1. Spirit Fanfics >
  2. Para se libertar >
  3. Capítulo único

História Para se libertar - Capítulo único


Escrita por: JamlessJimin

Notas do Autor


Gente, essa é a primeira vez que eu escrevo e esse é um tema muito importante para mim. Eu quis compartilhar isso com vocês porque ainda tem tanta gente que precisa se aceitar e entender que a beleza é a gente quem faz.
Bom, é isso. A gente se vê lá em baixo. 💜

Capítulo 1 - Capítulo único


Eu não quero mais saber dos seus padrões de beleza distorcidos.
Não quero mais saber de ter que sentar que nem moça.
Não quero mais saber de como você acha meu cabelo feio.
Não quero mais saber de como você pensa que eu sou fraca.
Não quero mais saber de como minha voz te desagrada.
Por que o que é meu é meu! Faz parte de mim, me torna quem eu sou. E eu não preciso mudar nada para ser perfeita. Eu sou linda, assim como você é. Somos apenas diferentes e isso é lindo! Mas por favor, não me leve a mal. Eu cansei de toda essa palhaçada e, perdoe meu linguajar, mas eu preciso ser sincera e, pra ser sincera: caguei pra você.


Notas Finais


É isso aí, gente. Muito obrigado por ler.
Como eu disse lá em cima, essa é a primeira vez que eu escrevo alguma coisa, então por favor peguem leve. É claro que eu aceito críticas construtivas de todos vocês.
Eu provavelmente vou postar mais coisas e com a ajuda de vocês eu só pretendo melhorar.
Beijos da Teh 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...