1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...! >
  3. *Capítulo 2

História Para sempre...! - *Capítulo 2


Escrita por: DoNamjoon

Notas do Autor


Oi pessoas,tudo bem?

Capítulo 2 - *Capítulo 2


(Jungkook on):

Eu acordei com o sol que refletia na janela no meu rosto,eu abri os olhos devagar e olhei para o lado,Tyana ainda estava dormindo,eu me levantei com cuidado para não acorda-la,eu fui até o meu garda-roupas e peguei uma calça jeans e um moleton cinza,eu fui até o meu banheiro,eu me despi e tomei um banho morno,eu me vesti e sai do banheiro,eu olhei para Tyana e vi que ela ainda estava dormindo na mesma posição,eu dei um sorriso mínimo e sai do quarto.O Rap Monster e o Tae estavam sentados no sofá, eu cumprimentei eles e fui para cozinha,o Jin estava fazendo panquecas para o café da manhã,o Suga,o Hope e o Jimin estavam sentados nas cadeiras perto da mesa,eu me sentei também e cumprimentei todos os meninos,nós tomamos café e ficamos conversando.
--------------------------------------------------------------------
Eu me levantei da cadeira e fui até o quarto para chamar Tyana para comer o café da manhã que eu tinha separado para ela,eu abri a porta do quarto e vi Tyana sentada na cama com os olhos vermelhos e o rosto enchado,eu já sabia o porque dela estar assim,eu me sentei do lado dela e a abracei de lado.

Tyana-Eu sinto muita falta dela.

Ela falou encostando a cabeça no meu ombro

Eu-Ela deve estar em um lugar muito melhor agora.

Eu falei e dei um beijo no topo da cabeça dela

Eu-Vamos para cozinha,eu separei o café da manhã para você.

Eu falei me levantado da cama

Tyana-Ok,só vou tamar banho.

Ela falou também e se levantou da cama

Eu sai do quarto para que Tyana pudesse tomar banho,eu fui para a sala e me sentei no sofá,eu fiquei mexendo no celular,demorou alguns minutos e Tyana apareceu na sala,eu me levantei e fui com ela até a cozinha,quando chegamos lá todos os meninos estavam sentados nas cadeiras perto da mesa conversando,eu puxei uma cadeira para que Tyana sentasse,ela se sentou e eu peguei o café da manhã e dei a ela.

Jimin-Está tudo bem Tyana?

Jimin perguntou a Tyana

Tyana-Sim.

Ela falou dando um sorriso de lado para ele

Enquanto ela comia eu e os meninos ficamos conversando sobre coisas aleatorias e ela falava apenas 2 á 3 palavras.

Suga-Você é muito tímida né?

Suga perguntou para Tyana

Tyana-Hã...Um pouco.

Tyana respondeu envergonhada

Quando Tyana acabou de comer,eu,ela e os meninos ficamos conversando,então nós decidimos ir á uma praça.
--------------------------------------------------------------------
Quando nós chegamos na praça,nos sentamos na grama e ficamos conversando.

Tyana-Meninos,eu quero que vocês façam uma coisa.

Ela falou e todos nós olhamos para ela

Tyana-Eu gosto muito de uma música de vocês chamada I Need U,vocês poderiam cantar agora?

Ela falou sorrindo para nós e nós assentimos

Nós cantamos para ela e ela ficou nós olhando com os olhos brilhando,ela estava com um sorriso nos lábios o que me deixou feliz,ela consegue mudar de humor muito rápido,quando acabamos de cantar ela bateu palmas para nós.

Eu-Você gostou?

Eu perguntei sorrindo

Tyana-Sim,eu amei.

Ela falou sorrindo também

Nós ficamos conversando durante algum tempo,quando deu 12:38 da tarde nós decidimos ir para um restaurante onde eu e os meninos sempre iamos.
--------------------------------------------------------------------
Quando chegamos no restaurante nós nos sentamos em uma mesa que estava vazia,fizemos o pedido e ficamos conversando,quando a comida chegou nós comemos e continuamos conversando,quando acabos de comer nós pagamos a conta e saimos do restaurante.Nós ficamos andando pelas ruas até dá 14:50 da tarde,depois voltamos para casa.
--------------------------------------------------------------------
Quando chegamos em casa eu e os meninos sentamos no sofá e ficamos conversando,Tyana foi para o quarto provavelmente tomar banho,demorou alguns minutos e ela apareceu,ela estava com uma calsa jeans e uma camisa larga branca,ela se sentou no sofá e ficou conversando com os meninos,eu fui para o quarto,peguei uma calça moleton cinza e uma camisa branca no guarda-roupas,eu entrei no banheiro me despi e tomei um banho morno,eu me vesti e fui para sala.Eu,Tyana e os meninos ficamos assistindo alguns filmes que passavam na TV,ficamos assistindo filmes até as 8:00 da noite,todos os meninos foram dormir,só ficou eu e Tyana na sala,eu estava sem sono mas parecia que ela estava com muito sono,ela botou a cabeça no meu colo e dormiu,eu fiquei fazendo cafune na cabeça dela e olhando ela dormir.Eu sempre achei ela linda e fofa,mas durante esse tempo que nós ficamos sem nos ver ela ficou ainda mais linda e fofa.Eu comecei a sentir sono também,eu não queria acordar ela,então desliguei a TV e carreguei ela com cuidado até o meu quarto,eu deitei ela na cama e me deitei do lado dela,eu fiquei olhando ela dormir por alguns segundos até que eu dormi.


Notas Finais


Comentem o que acharam e se eu devo continuar...Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...