História Para Sempre - Reddie - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora pra esse capítulo. Lembrando que nesse capítulo vai haver uma quebra de tempo, e os personagens terão 12/13 anos. Espero que gostem e boa leitura chuchus ✨💘☁️

Capítulo 3 - You love me?


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Reddie - Capítulo 3 - You love me?

-------------------𑁍1989𑁍---------------------


A amizade de Richie e Eddie durava até aquele ano de 1989, e sempre arranjavam um jeito para se encontrar. Na maioria das vezes, passavam a tarde de baixo da mesma árvore em que se viram pela primeira vez, discutindo sobre a forma das nuvens, lendo gibis... Richie sempre fazia gracinhas ou brincadeiras para Eddie, que sempre acabavam em os dois rindo ou Eddie com raiva, o que fazia Richie rir ainda mais.

Naquele dia era aniversário de Richie, e como os pais não poderiam fazer festa ou algo do tipo, Richie passaria a noite na casa de Eds.


       ----------------- ☾ -----------------

Já era noite e Richie estava batendo sem parar na porta da casa de Eddie. Como Sonia Kaspbrak não estava em casa, não haveria problema em Richie dormir lá.

– Já vou! - gritou Eddie, mas Richie continuava batendo na porta.

Eddie abriu a porta e fez um sinal para o amigo entrar:

– Trouxe seu video game né?- perguntou Eddie.

– Claro - respondeu Richie, com um sorriso.

Os dois começaram a jogar, mas Richie acabava sempre ganhando, pois Eddie nunca havia jogado. Depois de vencer várias vezes, Richie decidiu ensinar Eddie a jogar.

Já era tarde e Richie foi tomar banho. Enquanto isso, Eddie colocou um colchão ao lado de sua cama, que seria onde Richie dormiria. Richie saiu do banho, a abriu a porta do banheiro e lá estava Eddie, sentado em sua cama encarando o colchão:

– Ei! Terra chamando Eds! - disse Richie.

Eddie estremeceu e olhou para Richie que estava apenas de toalha:

– Cala boca Richie! - Ficou um pouco envergonhado e saiu do quarto, com o rosto vermelho. Richie começou a rir e colocou o pijama.

Eddie dizia que não gostava do apelido "Eds" que Richie lhe dera, mas sabia que lá no fundo gostava, e que nada faria Richie parar de chama-lo assim. Eddie já havia tomado banho e os dois se sentaram na cama de Eddie e começaram a ler. 

Depois de um tempo Richie percebeu que Eddie havia encostado sua cabeça em seu ombro e estava de olhos fechados. Richie colocou Eddie ao seu lado, com a cabeça encostada em sua perna. Ficou olhando para o teto, e depois olhou para Eddie. Deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, pois pensou que Eds parecia um bebê dormindo. 

Então, Richie teve uma ideia:

– Você me ama? - perguntou Richie a Eddie, no quarto com apenas a luz fraca do abajur iluminando o ambiente. Sabia que se Eddie estivesse acordado responderia não e riria, e Richie perderia uma amizade, sua única e mais preciosa amizade... Mas não teria uma resposta, até porque Eddie estava dormindo, e Richie havia 100% de certeza...


~☼C o n t i n u a ☼~




Notas Finais


Então, esse foi o capítulo! Desculpa pela demora e pelo capítulo curto.
O que estão gostando?
Será que Eddie responderá ou apenas estava dormindo?
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo chuchus ✨☁️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...