1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. Deu merda no jantar

História Para sempre ao seu lado - Deu merda no jantar


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 20 - Deu merda no jantar


Logo,  os garotos foram chegando,  e finalmente,  chegaram os pais de Suga. Mas logo de cara vi que eles tinham uma feição de não gostarem de baderna. Ja não gostei deles. Todos estavam muito formais (foto do cap.  anterior).

Enfim fomos para a mesa,  tentei me sentar do modo mais formal possível.  Por que de acordo com o Suga,  tenho que ser formal quando eu me sentar,  quando eu me servir quando eu comer... Ou seja: Pra tudo!

Primeiramente serviram a entrada. Foi uma sopa,  não sei do que mas era sopa. Peguei uma das colheres, a mesma que Suga tinha pego,  e me alimentei.  Depois serviram vinho e o prato principal. Não posso beber,  sei que vou ficar bêbado. Dei dois goles e deixei o copo delado.

Pai do Suga- Ora rapaz,  beba mais.

Eu- Não posso correr o risco de ficar bêbado.

Pai do Suga- Ah..  Tudo bem então.

Ele deu um sorrisinho para a esposa e depois continuou a comer, eu fiz o mesmo. O homem cochichou algo no ouvido do garçom que estava por perto na hora. O garçom assentiu com a cabeça e foi para a cozinha. Depois voltou com uma bandeija com copos de cores diferentes. Ele me entregou o vermelho,  pelo cheiro,  era guaraná. Os outros também perceberam isso.

Pai do Suga- Como vocês não bebem muito,  pedi que servissem refrigerante a vocês.

Todos- Obrigado.

Dei um primeiro gole, e percebi que estava forte,  mais forte que qualquer bebida que eu já tinha provado, que não foram muitas. Comecei a me sentir mal,  tudo estava girando e caí no chão com tudo.

Acordei no sofá,  olhei no relógio e tinha se passado 30 minutos do horário que vi por último. Fui até a cozinha onde estavam todos rindo. Parece que o Pai do Suga estava contando alguma coisa. Entrei no local e perguntei o por que das risadas.

V- O senhor Lay preparou essa pegadinha para ver se era verdade que não aguentavamos bebida. E parece que você não mentiu,  caiu que nem pedra.

Eu- Eu não menti mesmo,  não aguento bebidas fortes.

Kook- Eu fiquei meio tonto... Mas me sinto bem se você está bem.

Lay- Vocês tem alguma relação?

Eu- Somos namorados.

Ele me pareceu espantado com a minha resposta, mas depois olhou furioso para Suga.

Lay- Já chega,  não vou aceitar isso!- assim que disse se levantou e saiu do local,  sua esposa foi atrás pedindo que reconsiderasse. Mas ele não parou de andar.

Eu- Só acho que estraguei tudo...

Suga- Não foi sua culpa,  não avisei que ele não gostava disso. Na verdade,  nem sabia que ele era assim... Acho que daqui à dois dias,  não vamos mais nos ver...

Eu- Porra,  Ele é um merda.

Saí e fui em direção à saída,  e esperei Kook chegar para ir o embora. Vi eles se despedindo e decidi mandar uma mensagem.

Mensagem on

Eu- Ei,  foi mal..  Seria possível te encontrar amanhã?

Suga- Não sei...

Eu- É so falar q vai falar com Luanna.
Suga- Tudo bem,  onde?

Eu- Na pracinha em frente à minha casa.

Suga- Ok, até amanhã

Eu- Até.

Mensagem off

Kook chegou e eu guardei o celular,  depois dei a partida no carro. Chegamos e fui direto me deitar.

Aquele homem medíocre vai receber umas aulinhas de respeito às pessoas...


Notas Finais


Veremos o que vai dar.

Vai dar certo ou vai dar merda?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...