1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...! >
  3. *Capítulo 1*

História Para sempre...! - *Capítulo 1*


Escrita por: DoNamjoon

Notas do Autor


Oi pessoas,tudo bem?
Eu decidi fazer uma nova fanfic e excluir a outra pois estava ficando
sem ideias,essa fanfic vai ser um pouco diferente da outra,mas
prometo que irei me esforçar para fazer uma otima fanfic...❤

Capítulo 1 - *Capítulo 1*


(Tyana on):

Meu nome é Tyana e eu tenho 18 anos,a minha mãe faleceu a 1 mês,eu fiquei muito triste e magoada com isso,ela era a única pessoa que me entendia de verdade e que sabia o que eu sentia,eu ainda choro quando lembro do rosto dela,dos carinhos,dos beijos e da proteção dela...Desde então,eu decidi me mudar para Coreia do Sul,o meu sonho sempre foi morar lá,o meu melhor amigo Jungkook mora lá,ele faz parte de um grupo de Kpop chamado Bangtan Boys,nesse grupo há mais 6 garotos,quando eu contei para o Jungkook que a minha mãe havia falecido e que eu queria me mudar para Coreia do Sul ele me perguntou se eu queria morar com ele e com os 6 amigos dele,como eu não sabia onde iria morar eu aceitei,eu nunca havia visto nenhum dos 6 amigos do Jungkook pessoalmente,só pelos MV'S que eles faziam.
--------------------------------------------------------------------
Eu estava no avião indo para Coreia do Sul,eu estava nervosa e animada ao mesmo tempo,eu nunca imaginaria que iria me mudar para a Coreia do Sul,quando o avião pousou eu e todos os passageiros descemos do avião,eu peguei as minhas malas e fiquei procurando Jungkook ao redor do aeroporto,até que eu vi um garoto alto de cabelos pretos um pouco bagunçados,calça jeans preta,camiseta larga preta,tenis branco e um cinto preto,logo eu vi que era o Jungkook,eu fui correndo até ele e o abracei,ele parecia um pouco surpreso,porém quando percebeu que era eu retribuiu o meu abraço.Eu me afastei dele e olhei para ele,ele estava sorrindo,eu me lembrei que a mãe um dia havia me falado que amava o sorriso do Jungkook,eu senti os meus olhos marejarem,o Jungkook percebeu e me abraçou forte.

Jungkook-Eu sinto muito.

Ele me abraçou com mais força e apoiou o queixo sobre minha cabeça

Eu-Tudo bem.

Nós nos separamos,ele pegou uma das malas que eu estava segurando,ele estenteu a mão para que eu pegasse,eu peguei a mesma e nós saimos do aeroporto de mãos dadas,nós fomos até uma BMW que estava estacionada do lado de fora do aeroporto,ele abriu a porta para que eu entrasse.

Eu-Você não me disse que tinha comprado um carro.

Falei surpresa alternando o olhar entre Jungkook e o carro

Jungkook-Você gostou?

Ele perguntou olhando para mim e sorrindo

Eu-Gostei.

Eu entrei no carro e ele fechou a porta,ele entrou no carro e começou a dirigir,durante todo o caminho nós formos conversando sobre coisas aleatorias.
--------------------------------------------------------------------
Nós paramos em frente a uma casa grande e branca.

Jungkook-Chegamos.

Jungkook disse saindo do carro.

Eu sai do carro e fui até ele,ele pegou na minha mão e nós fomos andando até a porta,ele pegou uma chave e abriu a porta,ele entrou e me puxou para que eu entrasse também,quando eu entrei,eu me deparei com 6 garotos sentados nos 2 sofas que haviam naquele comodo mexendo no celular.Jungkook pigarrou para chamar a atenção dos garotos,todos eles olharam para mim e para Jungkook,todos se levantaram.

Jungkook-Essa é Tyana,a minha melhor amiga que eu disse que iria morar com a gente.

Todos me olharam e me cumprimentaram com uma reverencia.

Eu-Vocês não precisam ser tão formais.

Eu falei e dei um sorriso para eles

Jungkook-Esse é o Namjoon,o Seokjin,o Jimin,o Taehyang,o Yoongi e o Hoseok.

Ele falou apontando para cada um dos garotos

Seokjin-É um prazer te conhecer Larissa.

Seokjin fala dando um sorriso amigável

Eu-O prazer é todo meu.

O Jungkook pega as minha malas e leva para um quarto os meninos sentam nos sofás e eu fico em pé.

Taehyang-Sente Larissa.

Taehyang fala dando espaço para eu me sentar

Eu caminho até o sofá e me sento ao lado de Taehyang.

Jimin-Fale um pouco sobre você Larissa.

Jimin fala olhando para mim

Eu-Meu nome é Larissa,eu tenho 18 anos e...é so isso.

Eu falo um pouco tímida

Jungkook aparece e senta do meu lado.

Namjoon-Eu posso te chamar de Lari?

Namjoon pergunta olhando para mim

Eu-Pode sim,todos vocês podem.

Falo um pouco envergonhada mas sorrindo

Namjoon-Porque você resolveu se mudar para Coreia do Sul,Lari?

Namjoon pergunta olhando para mim

Eu-A minha mãe faleceu a 1 mês,então decide me mudar para cá.

Falei um pouco triste

Namjoon-Me desculpe,eu não sabia.

Namjoon falou um pouco triste e envergonhado

Eu-Tudo bem.

Falei dando um sorriso de canto para ele

Eu,Jungkook e os meninos ficamos conversando sobre coisas aleatorias,os meninos me disseram os apelidos deles e me permitiram chama-los apenas pelo apelido.
(Namjoon:Rap Monster)
(Seokjin:Jin)
(Jimin:Chim Chim)
(Taehyang:Tae)
(Yoongi:Suga)
(Hoseok:Hope)
Eu já tinha o costome de chamar o Jungkook de Kookie.
--------------------------------------------------------------------
Jungkook-Você está com fome?

Jungkook me perguntou

Eu-Sim.

Eu falo e dou um sorriso para ele

Jungkook-Vamos até a cozinha,eu preparo algo pra você comer.

Ele se levantou e esperou eu me levantar,nos fomos até a cozinha.Ele puxou uma cadeira e fez sinal para que eu me sentasse,eu me sentei, ele foi até a geladeira e pegou alguns ingredientes.

Eu-O que você vai fazer?

Eu perguntei curiosa

Jungkook-O que você quer comer?

Ele perguntou me olhando

Eu-Um sanduíche?

Eu falei olhando para ele

Jungkook-Ok.

Ele começou a preparar um sanduíche,eu me levantei e fui até ele,ele me olhou e sorriu.

Jungkook-Já sei,você quer maionese?

Ele perguntou rindo

Eu-Sim.

Eu falei rindo também

Ele pegou uma colher e botou um pouco de maionese,eu peguei a colher da mão dele e botei na boca,ele passou o dedo perto da minha boca e lambeu,eu o olhei com vergonha e senti minhas bochechas corarem.

Jungkook-Estava sujo aqui.

Ele falou sorrindo

Eu fui até a cadeira que eu estava sentada antes e me sento novamente,eu fico observando Jungkook fazendo o sanduíche,demorou alguns segundos e ele veio até mim segurando o sanduíche,ele me deu e eu comi.

Eu-Hum...

Falo olhando para o Jungkook

Jungkook-Está bom?

Ele pergunta sorrindo

Eu-Sim.

Falo sorrindo também

Eu acabo de comer e me levanto da cadeira,eu e Jungkook voltamos para a sala e só encontramos Suga e Tae sentados no sofá,nós 4 ficamos conversando por algumas horas.
--------------------------------------------------------------------
Já estava tarde,era 8:57 da noite.

Eu-Onde eu vou dormir Kookie?

Perguntei olhando para ele

Jungkook-Nós só temos 6 quartos,então você vai ter que dormir comigo,tudo bem?

Ele perguntou olhando para mim

Eu-Tudo.

Falei

Suga e Tae já não estavam mais na sala,eu estava começando a sentir sono.

Eu-Eu estou com sono Kookie.

Falei passando a mão nos olhos

Jungkook-Vou te mostrar onde é o meu quarto,tem um banheiro lá,você vai poder tomar banho antes de dormir.

Ele se levantou e eu também,ele me levou até o quarto dele,eu entrei e vi as minhas malas perto do guarda-roupas dele.

Jungkook-Eu vou ir para sala,fique a vontade.

Ele falou sorrindo para mim.

Eu-Obrigada.

Falei sorrindo para ele.

Eu esperei ele sair,quando ele saiu eu peguei uma das malas onde tinha algumas roupas,eu peguei um roupa folgada e confortável,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho quente,eu me vesti e fui até a sala,eu vi Jungkook sentado no sofá mexendo no celular.

Eu-Já acabei Kookie.

Falei

Ele se levantou e foi até o quarto e eu também,eu me sentei na cama,eu vi ele entrando no banheiro e me levantei para sair.

Jungkook-Não precisa sair.

Ele falou olhando para mim

Eu me sentei na cama de novo,demorou alguns minutos e Jungkook saiu do banheiro.Ele apagou a luz e se deitou na cama,eu me deitei também,nós ficamos conversando sobre coisas aleatorias,até que nós dois dormimos.



Notas Finais


Comentem o que acharam e se eu devo continuar...Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...