1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...! >
  3. *Capítulo 10*

História Para sempre...! - *Capítulo 10*


Escrita por: DoNamjoon

Notas do Autor


Oi pessoas,tudo bem?

Capítulo 10 - *Capítulo 10*


(Jungkook on):

Eu acordei um pouco desconfortável e com dor nas costas,a noite passada eu dormi no sofá,eu estava e ainda estou muito bravo com Tyana,ela irá sair com um cara chamado Haruko,ela me disse que eu não mandava nela e isso me deixou mais bravo ainda...Eu me levantei com um pouco de dificuldade do sofá,eu fui até o meu quarto e vi que Tyana ainda estava dormindo,eu vi que o celular dela estava em cima do criado mudo,eu peguei o mesmo e o desbloquiei,eu tenho a senha do celular dela e ela tem a senha do meu celular,eu entrei no WhatsApp dela e vi o contato de Hakuro,então eu decidi mandar uma mensagem para ele me passando por ela.

(Mensagem on):

Eu-Oi Hakuro,bom dia...Não vai dar para eu sair com você hoje,desculpe,tchau.

Hakuro-Oi Tyana,bom dia...Tudo bem,quem sabe da próxima vez.

Eu-É,quem sabe...Tchau.

(Mensagem of):

Eu apaguei as mensagens e coloquei o celular de Tyana novamente no criado mudo,eu sei que o que eu fiz foi errado,mas pelo que eu saiba até ante-ontem os unicos amigos dela eram somente eu e os meninos,e um cara que ela conheceu não faz nem dois dias chamou ela para sair e ela aceitou,eu fui até o guarda-roupas e peguei uma calsa jeans um pouco rasgada nos joelhos e uma camisa larga azul marinho,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho morno e me vesti,eu saí do banheiro e saí do quarto,eu fui até a cozinha e vi Namjoon e Jin sentados nas cadeiras perto da mesa.

Eu-Bom dia hyungs.

Eu falei um pouco desanimado

Namjoon e Jin-Bom dia kookie.

Namjoon e Jin falaram juntos sorrindo

Eu me sentei um uma das cadeiras e os meninos olharam para mim.

Namjoon-Você está bem?

Namjoon falou parecendo preocupado

Eu-Sim,eu estou.

Eu falei

Provavelmente o Namjoon perguntou se eu estava bem porque quando eu fico com raiva eu não consigo desfarçar,eu sou muito "transparente".Jin se levantou da cadeira e preparou café da manhã para mim,ele me deu e eu agradeci,eu comi o café da manhã enquanto conversava com o Namjoon e com o Jin.Eu,Jin e Namjoon fomos para sala,os meninos estavam sentados nos sofas conversando,eu,Jin e Namjoon nos sentamos nos sofas e ficamos conversando,Tyana apareceu na sala e parou na minha frente,ela parecia brava.

Tyana-Porque você fez isso?

Ela perguntou e eu já sabia ao que ela estava se referindo

Eu-Do que você está falando?

Eu me fingi de desentendido

Tyana-Eu mandei uma mensagem para o Haruko quando eu acordei para confirma o nosso passeio e ele me disse que "eu" havia mandado uma mensagem para ele dizindo que não daria para eu sair com ele hoje.

Ela falou parecendo mais brava

Eu-Eu te disse ontem a noite que você não vai sair com ele.

Eu falei sério

Tyana-Quem você acha que é? Você não manda em mim,eu vou se eu quiser,e nunca mais fale com alguém se passando por mim.Faça o favor de não falar mais comigo.

Tyana falou e saiu da sala

Todos os meninos olharam para mim,eu me levantei do sofá e fui para o meu quarto,Tyana estava sentada na cama mexendo no celular.

Eu-Tyana,me desculpa.

Eu falei e ela colocou o celular em cima da cama e me olhou seria

Tyana-Você sempre acha que pedir desculpas resolve tudo.

Tyana falou se levantando da cama

Eu-Olha Tyana,eu estou muito confuso com os meus sentimentos,mas eu acho que gosto de você e eu não gosto e nem quero que você saia com Haruko,você conheceu ele não faz nem dois dias.

Eu me aproximei um pouco dela

Tyana-Eu também estou confusa com os meus sentimentos,e eu também acho que eu gosto de você,realmente eu conheci o Haruko ontem quando eu saí para caminhar,mas ele é muito legal e divertido,nós somos apenas amigos e iriamos apenas passear.

Tyana falou e eu me aproximei mais um pouco dela

Eu e Tyana estavamos á apenas 1 centimetro de distancia,eu percebi que Tyana estava olhando para a minha boca,depois de alguns segundos eu selei os nosso lábios,nós começamos um beijo calmo,eu pedi permissão para inserir a língua e Tyana sedeu,nós começamos um beijo ainda calmo porém intenso,nós paramos de nos beijar por falta de ar,Tyana me olhou um pouco corada e eu senti as minhas bochechas corarem também.

Eu-Desculpa mais um vez.

Eu falei envergonhado

Tyana-Não,tudo bem,eu até gostei.

Tyana falou sorrindo timidamente e eu também sorri

Eu saí do quarto com vergonha e fui até a sala,eu chamei Jin e nós fomos para a cozinha.

Eu-Eu beijei a Tyana.

Eu falei e Jin fez uma expressão surpresa

Jin-E o que ela fez?

Ele perguntou parecendo curioso

Eu-Nada,ela disse que até gostou.

Eu falei sorrindo

Eu e Jin ficamos conversando por um tempo.
--------------------------------------------------------------------
Eu fui para a sala e vi que os meninos não estavam lá,Tyana apareceu na sala com um vestido um pouco acima das coxas,ela estava muito linda e fofa.

Tyana-Onde estão os meninos?

Eu-Eles sairam.

Tyana veio até mim e me deu um beijo na bochecha,ela foi até a porta e abriu a mesma.

Eu-Você ainda vai sair com o Haruko?

Eu falei com um pouco de ciúmes

Tyana-Sim,até mais tarde.

Ela falou e saiu de casa

Eu fiquei sentado no sofá assistindo á um filme qualquer que passava na TV.
--------------------------------------------------------------------
Quando deu 17:38 da tarde Tyana chegou,ela abriu a porta e eu olhei para mesma,ela veio até a minha direção e se sentou ao meu lado no sofá.

Eu-Como foi o seu passeio?

Eu perguntei a encarando

Tyana-Foi legal.

Ela falou sorrindo

Eu e Tyana ficamos conversando por um tempo sobre coisas aleatorias,os meninos chegaram e cumprimentaram eu e Tyana,eles sentaram nos sofas e nós ficamos conversando.Eu fui para o meu quarto e fui até o guarda-roupas,eu peguei uma roupa qualquer confortavel e fui para o banheiro e me despi,eu tomei um banho quente e me vesti,quando eu saí do banheiro eu vi Tyana sentada no sofá,ela me olhou e sorriu para mim e eu fiz o mesmo para ela,ela foi até as malas dela e pegou um roupa e foi até o banheiro,eu saí so quarto e fui para sala,eu e os meninos ficamos conversando,Tyana apareceu na sala e se sentou ao meu lado,todos nós ficamos conversando...
--------------------------------------------------------------------
As 21:37 da noite os meninos foram para os quartos e eu e Tyana ficamos na sala assistindo a um programa qualquer que passava na TV.

Tyana-Kookie,posso te perguntar uma coisa?

Ela falou me encarando e eu olhei para ela

Eu-Pode.

Eu falei e ela abaixou a cabeça

Tyana-Você gosta mesmo de mim?

Ela falou envergonhada

Eu-Eu estou um pouco confuso,mas eu acho que sim.

Eu falei e ela sorriu minimamente

Nós ficamos conversando um pouco,nós sentimos sono então decidimos e ir para o quarto,nós nos deitamos na cama.Eu estou muito feliz por ter falado sobre os meus sentimentos para Tyana,mesmo não tendo certeza sobre eles,e agora que Tyana falou que também está confusa sobre os sentimentos dela e acha que gosta de mim eu irei tentar conquistar ela,eu confesso que fiquei com muito ciumes e um pouco bravo por ela ter saido com Haruko mesmo depois do nosso beijo,mas ela me falou que eles são apenas amigos,assim eu fico mais tranquilho.Eu fiquei pensando no beijo que eu dei na Tyana por um tempo até dormir...



Notas Finais


Comentem o que acharam e se eu devo continuar...Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...