1. Spirit Fanfics >
  2. Para Park Jimin - JjkPjm >
  3. Capítulo único - Extraordinário

História Para Park Jimin - JjkPjm - Capítulo único - Extraordinário


Escrita por: sther_pachi

Notas do Autor


Oie,! Espero que gostem!

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único - Extraordinário


﹏﹏﹏﹏﹏﹏

₊˚.o n e - s h o t.˚₊
           ﹏﹏﹏﹏﹏﹏

→Para Park Jimin, uma fadinha de asas azuis e fios loiros, os seres humanos eram extraordinários.

 Como poderia existir seres tão grandes que faziam o chão tremer e as fadinhas se esconderem nos topos das árvores?, Era tão assustador quando curioso.

 Achava encantador o jeito como todos os dias ao fim de tarde, o mesmo "gigante" de cabelos pretos e olhos tão pretos quanto, se deitava a sombra da única árvore de seu quintal, que Jimin chamava de lar.

 Era encantador o jeito no qual ele colocava o fone em seus ouvidos e tirava um cochilo, com um dos braços embaixo da nuca, enquanto o outro descansava preguiçosamente em sua barriga.

 As vezes, em vez de levar o celular para escutar alguma música, ele trazia em sua mão um livro grosso e Jimin adorava quando ele o lia em voz alta, com aquela voz que encantou o Park de primeira. Sempre prestando atenção em cada palavra que saia de seus lábios avermelhados.

 Para a pequena fadinha, os melhores dias era quando ele simplesmente parava e olhava para cima, bem para a copa da árvore, onde, por incrível que pareça, Jimin ficava observando o belo rapaz, que com o tempo descobriu se chamar Jungkook.

 E mesmo com a grande diferença de altura, a pequena criatura mágica se viu completamente apaixonada pelo ser humano. E como toda fada, Jimin tinha direito a um único desejo a ser realizado.

E ele foi.

 Se tornar humano para Jimin foi uma das experiências mais embaraçosa que já teve em vida, mesmo não sendo muitas. Foi tão esquisita no mesmo tanto que foi maravilhosa.

 Mais a melhor, sem dúvidas, foi quando conheceu o seu amor. Quando tiveram a primeira troca de olhares, a primeira conversa e o primeiro beijo.

 E mesmo com saudades de suas asas e de ser pequenino, no tamanho de um botão, Jimin não se arrependia nem um pouquinho por sua decisão. Porque namorar, virar noivo e se casar com Jeon Jungkook, com certeza foram umas das melhores escolhas que ele poderia ter feito como fada ou ser humano.

 E para Park Jimin, um humano de olhos azuis e fios loiros, Jeon Jungkook era extraordinário.

Fim!


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...