História Para sempre - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias JBJ
Personagens Takada Kenta
Tags Donghan, Hyunbin, Jbj, Kenta
Visualizações 28
Palavras 357
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Droubble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, não tem muito o que falar, foi uma ideia que brotou na cabeça enquanto estava no ônibus indo para o curso.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Lágrimas de saudade


Os olhos daquelas pessoas estavam em si, o microfone tremia em sua mão, as lágrimas escorriam por seus olhos, uma mistura de orgulho e de trabalho cumprido estava inundando o seu peito, parecia inacreditável, meses e meses dando o máximo de si para no final ver toda aquela explosão de sentimentos o atingir de forma maravilhosa. 

 

Não queria se livrar daquele sentimento, era bom demais, mas tudo o que é bom, dura pouco, e estava acabando, mas sabia que aquelas pessoas que estavam ali carregariam seu nome com grande e imenso orgulho e isto importava mais do que qualquer coisa. 

 

Olhou para os meninos, todos pareciam sentir o mesmo sentimento que si, por um momento teve vontade de derrubar as lágrimas de tristeza, não queria se separar deles, não queria deixar de estar ao lado deles, mas infelizmente não podia. Não mais.

 

Sua casa estava lhe aguardando, sua família sentia a sua falta, e não poderia dizer que não sentia falta deles, muito pelo contrário. Mas criou um vínculo tão forte com os fãs, com os meninos, que doía pensar em se separar. 

 

Ao fundo ouviu a voz grossa de Hyunbin discursando, se desligou tanto ao ficar pensando em tudo o que passaram que esqueceu que teria que dizer umas palavras. As palavras que teriam que vir do fundo do seu coração. Não seria difícil. Foram alguns minutos ate a atenção estar voltada para si. Soltou um suspiro e ergueu o microfone até a altura de seus lábios.

 

— Somos uma família, nunca abandonamos a família. Não se esqueçam de nós, Joyfuls, nossa missão era atingir o mais íntimo do coração de vocês, sinto que nossa missão foi executado com êxodo. Voltarei para a minha casa com todas as lembranças maravilhosas que construímos juntos.  Continuem dando amor a todos nós, assim como daremos amor a todos. Obrigado.

 

Ao encerrar suas palavras, sentiu uma braços de DongHan lhe abraçar e logo estavam os cinco lhe apertando em um abraço coletivo. A luz do palco apagou, aproveitou para fechar os olhos e desligar o microfone para dizer apenas para os seus amigos membros.

 

— Para sempre JBJ.

 

Sempre e para sempre. 

 


Notas Finais


Então é isto!! Foi bem rápido, eu sei.. Não me matem hihihi 💕

Beijos da Redhee!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...