História Para salvar o mundo - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger
Visualizações 61
Palavras 1.218
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 27 - Cap. XXVI


POV Hermione

A manhã passou rápida e logo Violeta, Remus, Sirius, Harry e eu estávamos andando em direção ao ponto de aparatação para irmos ao Rose cottage.

O Rose cottage era um bonito chalé cercado de um jardim colorido cheio de flores, mas principalmente rosas...quando chegamos a porta uma elfa vestida em um vestido florido cor de rosa nos recebeu.

- Senhorita Violeta veio e com visitas! Daisy está tão feliz – a pequena elfa sorria feliz.

- Sim, Daisy e além desses teremos ainda mais pessoas vindo hoje para o chá – a elfa pulou mais ainda de felicidade.

- Isso é perfeito, faz tanto tempo que Daisy não tem pessoas para cuidar – a elfa, Daisy se entristeceu por um momento.

- Violeta?

- Sim?

- Já que Daisy faz um trabalho tão bom no jardim daqui, você não acha que ela faria um bom trabalho na mansão Potter também? 

- Sim, se ela aceitar seria ótimo – Violeta se virou para a pequena elfa tremula - Daisy? Nos estamos morando na mansão Potter, você gostaria de ir lá trabalhar em um jardim especial para as crianças poderem brincar? Mas tem que manter esse jardim também, ok?

- Sim senhora, Daisy amaria cuidar de outro jardim.

- Ótimo, depois da reunião de hoje você virá a mansão Potter conosco – entramos no chalé e era coisa mais linda, parecia uma casa de bonecas, mesclado com uma biblioteca, acho que seria a casa da barbie bibliotecária, com todas as flores e as cores pasteis...vendo meu olhar Violeta explicou – esse era o refugio da minha mãe, toda vez que ela queria dar um tempo ela vinha para cá...ela não gostava muito de discutir, o que era incomum para um Black.

Daisy nos levou até os fundos do chalé onde uma mesa de piquenique estava pronta para o chá, estendido no chão abaixo de uma grande arvore, um cobertor grande e macio estava no chão e Violeta colocou os brinquedos do Harry lá, que correu feliz puxando o Remus e Sirius junto com ele...sentei-me com Violeta para esperar nossos convidados...não demorou muito e logo todos chegaram. Lucius conversando com Frank e Severus (me senti corar ao vê-lo e meu coração palpitou) como se sentisse meu olhar ele fixou seus olhos negros em mim e me senti estremecer, ele deu um pequeno sorriso, antes de voltar a falar com os homens...Narcisa vinha atrás carregando Draco e conversando com Augusta, Alice (que carregava o pequeno Neville) e uma mulher muito parecida com a que povoa meus pesadelos, Andrômeda Tonks.

Os meninos foram incentivados a se juntarem a Harry, onde ficariam sob o atento olhar da Daisy e logo todos os adultos estavam sentados para nossa conversa.

- Boa tarde a todos, obrigada por nos encontrarem – eu disse com um sorriso, enquanto Violeta pegava os papeis que compilamos sobre as coisas que queríamos consertar...Violeta passou uma cópia da lista para cada um.

Lista de tarefas

1 - Reivindicar nossos lugares de direito.

2 - Conseguir tirar Harry dos Dursleys.

3 - Iniciar o processo de neutralização de Theodore Nott sênior

4 - Cuidar da saúde de Frank e Alice Longbotton

5 - Verificar os Malfoys

6 - Libertar Sirius

7 - Conseguir mais aliados.

8 - ACABAR DEFINITIVAMENTE COM DUMBLEDORE E VOLDEMORT.

 

- Essas são as principais tarefas a serem cumpridas, é claro que cada uma delas pode e provavelmente trará ramificações e problemas próprios a serem discutidos – Violeta disse – Mas de maneira geral são os principais problemas que exigiam/exigem cuidados imediatos.

Violeta passou uma segunda folha onde estavam nossos objetivos para o futuro.

Lista de tarefas II

1 – Reformular TODO o currículo educacional em Hogwarts.

Obs: Fantasmas e charlatões não são professores adequados.

Obs.2: Lidar com a maldição no cargo de defesa contra a arte das trevas.

Obs.3: Novas aulas são necessárias para levar Hogwarts ao status que já teve de grandiosa.

2 – Garantir o contato com nascidos trouxas a partir do primeiro incidente de magia acidental.

 Obs: Um lar terá que ser criado para crianças abusadas por serem magicas.

 Obs.2: Auxilio para família com baixos recursos (seja nascidos trouxas ou não).

3 – Reforma do ministério (somos piada em outros países).

 

- A segunda lista, como podem ver está bem curta – disse com a voz calma – mas assim como a outra são de pontos urgentes a serem tratados. Agora algum de vocês gostaria de acrescentar ou discutir algum ponto de ambas as listas?

- Bem...da lista I vocês já cumpriram quase tudo, eu trouxe uma lista de famílias da ala escura que foram coagidas a estarem do lado do Lorde das trevas e não obtiveram ajuda do lado da luz por suas raízes escuras – Lucius puxou um pergaminho e usou um feitiço de cópia temporária para que todos possamos ver nossos possíveis aliados.

 

Família Goyle

Família Crabbe

Família Rosier

Família Flint

Família Yaxley

Família Avery

Família Bulstrode

Família Parkinson

- Essa lista não especifica quais membros – Augusta disse com sua voz austera.

- Sim, não especifica, mas essas listadas são referentes a geração mais nova, geração que foi a escola comigo, que assim como eu tem uma família nova para cuidar e graças aos nossos patriarcas fomos obrigados a nos curvar em deferência ao monstro – Lucius disse com uma tristeza evidente enquanto olhava o filho rir brincando com Neville e Harry – Você não sabe senhora Longbotton das coisas que tivemos que engolir para manter aqueles que amamos a salvo.

Augusta olhou para Lucius por um tempo mas não insistiu na questão.

- Isso é ótimo, Lucius, juntos terminaremos com tudo – Violeta disse com um sorriso – teremos que nos reunir em um local seguro para desmarca-los, talvez eu possa passar na sua casa quando você estiver, coincidentemente em reunião com alguns deles? Afinal eu tenho um casamento para planejar e Narcisa está me auxiliando?

Sorri, ainda não acreditando o quão sorrateira ela podia ser; só perdi o sorriso quando vi o olhar triste em Sirius ao olhar para ela quando mencionou o casamento.

- Isso seria possível e preferível – Lucius parecia pensativo – mas não dá para ser todos de uma vez, a magia que usou para remover nossas marcas te cansou consideravelmente, acha que pode fazer quantos por vez?

- Três seria o máximo e me reunir com essas mulheres me ajudaria muito no meu plano em relação a Theodore...ele irá pensar que estou me relacionando com as pessoas corretas – Sirius não aguentou e saiu da mesa com obvia raiva – hum...Mione, você pode continuar a conversa? Eu preciso falar com Sirius.

Sem esperar minha aquiescência ela saiu em disparada atrás do Sirius que tinha ido para o interior do chalé.

- Bem, Augusta, você acha que vale a pena se aproximar de alguém do lado da luz como aliados?

- Bones, Abbot e talvez os Weasleys, se você ir para Molly primeiro, ela é muito feroz quando se trata do cuidado com crianças e está desgostosa com o tratamento de Dumbledore para com Harry – Anotei os nomes na lista mestre que Lucius compilou – Arthur também não está satisfeito com Dumbledore, mas é Molly quem dirige a família.

- Ok, próximo ponto, Voldemort – alguns da mesa estremeceram quando disse o nome.

- Mas ele não se foi? – Narcisa perguntou tremula.

- Não, ele fez salva guardas – precisei de um gole de chá antes de continuar, ele fez Horcruxes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...