1. Spirit Fanfics >
  2. Para salvar uma vida. >
  3. Manhã de quinta-feira.

História Para salvar uma vida. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


inspirada em uma história real :)

Capítulo 1 - Manhã de quinta-feira.


Quando Yerim cochilou na aula de história na quinta-feira, Hyejoo riu junto dos outros colegas de sua sala. Riram mais ainda quando ela continuou a dormir mesmo com as ameaças de punição da professora, e tiraram sarro até da sombra da garota quando a coordenadora ligou para os pais da Choi.

Mas meia hora depois, as piadas e risadas se transformaram em desespero quando perceberam que Yerim não acordava mesmo com a professora balançando seus ombros com força. Naquele momento souberam que algo estava errado.

Yeojin, uma aluna que sentava ao lado de Yerim, percebeu que a garota parecia respirar com dificuldade, e que seus batimentos cardíacos estavam fracos. Ela estava morrendo.

Uma ambulância foi chamada na escola, e todos os presentes inquietaram-se quando a menina feliz dos cabelos roxos deixou o prédio sendo levada em cima de uma maca, enquanto um enfermeiro segurava o aparelho de oxigênio no nariz e na boca dela, e outro tentava a reanimar fazendo massagem cardíaca.

Quando a ambulância sumiu de vista na rua do colégio, um sentimento de medo e angústia tomou a todos que ficaram para trás, e naquele dia, Hyejoo mal tocou no almoço e se pegou pensando em Yerim quando não conseguiu dormir a noite. Pior do que ver a colega de sala naquela situação, foi não vê-la mais, não saber o que aconteceu depois que a ambulância dobrou a esquina da rua do colégio.

Na manhã seguinte, qual não foi a surpresa dos adolescentes ao ouvirem a diretora falar a causa do fatídico acontecimento da manhã anterior, ninguém jamais poderia imaginar. Nunca que Choi Yerim do terceiro ano iria parar no hospital após sofrer uma overdose.

Naquele dia ninguém conseguiu concentrar-se nos estudos, e todos os olhares se direcionavam para apenas um lugar: a carteira vazia de Yerim na primeira fileira da frente. Ninguém podia acreditar que a garota divertida e sorridente da sala se drogava.

Quando o sinal para o intervalo tocou, nunca houve tanto silêncio na sala de aula, todos pareciam impressionados demais para rir ou se quer dizer algo.

Hyejoo estava sentada em um dos bancos encostados nas paredes do pátio, o olhar longe, a mente também. Ela se perguntava como a garota que por várias vezes tinha sido o motivo dos seus sorrisos poderia estar naquela situação. Como ninguém percebeu antes?

"Pensando nela?" Yeojin sentou-se ao lado da Son no banco.

"Sim." Confessou, sem olhar para a mais nova.

Trocaram um olhar mudo, e sem dizer uma única palavra, assentiram positivamente, concordando com a mesma ideia em mente. Tornando a olhar para a frente, Hyejoo suspirou cansada, ainda pensando naquela que lhe roubara o sono na noite passada.

Iriam ao hospital para visitá-la naquele fim de semana.


Notas Finais


obrigada por ter lido, o próximo sai em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...