1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre...! >
  3. *Capítulo 6*

História Para sempre...! - *Capítulo 6*


Escrita por: DoNamjoon

Notas do Autor


Oi pessoas,tudo bem?

Capítulo 6 - *Capítulo 6*


(Jungkook on):

Eu acordei e vi que Tyana não estava mais dormindo,eu ainda estava com um pouco de ciúmes por ela ter saido com o Jin no dia anterior,eu me levantei da cama e fui até o guarda-roupas,eu peguei uma calsa jeans e uma camiseta vermelha larga,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho morno e me vesti,eu sai do banheiro,eu saí do quarto e fui até a sala,todos os meninos estavam lá menos Jin e Tyana também não estava lá.

Eu-Bom dia hyungs.

Eu falei me sentando em um dos sofas

Todos-Bom dia Jungkook.

Todos os meninos falaram sorrindo para mim

Eu-Onde o Jin e a Tyana estão?

Taehyang-No quarto do Jin.

O taehyang falou

Eu-O que?

Eu gritei me levantando do sofá

Eu fui até o quarto do Jin e abri a porta com força,Jin e Tyana estavam sentados na cama conversando,quando eles me viram pararam de conversar e eu entrei no quarto.

Eu-O que você está fazendo aqui Tyana?

Eu falei com raiva e ciúmes ao mesmo tempo

Jin-Nós só estamos conversando.

Jin falou

Eu-Eu perguntei para a Tyana,não pra você Jin.

Eu falei encarando Jin

Tyana-Nós só estavamos conversando.

Tyana falou se levantando da cama

Tyana saiu do quarto,quando eu ia sair do quarto também eu senti Jin me puxar pelo braço.

Eu-Me solta.

Eu falei balançando meu braço

Jin-Eu preciso te perguntar uma coisa.

Jin falou soltando o meu braço

Eu-Pergunte.

Eu falei com a voz firme

Jin-Você gosta da Tyana?

Ele perguntou e eu "congelei"

Eu-Como assim?

Eu falei me fingindo de desentendido

Jin-Fale a verdade,dá para perceber que você gosta dela.

Ele falou e eu decidi falar a verdade

Eu-Eu não sei,talvez sim ou talvez não,mas isso não interessa.

Eu falei e olhei para o chão com vergonha

Eu-Porque?

Eu falei olhando para ele

Jin-Por nada,só curiosidade.

Eu sai do quarto do Jin e fui para sala,eu me sentei perto de Tyana e ela se levantou,eu estranhei a atitude dela mas não falei nada,ela se sentou ao lado de Namjoon no outro sofá e ficaram conversando,eu e os meninos também ficamos conversando por um tempo.
--------------------------------------------------------------------
Quando deu 12:03 eu e os meninos fomos para a cozinha almoçar,como eu não havia comido café da manhã eu estava com muita fome,Tyana e Jin apareceram na cozinha e se despediram de mim e de todos os meninos.

Eu-Para onde vocês vão?

Eu perguntei com um pouco de ciumes

Tyana-Vamos ir a um restaurante.

Tyana falou e saiu da cozinha puxando Jin pelo braço

Quando eu acabei de almoçar eu fui para o meu quarto e me deitei na cama,eu peguei o meu celular e botei uma música qualquer,eu fiquei pensando em duas coisas que o Jin disse.

"-Você gosta da Tyana?"-Jin
"-Fale a verdade,dá para perceber que você gosta dela."-Jin

Eu não sei se eu gosto dela,ela é a minha melhor amiga,mas quando eu vejo ela com o Jin eu sinto muito ciúmes e raiva,eu não sei se o Jin gosta dela e nem se ela gosta do Jin,mas ultimamente eles estão sempre juntos...Eu cochilei um pouco ouvindo música e pensando em Tyana...
--------------------------------------------------------------------
Quando eu acordei era 15:28 da tarde,eu me levantei da cama e fui até o guarda-roupas,eu peguei uma calsa moleton cinza e uma camiseta branca,eu fui até o banheiro e me despi,eu tomei um banho morno e me vesti,quando eu sai do banheiro eu vi Tyana entrando no meu quarto.

Tyana-Oi.

Ela falou com um sorriso mínimo

Eu-Oi.

Eu falei sério

Eu sai do quarto e fui para sala,eu me sentei em um dos sofas e fiquei assistindo a um programa qualquer que passava na TV,Jimin apareceu e se sentou do meu lado.

Jimin-Kookie?

Ele falou fazendo aeygo

Eu-O que é?

Eu falei olhando para TV

Jimin-Está de mal humor?

Ele falou olhando para mim

Eu-Eu pareço estar?

Eu falei e olhei para ele

Jimin-É por causa do Jin e da Tyana?

Jimin falou e eu voltei o meu olhar para a TV

Eu-O que tem eles?

Eu perguntei

Jimin-Nada,você entendeu o que eu quis dizer.

Ele falou se levantando do sofá

Jimin saiu da sala e foi para a cozinha,eu não entendi o que ele queria falar com:"Nada,você entendeu o que eu quis dizer".
Eu me levantei do sofá e fui até o meu quarto,eu abri a porta e vi Tyana deitada na cama segurando uma fotografia onde tinha ela quando era criança junto com a mãe dela,eu fui até ela e me sentei na cama perto dela,ela se sentou na cama e olhou para mim,eu vi os olhos dela marejarem e eu senti o meu coração apertar,eu abracei ela e ela começou a chorar,eu me separei do abraço e dei um selinho na boca dela,ela se afastou rápido de mim e me olhou surpresa.

Eu-Me desculpa,eu não sei por que eu fiz isso.

Eu falei e botei as minhas mãos no rosto

Tyana se levantou e saiu do quarto chorando,eu me deitei na cama e botei as mãos no rosto mais uma vez,eu não sei porque eu beijei ela,eu não deveria ter feito isso.
--------------------------------------------------------------------
Quando deu 20:00 eu me levantei da cama e fui para sala,eu vi Jin sentado no sofá e Tyana dormindo com a cabeça em seu colo,aquilo me deixou com muito ciúmes porém eu não falei e nem fiz nada,eu fui até a cozinha e peguei leite na geladeira,eu botei o leite em um copo e bebi,eu voltei para sala e vi que o Jin estava sentado sozinho no sofá eu fui até o meu quarto e vi Tyana deitada na cama,eu me deitei do lado dela.

Eu-Me desculpa,eu não sei o que deu em mim.

Eu falei perto do ouvido dela

Eu me virei para o outro lado da cama e dormi.


Notas Finais


Comentem o que acharam e se eu devo continuar...Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...