1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre - Now United >
  3. Prazer, Any!!!

História Para Sempre - Now United - Prazer, Any!!!


Escrita por: Fany1717

Notas do Autor


Olá, obg por continuar lendo... bjs <3

Capítulo 3 - Prazer, Any!!!


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Now United - Prazer, Any!!!

P.O.V Any 

Lamar combinou de irmos às 8pm, porém ainda são 7:30pm e já estou pronta. Decidir ir com uma calça rasgada e uma blusinha vermelha simples. Não sabia o que vestir, e jeans em uma festa de jovens nunca será errado. Também estou com uma bota baixa de salto. Como estava vestindo uma roupa muito básica, decidi fazer uma maquiagem mais chamativa. Me olhei no espelho uma última vez  e gostei, então desci para esperar por Lamar.

Logo ouço o som de busina em frente a minha casa. Pego minha bolsa e saio, indo em direção ao lindo carro preto estacionado, entrando nesse logo depois. Sorrio para Lamar, que estava incrivelmente lindo esta noite.

— Nossa, Any, você está muito bonita hoje! Não que você não esteja todos os dias, mas hoje você está ainda mais bonita — diz todo desajeitado. Vendo seu desespero para se explicar resolvo elogiá-lo, lhe arrancando um lindo sorriso.

Durante todo o percurso vamos cantando umas músicas aleatórias que tocavam na rádio, o que fez com que me arrepiasse ao constatar que ele canta muito bem.

Logo que chegamos já me surpreendi totalmente com o que meus olhos estavam vendo. Tudo ali era exatamente igual aos filmes norte-americanos que tanto amava assistir quando estava no Brasil. Já na entrada pude ver vários casais adolescentes cheios de hormônios se beijando intensamente, como se o amanhã de fato não existisse. Haviam copos vermelhos vazios para todo o lado, o que me fez duvidar da veracidade da informação dada por Lamar, de que a festa começaria apenas às 8:00pm.

Assim que entramos, Lamar segura minha mão para não nos perdermos na multidão — ou ao menos eu acho que foi por essa razão. Meu coração gela quando percebo que estamos indo em direção ao mesmo grupo que estava com ele na piscina no dia anterior, porém agora haviam mais pessoas com eles.

— Pessoal, essa é a Any, minha nova vizinha. Any, esses são Noah, Joalin, Sabina e Sina — disse enquanto apontava para cada um dos amigos que estavam sendo apresentados. Me surpreendi com o fato de que todos eram incrivelmente bonitos. Um grupo ideal.

— Prazer, sou a Any — cumprimento um pouco envergonhada.

— Sim, nós sabemos, Lamar acabou de falar — a morena cujo se me lembro bem o nome é Sabina diz, me deixando um pouco desconfortável — Ei, é brincadeira, relaxa. Você é de onde, Any? Não parece ser daqui

— Você está certa, realmente não sou daqui, sou do Brasil — e foi simplesmente eu dizer isso para que todos começassem a falar ao mesmo tempo, me deixando perdida.

— Eu sempre quis conhecer o Brasil — Joalin, a loirinha, diz com um sorriso aberto.

— Meus pais já foram no Brasil, acho que no Rio de Janeiro — Sina, a platinada, fala com um sotaque tão fofo que começo a rir.

Já estava me enturmando com eles, conversando tanto que já estavamos parecendo amigos íntimos, até que uma menina chega em nosso grupo e diz:

— Vamos jogar verdade ou desafio? — pude notar que ela já estava um pouco alterada.

Todos na roda concordam, então apenas vou seguindo eles, afinal preciso manter as amizades. Quando chegamos no porão tem mais 8 pessoas por lá. Fazemos uma roda e nos sentamos, e quando olho para frente vejo o mesmo menino que estava na piscina de sunga na casa de Lamar. Quase instantâneamente sinto meu rosto queimar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...