo de lubrificante debaixo da almofada, e espalhou o líquido por toda a extensão. 

Reki levou os braços em volta do pescoço de Langa quando ele se posicionou, e tentou relaxar o máximo possível quando o sentiu entrar. Precisou mordeu o lábio inferior com força para não gemer com a dor. Lágrimas finas brotaram no canto de seus olhos. Langa, por outro lado, precisou esconder o rosto no pescoço do namorado para abafar o gemido arrastado a medida que entrava mais e mais dentro dele.

O aperto gostoso e a pele febril em contato com a sua o levava ao céu, inebriado com aquela sensação maravilhosa de prazer se espalhando por todo seu corpo, o fazendo suar e aumentar. 

— Langa... L-Langa, dói. — Reki falou baixinho, a voz tremida e manhosa chamando a atenção de Langa.

O garoto observou o rosto do ruivo, acariciou-o com o polegar e limpou a lágrima solitária que desceu queimando o rosto corado. Ele deixou beijinhos leves por todo o rosto de Reki, acariciando os fios ruivos até ele ficar à vontade e apto.

— Você quer parar? — Langa sussurrou, deixando um beijo casto na ponta do nariz vermelhinho. 

— Não... Você pode... — Kyan falou, passando as pernas pena cintura de Langa, gemendo arrastado quando ele foi mais fundo.

Langa assentiu, movendo o quadril em um vaivém lento e torturante, que foi se intensificando a medida que os suspiros de Reki pareciam mais satisfeitos do que doloridos. 

A cama rangia baixo e conforme Langa aumentava a potência de suas estocadas, ela se arrastava no chão. Reki puxou a ponta do travesseiro, se dando a liberdade de gemer baixo enquanto sua sensibilidade se fazia presente, seu pênis endurecido novamente era segurando por Langa que o masturbava em sincronia com as investidas de seu quadril. 

— A-Ah, Langa- hmm... — Reki puxou Langa, colando os lábios molhados. Hasegawa segurava as pernas de Kyan, a mão desocupada presa nos cabelos avermelhados. 

— Reki... E-Eu não vou... eu não vou aguentar. — Langa sussurrou no ouvido de Reki, indo fundo no interior do garoto que tentava conter os gemidos em vão.

— N-Não tem problema. Pode ir... — Reki acariciou os fios suados, quase gritando quando foi surpreendido por um prazer irracional quando Langa acertou-o em algum lugar dentro de si. 

Tinha certeza de que Nanako havia acordado agora.

— Re...ki... — Langa pôs a testa contra a de Reki, o estocando rápido. Ele fechou os olhos e foi fundo; Reki observou quando ele chegou ao limite, os olhos fechados e a boca semi aberta em um gemido mudo, depois mordendo os lábios para segurar o som melodioso que queria escapar. 

Reki o puxou para um beijo, tirando todo o ar que restava de Langa, que tentava se manter apoiado nos braços e nos joelhos sem cair sobre Reki.

— Desculpa... — Hasegawa falou após alguns instantes de recomposição.

— Tudo bem, é normal você gozar rápido na primeira vez. — Reki sorriu, beijando a ponta do nariz de Langa, que desviou o olhar, envergonhado.

— Eu sei... — Langa se afastou. Precisava pensar em um jeito de ir até o banheiro sem sua mãe lhe ver pelado.

— Foi muito bom... de verdade. A gente deveria ter feito antes. — Reki se sentou na cama, sentindo uma pontada na bunda, porém não disse nada.

— Talvez se a gente tivesse feito antes, não teria sido bom. — Langa apontou — Tudo tem um tempo, né? 

— É, você tem razão. Você é um namorado de sorte. — Reki riu.

— Eu? É, eu sou mesmo. — Langa beijou os lábios de Reki, acariciando o rosto bonito.

— E eu também, muito sortudo. 

Após a conversa rápida, Langa correu até o banheiro, e quando voltou, ficaram a noite toda em carinhos e algumas coisas. 

No dia seguinte, Nanako custou a acordar o casal, em visto que estavam preguiçosos demais, e ela sabia o por quê, tanto que não escondia o sorriso de orgulho no rosto.

— E então, meninos, como foi a primeira vez? — ela perguntou propositalmente. Langa e Reki se afogaram com o chá.

— M-Mãe! — gritou Langa. Reki queria enfiar a cara na tigela de missoshiro.

— O quê? Só queria saber como foi a primeira noite em que vocês dormiram juntos. — ela sorriu. 

A mesa foi tomada por murmúrios e risadas da mulher. Por pelo menos uma semana ela não deixou Langa em paz para contar os detalhes.


Notas Finais


Eu amo esses dois mds


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...