1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre - Sasusaku >
  3. 01

História Para sempre - Sasusaku - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 01


- Sakura minha querida, preciso que vá a uma missão nível S.- Ao dizer aquilo Sakura se estemesseu.

- Ma-Mas alguém vai comigo né senhora Tsunade?- A Garota diz com um certo medo.

- Infelizmente não, mas alguém irá te ajudar lá.- Suspirou aliviada.- Você terá que se infiltrar na akatsuki.

- O QUE!?- Sakura grita ao descobrir sua missão, ela nunca imaginou que entraria para aquela organização mesmo que fosse apenas uma missão que no caso foi dada a mesma.

- E quem seria essa pessoa que irá me ajudar.

- Itachi Uchiha.- A Garota arregala os olhos quando ouve esse nome. Sinceramente pensava a garota, preferia nesse exato momento ter sido atingida pelo chidori de Sasuke.

- Mas ele não é um nukenin?- Pergunto curiosa, Tsunade nunca imaginou que iria contar para alguém sobre o massacre do clã Uchiha, ainda mais para a sua pupila.

- Sakura, senta que la vem história.- A mesma assentiu. Ainda sem acreditar no que ouviu a menina aceitou a missão.

Logo deixara a sala da hokage ainda insegura com sua missão, a rosada sentia pena de Itachi ao saber de tudo o que houve, ele é tão julgado e massacrado na Vila, se ao menos as pessoas soubessem a verdade por trás disso tudo seria ou ta história. Assim como Naruto na sua infância, hoje todos aceitam o mesmo por ter salvado a vila mas Sakura acha uma hipocrisia, as mesmas pessoa que destratavam o mesmo hoje o elogia. Mas Naruto sempre teve um coração bom, era isso que a amiga mais admirava nele.

Logo a mesma voltou para sua casa e arrumou o mínimo possível das suas coisas, colocou sua roupa que usava em missões e uma capa preta, sentou em sua cama e esperou a noite cair. Pelo o que Tsunade disse Itachi estaria esperando a mesma um pouco depois da fronteira do país do fogo, a deixava um pouco mais tranquila.

O medo se Tsunade e Kakashi era que Sakura deixasse a escuridão a dominar enquanto ficava com a organização. Quando ja era meio da noite Sakura saiu se sua casa e logo pulou o muro da Vila ja deixando alguns shinobis em alertas.

Um pouco longe já da Vila Sakura percebeu que não estava sozinha e sim sendo seguida por mais três Anbus, um certo medo dominou a garota mas logo passou quando ouviu a voz de suas melhores amigas, Hinata, Ino e Tenten.

- Ei Sakura estamos aqui para te levar até a fronteira.- Ino disse e a mesma ainda insegura parou.

- Posso confiar em vocês mesmo?- Perguntou já se preparando para o ataque.

- Ha-Hai, a Hokage queria ter certeza que chegaria bem ao encontro de Itachi-kun.- Hinata disse tímida.

- Ok vamos.- As garotas correram em direção a fronteira junto a sua amiga que estava em uma missão importante.

As garotas sabiam que estavam sendo seguidas por mais anbus e jounnis, então correram o mais rápido possível, com um pouco de receio Sakura para e olha para as amigas.

- Eu agradeço por tudo oque ja fizeram por mim, estou grata por terem me ajudado mas agora irei seguir em frente sozinha, só irei fazer um machucado em vocês para acharem que lutamos ok?

- Ok, amiga se cuide em, e aproveite pra dá uns pega naquele Uchiha gato.- Ino sendo Ino pensou a rosada.

- Digo o mesmo Sakura, mas tome cuidado.- Tenten sempre sendo protetora com suas amigas.

- Sakura se cuide em, quando voltar pra Vila iremos beber muito.- Hinata disse e as meninas riram, depois de alguns dias convivendo com Ino Hinata se abriu mais ainda e não gagueja tanto igual antes, na verdade do perto daquele baka do Naruto

- Amo vocês.- Abraçaram e logo as meninas desmaiaram quando Sakura jogou uma bomba de fumaça.

Saiu correndo e logo viu Itachi sentado em cima de uma pedra olhando a rosada vir correndo, ele sabia que havia mais quatro pessoas ali e que sabia que era seu irmão que andava vigiando o mesmo a alguns meses.

Sasuke portanto achou estranho ver Sakura sua antiga parceira de equipe no meio da noite correndo e sendo perseguido pelos anbu, mas quando viu que a mesma estava seguindo em direção ao seu irmão ficou tenso e com raiva, o que ela queria com ele? Ele é um dos nukenins mais procurado.

- I olha ali seu irmão junto com uma rosadinha que pelo visto é um xuxu.- O parceiro de equipe de Sasuke disse mas logo é acertado por um soco vindo de Karin.

- Cala a boca seu tubarão de camelô.- A ruiva disse entre dentes. Todos ali sabia que rolava um clima sempre que brigavam mas eram orgulhosos demais para confessarem seu amor um pelo outro, por isso a mesma sempre dava em cima de Sasuke.

- Conheço aquela ali, foi a garota que você quase acertou com o chidori no coração dela.- Karin disse mas Sasuke fingiu não dar ouvidos, mas o garoto se arrependida de ter feito aquilo, se o mesmo tivesse feito teria um grande peso na consciência.

- Melhor jeito de chegar no coração da rosada sem permissão.- Diz o de cabelo branco.

- Calem a boca.

Sakura se aproxima se Itachi e o mesmo continua encarando a mesma..

- Ai perdeu alguma coisa aqui?- Ela pergunta e Itachi finge ofensa.

- Credo garota falei nada, que grossa.- Eles riam e logo seguem caminho antes que os anbu chegassem.- O pessoal esta animados para conhecer você.

- Eu espero que sim.- Sorriu.

...


Notas Finais


Lembrando que eu não sou muito experiente em descrever lutas..
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...