1. Spirit Fanfics >
  2. Para sair do tédio. >
  3. Cap 3- convite de aniversário?

História Para sair do tédio. - Cap 3- convite de aniversário?


Escrita por: M-jay

Notas do Autor


Novo capítulo pra vcs... Então não sei nem o que escrever pra eles se encontrarem de novo mas vamos lá kkk

Capítulo 3 - Cap 3- convite de aniversário?


Fanfic / Fanfiction Para sair do tédio. - Cap 3- convite de aniversário?

Chego em casa e levo meu carro para a oficina, precisava arranjar um tempo pra consertar aquilo.

Resolvo entrar e trazer as coisas que Hai havia pedido.

-Hai! Cheguei! - Deixo as coisas em cima da mesa e vou assistir TV na sala.

-O que houve? Por que tá com essa cara? - Pergunta Hai me dando um olhar estranho.

-Nada... Não... - Ela não acredita pela cara que fez.

-Ah, tá. Você acha que não te conheço? - Ela chega até o sofá e se senta do meu lado. - O que houve? Me fale.

-Bem... É que meu pai está fazendo uma coisa errada. - Falo por fim me espreguiçando no sofá.

-Ah, está falando da escola? - Ela pergunta já sabendo do que se tratava.

-Você sabia disso também? - Olho para ela surpreso - E concorda com isso?

-O que? NÃO! Eu não concordo com seu pai e até tentei falar com ele mas ele não me deu ouvidos. - Ela olha para baixo.

-Ah entendo. Mas que droga. Meu pai pode se encrencar com isso. - Penso sobre o que aconteceria se a polícia investigasse.

-É tem razão, mas acho que não tem perigo. Você ainda é um adolescente não é? Quem desconfiaria que já é de maior? - Ela fala num tom suave tentando me consolar. 

-Tem razão, mas não acho que seja por isso, pesa na consciência as vezes... - Dou um suspiro.

-Eu entendo, mas tudo vai ficar bem... Só faça o que ele manda por enquanto. É apenas um ano mesmo, passará bem rápido.

-Eu espero que sim. - Levanto do sofá e me direciono para as escadas. - Eu vou tomar um banho. Te vejo no jantar? - Sorrio com cara de fome.

-Óbvio. Vou fazer um harumaki hoje. - Ela ri da minha barriga roncando.

-Ah, obrigado! Meu favorito! - Falo subindo.

-Quem sabe te anima comer algo que goste! - Ela volta pra cozinha e eu entro no chuveiro.

"Preciso de um banho gelado"

Me lembro daquela garota de hoje cedo. 

"Nem tive tempo de retribui-lá pelo favor, que droga"

Seus cabelos eram tão longos e lindos, vermelhos ou castanhos?

"Difícil responder, será que eu a encontro de novo?"

Desligo meus pensamentos por um tempo tentando ficar calmo com a nova "escola". Hoje é sexta, segunda eu já começo, preciso estar preparado pra voltar pra maldita escola. 

Saio do banho depois de alguns minutos me troco e desço para o jantar. 

Meu pai havia chegado e conversava com Hai aos sussurros e resolvo escutar antes de entrar na cozinha. 

-Você não devia fazer isso Brooke! Sabe que é errado. 

-Ah, não seja tão dramática, é só um ano e quem acharia uma brecha para nós incriminar? - Ele fala convencido disso. 

-Não seja tão convencido, se quer que ele faça a faculdade novamente seja mais cauteloso. 

-Eu sei, eu sei Hai. Não seja tão careta mulher! - Ele ri voltando para a sala de jantar. 

Eu o sigo fingindo acabar de chegar. 

-HEI, moleque! Por que está tão bravo? - Ele pergunta vendo minha cara fechada. 

-Você ainda pergunta? - Olho com repugnância. 

-Ah, não seja tão radical, você sempre foi um rebelde besta. Agora está com medo disso? - Ele ri da minha cara. - O que poderia acontecer? - Ele se senta  e eu também. 

Hai vem com a comida na mesa e se senta com uma carta na mão. 

-O que é isso? - Pergunta Brooke olhando o envelope. 

-Ah, é um convite de aniversário! Para o.... O Jack? - Ela olha surpresa e eu também. 

-Para mim? De quem é isso? - Pergunto curioso. 

-Ah aqui está escrito... 

Querido Jack, não sei se lembra de mim. Eu sou uma grande amiga da sua irmã Verja. Gostaria que viesse a minha festa de aniversário de 18 anos nesse sábado! 
Voce é um gatinho lindo afinal das contas. Bjs...
Amber Taylor.

-Amber Taylor? - pergunto me afogando com o suco de laranja. 

-Sim, não é aquela garota que a sua irmã trazia aqui e ela vivia dando em cima de você? - Hai da risada. 

-É essa mesmo! - Falo sem vontade nenhuma. - Eu não vou ir a essa festinha ridícula. 

-Vai sim! - Meu pai fala me olhando - Essa menina é adorável, por que você não iria? 

-Eu não gosto dela pai. - Falo tossindo. 

-Ah, mas que idiotice, a menina é linda e bem educada. - Ele dá um sorriso malicioso - Além de que é um pouco atrevida. 

-É, até demais. Lembra que ela já invadiu meu quarto quando eu tava tomando banho? - Falo lembrando daquela maluca. 

-Ah, sim hahaha! Lembro, mas ela é muito bonita mesmo! - Fala Hai rindo. 

-Não ajuda ele Hai! - Falo bravo. 

-Ora por que não vai? Só pra se divertir. - Ela fala me olhando. 

-Ah, tá bem... Mas nada demais. 

-Só não esqueça de comprar o presente. - Ela fala me lembrando do mais importante. 

"Presente? Do que ela gosta? Talvez eu devesse colocar uma  fita colorida em mim e dar pra ela haha! Menina maluca" 





Notas Finais


Acho que se ligarem os pontos já vão entender.... Kkkk
Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...