História Para sempre - Imagine Min Yoongi - Capítulo 8


Escrita por: e biaabangtan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts Suga Você
Visualizações 34
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaa!
Estou de volta. Logo ao que interessa, boa leitura aksksks ❤

Capítulo 8 - Desculpado?


Fanfic / Fanfiction Para sempre - Imagine Min Yoongi - Capítulo 8 - Desculpado?

S/N POV'S

Acordei com uma terrível dor de cabeça, pois não havia dormido direito noite passada. A briga que tive com o açúcar me afetou muito, estou morrendo de saudades dele. Olhei no meu celular e tinha várias notificações mas, não as olhei, até porque algo me chamou atenção: DROGA, EU ESTOU ATRASADA!

Saí correndo para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, logo depois coloquei meu uniforme, o qual ficava muito bem em meu corpo, fiz uma maquiagem simples e bonita (pra disfarçar as olheiras que não eram poucas). Então peguei minha mochila e saí correndo pra chegar a tempo, não podia perder nenhuma aula, estávamos em semana de revisão.

Cheguei na escola faltava 10 minutos pra aula começar. Fui ao meu armário e quando dei um passo pra me mover dalí, senti meu braço ser puxado de leve e um arrepio se espalhar, como se eu fosse sensível demais aquele toque. Então, virei rapidamente meu olhar para meu braço, sentindo o meu coração quase querer sair do peito e minha respiração falhar por alguns momentos. Sim, era ele.

- Precisamos conversar. - suspirou - porque não me atendeu ?

- E-eu acordei tarde - merda, tinha que gaguejar logo agora.

Yoongi me olhou com uma cara de quem estava ... Prendendo o riso? Ele sabia o poder que tinha sobre as reações do meu corpo e se aproveitava disso pra me deixa com vergonha. Me deixem bater nele por favor ...

- Tá tudo bem? - sorrir ladino e eu apenas assinto com a cabeça - S/N, me desculpa por ontem. Fui muito rude com você,  eu não deveria ter te tratado daquela maneira - suspirou - meu sonho sempre foi ser pai, e eu não soube lidar com a sua resposta negativa - abaixa a cabeça.

Aquilo foi um tiro na minha pessoa, eu não gostei nada de ver ele daquele jeito.

Não consegui resistir e cheguei mais próximo, então levantei a sua cabeça com meu dedo indicador em seu queixo, um sorrisinho ia se formando em meu rosto. Acariciei seu rosto com o polegar e juntei as nossas testas.

- Eu te amo - pude ver a reação de espanto dele e ri baixinho - Vamos, o sinal já vai tocar.

- Eu também te amo, meu amor - sorriu.

Aigooo, como ele é lindo, queria pular nele e beijar até ele ficar sem ar, mas estávamos na escola.

As aulas se passaram normal e tediosamente devagar. Suga me levou até em casa, graças a Deus nos resolvemos. Depois de almoçarmos, ficamos jogados no sofá, assistindo um filme. Ele estava deitado sob minhas pernas, eu mexia em seu cabelo e beijava a sua testa de vez enquando, até que ele me olha e quebra o silêncio que havia entre nós:

- Você não pode ser real - diz rindo baixinho se levantando e sentando de frente pra mim - Se isso for um sonho, não me acorda por favor.

- Não é um sonho - ponho a mão do seu cabelo e o beijo lentamente e deixo mordidas em seu pescoço o vendo se arrepiar - Isso parece sonho pra você ? - Digo o abraçando, me aconchegando em seus braços.

Yoongi se desfaz do meu abraço, rapidamente

- Eu vou fazer de tudo pro nosso amor ir bem além - me dá um selinho demorado - Hoje a noite eu vou te levar em um lugar.

- Aonde ? - digo curiosa.

- Surpresa - diz mordendo o lábio inferior.

- Aish, amor! Você sabe que eu sou curiosa - faço biquinho e ele rir, mordendo o mesmo.

- Espero que esteja preparada, porque sua noite vai ser inesquecível - Sorrir malicioso e pisca.

Engoli em seco vendo a sua expressão, eu não sabia como reagir, não sabia o que estava me esperando, vindo do Yoongi, tudo poderia acontecer, com esse pensamento começo a ficar nervosa.

- O que ? Você não pode me deixar nessa curiosidade Min Yoongi!

- Eu posso e vou ... Me aguarde princesa!


Notas Finais


#Medo!
O que será que o Suguinha sta aprontando ? 🌚
Hmmm, deixem suas opiniões :3
Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro.
Sigam meu perfil: @biaabangtan

Bejoooooo meus amô ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...