História Para sempre ao seu lado - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Baby Camren, Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Fifth Harmony, Grávida, Lauren G!p, Lauren Jauregui
Visualizações 573
Palavras 575
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Depois de 84 anos... O ÍCONE VOLTOU!!!

A capa da História ficou uma bosta. Mas... Segue o baile!

E... Boa leitura!!!

Capítulo 26 - Capítulo: 26


Pov Lauren Jauregui

-- Escuta aqui seu bosta! Se você sabe quem roubou a minha filha, é melhor você me falar agora! Porque se não eu mato você, e sim, isso é uma ameaça! -- falei pegando Shawn pelo colarinho e batendo com as costas dele com toda a força no muro do lado de fora do restaurante.

Depois que Camila me pediu para não machucar Shawn, porque eu não tinha provas que ele tinha roubado a nossa filha. Mas tudo nele me era suspeito.

-- Do que você está falando! Você ficou maluca? Eu não sequestrei a sua filha!

-- Você acha que engana quem? Acho melhor você falar a verdade ou eu arranco seu isso que você chama de pinto. -- larguei ele no chão e dei um ponta pé na sua barriga e dei um chute no meio de suas pernas. Ele gritou e gemeu de dor.

-- Vai falar ou não? Ou vai querer que eu tire a verdade de uma forma difícil e dolorosa.

-- Tu... Tudo... bem eu falo... -- eu sabia que ele estava me escondendo alguma coisa.

-- Então me conte onde está a minha filha.

-- Eu não sei onde ela está eu só dei ela para...

-- Você deu ela para quem? Seu psicopata!

-- Eu dei ela para o seu pai...

-- Pai. Eu não tenho pai. Eu nunca tive um pai.

-- Como assim você nunca teve um pai. O seu pai e sua mãe são Michael e Clara Jauregui. Eles são podres de ricos. Michael me pediu para sequestrar a sua filha. Porque ele não tem herdeiros, e você era a única. Mas você morreu. Então a sua filha seria a nova herdeira das empresas do seu pai. Eu só aceitei fazer uma coisa tão suja como essa, por Camila. Eu amo ela. Ela é tudo para mim. Assim que eu entregasse a filha dela para Michael. Eu teria um caminho livre para conquistar Camila e formar una nova família com ela. De início eu não aceitei essa ideia estúpida de Michael. Mas depois que eu vi que você tinha voltado dos mortos, eu me irritei e fiz a pior merda que eu poderia ter feito. Eu me arrependo do que eu fiz. Mas eu estava cego de ódio de você. Você sempre teve tudo o que eu sempre quis. Você sempre deve tudo. Na época da escola você era a mais popular. Você sempre deve todas as garotas que você quisesse. Mais de todas as garotas do mundo, você escolheu a que eu amava. Você se apaixonou por Camila. Vocês se casaram e formaram uma família. Tudo isso era o que eu queria para mim.

-- Eu... Eu era casada com a Camila?!

-- Sim. E o fruto do seu amor é a sua filha. Laura é sua filha legítima. Você é muito burra mesmo. Laura é a sua cópia.

-- Mas como? Eu conheço Camila só há cinco meses.

-- Você sofreu um acidente aéreo. Você perdeu a memória. E infelismente você à encontrou. -- Eu não sabia se sorria de alegria por saber que eu era casada com Camila e nós tínhamos uma filha. Ou se sentia raiva que Shawn tinha a roubado de mim. Por pura vingança e inveja.

-- Eu... Eu.. não sei são muitas informações para mim. Eu não sei o que falar... Eu... preciso falar com Camila. Não saia daqui. Se não você já sabe o que vai acontecer com você.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...