1. Spirit Fanfics >
  2. Para o mundo que você vem >
  3. Capítulo 1 - Personalidades, opiniões..

História Para o mundo que você vem - Capítulo 1 - Personalidades, opiniões..


Escrita por: Pipoca-Chan18

Notas do Autor


Devido á falta de fanfictions de Soredeno Sekai Wa Utsukushii, embora seja tão popular, eu começarei a primeira fanfiction da vida moderna para esse casal maravilhoso e amoroso, Livi e Nike! Eu realmente espero que isso receba muito amor e apoio do queridos leitores. :)

Nota: os sobre nomes foram alterados, mas os personagens permanecem os mesmos.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Personalidades, opiniões..


                                                                               Livius

Meu nome é Livius Seymour. E eu não sou o tipo comum de homem.

Eu sou caro. Eu valho um milhão de vezes mais do que o ouro, pedras preciosas ou até mesmo diamantes. Ninguém me pode tocar sem a minha permissão, a menos que valha mais do que status e reputação.

Aqui está algo que tem me incomodado ultimamente. Sim, lembre-se, até os caras ricos têm seus problemas que não podem resolver.

Houve um dia em que parei de me importar com o mundo, as pessoas e até comigo mesmo. Tudo na minha vida se tornou monótono. O trabalho é a única coisa que me faz continuar. No entanto, algo inesperado aconteceu - uma mulher insana entrou na minha vida recentemente. Sua aparição repentina no meu mundo me deixa louco. Suas palavras, seus sorrisos e as suas lágrimas, eles rasgam as paredes do meu coração facilmente. Deixando me vulnerável e exposto em torno dela.

Confusões;

Frustrações;

Tristeza;

Raiva:

Felicidade.

Essa experiência de emoções misturadas dentro de mim é a primeira em minha vida desde que estou sozinho. Por que estou sendo assim? O que ela fez comigo? Por quê...

... Estou a começar a sentir amor de novo?

Estranhamente, algo me diz que as coisas vão ser realmente interessantes a partir de agora. Eu vou ter que ver o quanto essa mulher é divertida.Espero que você esteja planejando ficar comigo para o resto da vida.

                                                                             ~ oOo ~

                                                                                Nike 

Meu nome é Nike Fujisaki, e sou apenas uma garota universitária normal.

Toda a garota tem suas próprias fantasias. Como por exemplo elas estão esperando que um príncipe as leve para uma vida cheia de surpresas e felicidade.  Assim como nos contos de fadas, onde um príncipe se apaixona por uma plebe e a leva com ele para se tornar princesa. E desde então, eles viveram felizes para sempre. O fim da história.

Soa muito bem, certo?

Eu acho que eu tenho de admitir que sou uma daquelas garotas loucas fantasiadas também. Quem não iria quer isso? Seria como se vivêssemos em um sonho onde não há preocupações nem problemas. Mas, encarando isso, a realidade não é o que pensamos.

E por que estou dizendo isso?

É porque eu conheci meu próprio príncipe.

Coisas loucas e selvagens estão acontecendo e eu não estou mais vivendo uma vida normal. Minha vida mudou completamente por causa dessa pessoa. Sua frieza, hostilidade e tudo mais, me deixa mais curiosa sobre ele e quero estar ainda mais perto dele do que nunca.

é inacreditável, mas realmente aconteceu. Meu próprio conto de fadas.

 

 

 

 


 


Notas Finais


Espero que gostem este capítulo é só para vos situar sobre as personagens principais. Um beijo e um queijo e até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...