1. Spirit Fanfics >
  2. Para que servem os amigos... >
  3. Vamos treinar!!

História Para que servem os amigos... - Vamos treinar!!


Escrita por: Takkano

Capítulo 1 - Vamos treinar!!


Sakurai Nana. Delicada, gentil, cuidadosa, romântica e muito bonita. Essa é a gerente do Clube de Stride da Academia Honan. Pelo menos é exatamente assim que o novato Yagami Riku a via. A garota perfeita.

Yagami, nas últimas duas semanas, esteve tentando encontrar uma forma adequada para chegar em Sakurai e falar sobre os seus reais sentimentos.

Sem sucesso! Sempre aparecia algum engraçadinho para atrapalhar, ou a garota acabava se esquivando como se previsse algo. Isso sem falar quando não bancava o bobo e começava a gaguejar, fazendo com que ela apenas desse boas risadas.

— Oe Yagami, o que você está fazendo ai escondido desse jeito? - Kadowaki Ayumu o surpreendeu enquanto espiava a menina fazer o almoço sentada em um banco no corredor.

— Shiii!!! - Estou tendo problemas de relacionamento com a Sakurai-san.

— E sério? E qual é o problema afinal?

— O problema é… que não temos um relacionamento!! - Yagami assumiu desolado enquanto assistia, emburrado, seu veterano rir sem parar de sua dolorosa condição.

— Ah qual é senpai, não faça isso, é triste.

— Gomen, gomen, é que isso é muito infantil da sua parte, e além disso, se estava com problemas porque simplesmente não pediu a ajudas dos seus senpais?

Yagami Riku apenas o observou por algum tempo.

É verdade, se estava tão desesperado assim era só pedir ajuda certo? Mas e se algum dos caras ali já fosse totalmente apaixonado pela bela gerente? Isso seria bem pior, não?

Como se pudesse ler suas dúvidas, Kadowaki tratou logo de esclarecer algumas coisas.

— A não ser que seja segredo e que saibam fingir muito bem, eu acredito cegamente que ninguém do clube está a fim da Sakurai. E olha que alguns eu tenho certeza. - o garoto de óculos e cabelos esverdeados deu um sorriso muito maldoso. — Já sei! - uma imensa chama ascendeu em seus olhos – Riku-san, vamos ajudá-lo a deixar a senhorita Sakurai totalmente louca por você, o que acha?

Yagami o olhou com certo receio. Algo dentro de si falava para não aceitar a proposta. Seria seu bom censo? Não, definitivamente nem tinha um. Então apenas concordou com a cabeça seguindo seu sempai que indicava o caminho até o clube.

Ao chegarem lá, encontraram Kohinata Hozumi vermelho até as orelhas e muito sorridente. Havia uma latinha de malte com algum outro tipo de bebida alcoólica caída ao lado do garoto.

— Mas que droga Kohinata, você bebeu? Heath vai te matar, você sabe, né? - o garoto de óculos o chutou para o lado mas Kohinata nem se moveu. – Bom, pelo menos está consciente e firme. Ainda poderá nos ajudar.

— Ahhh, ajudar no quê? - Kohinata se levantou ameaçando cair, mas foi amparado pelos braços de Yagami.

— Arigatou, R-i-k-u-s-a-n…

Kohinata pronunciou letra por letra enquanto direcionava um olhar doce e perigoso ao garoto que agora o olhava assustado.

— Perfeito!! Vamos ensaiar. - Kadowaki pareceu bem animado com seu plano.

— O quê? Como assim ensaiar?

— Teatro, teatro, teatro… - Kohinata começou a pular de alegria por toda a sala com a ideia de ensaiar seja lá o que fosse que Kadowaki sugerisse.

— É simples meu caro! Vamos fingir que o Kohinata é a senhorita Sakurai, dai você tenta algumas formas diferentes de se aproximar, como se fosse fazê-las de verdade. A que der certo você usa no dia D!!

— Ah, vou ser a mulher de novo, que saco!! - Kohinata ficou emburrado, ainda carregava o trauma do dia em que fez as fotos para a grife da irmã de Heath.

— É coisa simples Kohinata-san, só para ajudar o Riku-san… por favor vai ser divertido.

Riku fez uma careta quando Kadowaki pronunciou a palavra “divertido”, quando isso deveria se tratar apenas dos seus sentimentos.

— Ok, ok!! Vamos lá Riku-san!! - Kohinata prendeu a franja do cabelo como sempre fazia em suas corridas. – Assim fica mais parecido com a senhorita Sakurai?

Yagami Riku fez outra careta. Provavelmente aquilo terminaria mal.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...