História Para Sempre - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, ChiNoMimi, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Poderes
Visualizações 182
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Cheguei!


Fanfic / Fanfiction Para Sempre - Capítulo 2 - Cheguei!

                             P.o.v Liv

Estava tão distraída escutando música que nem vi a hora que chegamos em frente a casa que iríamos morar a partir de agora.

Fiquei boquiaberta assim que sai de dentro do carro e olhei para a casa, era muito bonita, era uma casa de dois andares, suas paredes eram beges, suas portas e janelas assim como o telhado também eram da cor marrom, a parte da frente do jardim era cheia de árvores e flores, e na parte de trás havia um mini salão de festa e uma piscina. 

-Se você quiser conhecer a casa por dentro, fique á vontade, enquanto isso vou ir organizando as coisas- Falou tia Agatha enquanto caminhava até a porta da frente, e segui ela para explorar a casa.

Meu Deus! Essa casa é enorme! Três quartos com sacadas que tinham uma vista maravilhosa, banheiro, uma sala de jantar, uma sala de estar, cozinha, biblioteca, escritório, porão, sótão, etc...

Logo após ter terminado de conhecer melhor a casa, desfiz as minhas malas e coloquei todas as minhas roupas e as outras coisas em seus devidos lugares, aproveitei e fui tomar um banho quente.

Enquanto a água enchia a banheira, comecei a me despir, entrei na banheira e comecei a olhar para o nada e pensar em tudo, quando senti que a água estava começando a esfriar, me retirei da banheira e me enrolei na toalha.

Coloquei uma roupa normal, fui até a cozinha e fiz um sanduíche pra mim e tomei suco de maçã.

Estava entediada e resolvi sair para conhecer melhor a vizinhança, peguei meu celular e dinheiro.

-Tia, eu vou sair um pouco para conhecer a vizinhança, ok?

-Claro! Mas não volte muito tarde- Apenas assenti com a cabeça e sai pela porta da frente.

Tinha muitas crianças brincando na rua e adultos lavando seus carros ou conversando com seus conhecidos, essa rua parece ser bastante tranquila até, fui até o parque e um lugar que me chamou bastante atenção foi uma árvore de cerejeira.

Me sentei sobre debaixo de seus galhos e comecei a ler meu livros até que uma das flores da árvores caiu sobre a página em que eu estava lendo, a peguei delicadamente e coloquei em meu cabelo, continuei a ler meu livro.

O tempo parecia que tinha passado voando, coloquei o livro em minha bolsa e resolvi voltar para casa. Assim que cheguei em casa fui surpreendida com um cheiro muito bom, era cheiro de....

-PIZZAAA!!!-Gritou a tia Agatha me fazendo levar um grande susto, escorregar do tapete e quase cair.

-MEU DEUS! QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO AQUI!-Falei com a mão sobre meu peito sentindo meu coração acelerado.

-Vem! Vamos comer! Está quentinha ainda.

E assim fizemos, depois que terminamos de comer, eu lavei a louça, fui tomar outro banho, coloquei meu pijama e me atirei na cama, uma nova escola, novos professores, novos colegas, será que vou conseguir fazer amigos? Talvez... 

Fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem percebi a hora que peguei em um sono.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...