1. Spirit Fanfics >
  2. Para salvar uma vida. >
  3. Tarde de sábado.

História Para salvar uma vida. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


inicialmente era para ser uma two-shot, mas algumas ideias surgiram e esta história terá mais um capítulo, até agora com total de 3. mas tudo depende da minha criatividade e vontade de continuar kkkk

espero que gostem e por favor comentem o que acharam 💕

Capítulo 2 - Tarde de sábado.


"Viemos ver Choi Yerim." Hyejoo disse após a secretária perguntar o que elas desejavam.

"Choi Yerim, deixe-me ver..." A jovem mulher digitou algo em seu computador e leu a guia que apareceu. "Ah sim, Choi Yerim. Ela já está bem e seu estado é estável, podem subir, é o quarto de número 74 no segundo andar."

"Obrigada." Ambas responderam sorrindo, se dirigindo até o elevador logo depois.

Entraram e subiram até o segundo andar, quando saíram no corredor, viram algumas pessoas em frente ao quarto 74. Se aproximaram e um homem que parecia estar na casa dos 40 se dirigiu a elas.

"Boa tarde, quem são vocês?" O homem perguntou sorrindo amigável para as garotas.

"Boa tarde, meu nome é Yeojin e ela é Hyejoo. Somos colegas de sala da Yerim."

"Ah sim, eu sou Choi Minho, tio da Yerim, suponho que vieram para vê-la, não?" As duas assentiram. "Podem entrar, ela está acordada."

"Obrigada." Agradeceram e entraram no quarto.

Ao entrarem e fecharem a porta, a primeira imagem que viram foi a garota deitada na cama as olhando enquanto sorria pequeno. Yerim possuía um semblante triste e seu olhar denunciava cansaço. As duas em pé sorriram de volta, se aproximando da colega.

"Vocês vieram..." Sua voz saiu baixa, porém não fraca.

"Sim, nós viemos." Yeojin sorriu. "Como está se sentindo?"

"Me sinto bem, mas eu não aguento mais esse lugar. A comida é horrível e as enfermeiras são chatas. Quando eu sair daqui, nunca mais quero pisar em um hospital na minha vida."

Hyejoo e Yeojin riram baixo da colega, era incrível como ela conseguia ser engraçada mesmo depois de ter chegado perto da morte.

"Mas você sabe que para isso acontecer precisa deixar as drogas de lado, não sabe?" Hyejoo tomou um ar mais sério.

"Ah, sobre isso." Yerim abaixou a cabeça. "Vocês sabem que..."

"Sim, nós sabemos." Yeojin a interrompeu. "Todos sabem."

Yerim continuou de cabeça baixa, e alguns segundos depois as garotas perceberam que lágrimas caíam de seus olhos, enquanto a Choi parecia lutar para não deixá-las sair.

"Ei, o que foi?" Hyejoo se sentou na cama e abraçou-a de lado. Yeojin fez o mesmo no outro lado da cama. "Não se culpe, isso não é motivo de vergonha, todos nós temos nossas fraquezas."

"Sim, a Hye tem razão. Não fique com vergonha, nós viemos para tentar te ajudar. Pode chorar, alivia, cura a alma." Yeojin apertou-a no abraço.

As três ficaram ali por mais alguns minutos, se abraçando e Yerim chorando como nunca tinha chorado na vida. Sentia-se suja, culpada, a pior pessoa do mundo.

"Eu não consigo..." Disse em um fiapo de voz após um longo tempo calada. "Não consigo deixar as drogas. Eu não sei como."

"É claro que pode, nós sabemos que pode e confiamos em você. Por favor não desista, nos importamos com você e sabemos que a sua família também. Faça isso por si mesma." Yeojin já sentia vontade de chorar junto de Yerim aquele ponto.

"Nós vamos estar ao seu lado, não precisa passar por isso tudo sozinha." Hyejoo. "Você tem a nós, não ligue para o que os outros dizem."

Yerim respirou fundo, já havia parado de chorar e agora buscava forças para falar.

"Tudo bem, eu vou tentar." Disse, fazendo com que sorrisos brotassem nos lábios das duas ao seu redor.

"Isso mesmo Yerim, não desista." Yeojin sorriu de felicidade e deixou que algumas lágrimas caíssem.

Naquela noite, Hyejoo conseguiu dormir, ela estava tranquila por saber que Yerim estava bem. Yeojin por sua vez mal pregou os olhos, estava ainda muito impressionada com o que acontecera no hospital naquela tarde. E Yerim pôde finalmente suspirar aliviada, ela não estava sozinha no mundo, e ainda havia uma chance para ela. Este com certeza era o melhor presente de todos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...