História Para os Efeitos Negativos do Meu Coração - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Tags Exo, Kai, Kai+sehun, Mistério, Primavera, Sehun, Yaoi
Visualizações 6
Palavras 474
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Mistério, Poesias, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


São tantos esses, eu lembro que você dizia ser um horrível hábito que eu tinha de me afastar das pessoas quando percebesse que eu estava gostando muito de alguém, isso aconteceu diversas vezes com o Baekhyun, Chanyeol e até mesmo com o LuHan, aquele estrangeiro chinês que tinha um ótimo coreano.

Você também dizia que era para eu parar de ser tímido, para conversar mais com as pessoas, não ficar somente na minha e sair mais de casa, que o mundo é muito grande para observar tudo de uma janela.


Se lembra quando nos dois entramos no supermercado, ficamos aonde tem iogurte e leite, sentamos no chão do lado de vários potes de iogurte e leite, e ficamos bebendo até o supermercado fechar? As pessoas olhavam de modo estranho para a gente, e algumas ficavam rindo da nossa coragem de fazer isso. Mas eu tenho certeza que na cabeça delas, elas se perguntavam o que dois adolescentes faziam lá? Compartilhando iogurtes gelados e leite muito branco, memórias e momentos, cantando músicas baixas para somente a gente ouvir.


E quando você me levou para ver o mar, você foi em casa as seis da manhã, ainda estava escuro e eu ainda estava dormindo, e mesmo que eu tivesse querendo muito mandar você ir embora, foi só você sorrir que eu segui naquela moto antiga até o mar; ficamos deitados na areia sentindo o sol queimar nossa pele, observamos o sol se por no mar, era como se ele se escondesse entre as ondas azuis.


Você se lembra de quando fomos no parque? Lá tinha um grande jardim com várias flores, era outono e as pessoas não iam mais lá, as folhas das árvores já estavam caindo e ficando com um pouco sem vida. Eu acho que esse foi o pior momento nosso, eu lembro bem como aconteceu, você disse que já estava feliz, que já estava na hora de partir e que eu não precisava mais da sua companhia, eu já tinha conseguido grandes amigos que me ajudariam quando eu precisasse.


Eu queria ter entendido naquele mesmo momento, eu precisei ver você sumir, como as folhas das árvores, você ganhou uma cor morta e se foi como fumaça, naquele momento, um silêncio caiu sobre o parque e eu comecei a chorar.


Eu entendi finalmente você, você vinha e me fazia feliz, me fazia sentir vivo e perceber que minha vida não é aquilo que achei que fosse, que o mundo irá dar mais dele para mim.



JongIn, eu perdôo você.


A mente humana, é algo incrível, não? Ela nos faz acreditar em várias coisas, cria e modifica memórias. Ela adoece e com isso faz você ver o não visto, e se todas as pessoas vissem isso, todos estávamos loucos. Se estar louco significa ver você, meu amor, eu aguentaria a loucura por toda a eternidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...